• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Cabana (The Shack, William P. Young)

Consensus

Usuário
[align=center]
cabanarc1.jpg
[/align]
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana.

Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo.

O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

--
Sabe, esse foi o primeiro tipo de livro que realmente me identifiquei com o personagem (digamos que tive algo similar há alguns anos). Quando li a sinopse do livro na livraria (semana passada) fiquei ansioso para lê-lo, pedi via net recebi essa semana e acabei de lê-lo.

Simplesmente incrível, é como diz a contra-capa se você não tiver tempo de ler muito esse ano, leia ao menos "A Cabana".

Crie coragem e embarque nessa viagem à cabana. ;D

--- Uma coisa, leia antes de lançarem um filme... Ou um Nobel... ou qm sabe ^^ :rofl:
 
RE: A Cabana [The Shack]

Esse está na minha lsita de compras, e acho que será o próximo a ser comprado porque está na promoção xD.
 
RE: A Cabana [The Shack]

tbm gostaria de ler..apesar que a minha lista esta grandee

vai demorar um pouco...
 
RE: A Cabana [The Shack]

Parece ser uma história bem envolvente. Mas parece também ter um pouco de terror, e aí já complica, mas vou procurar saber mais sobre ele e quem sabe não o coloca na minha lista de livros a ler?
 
RE: A Cabana [The Shack]

Terror? hehe. Sabe, não vou contar nada além do que foi dito ali na sinopse.

Mas garanto, é um leitura muito interessante (e rápida, sem muito cartel).
 
RE: A Cabana [The Shack]

Minha irmã leu e já tinha me falado que é muito bom, mas com tanto livro na lista resolvi deixar pra lá. Eu já não sei qdo consigo comprar, então entra pra lista tb, mas vou ter q colocar antes de outros pq a sinopse ai me deixou bem interessada :)
 
RE: A Cabana [The Shack]

Eu li e sinceramente, não gostei. Achei a proposta muito interessante, comprei apenas por ter lido a contra-capa. Mas achei o conteúdo muito de auto-ajuda, o que não me agradou.

Mas para quem busca um livro que aborda temas religiosos, com lições de vida e uma história bem profunda, é uma boa pedida.
 
RE: A Cabana [The Shack]

Engraçado, muita gente considera "auto-ajuda".

Não acho, quanto a abordar o 'tema religioso', isso é algo que o livro discute até XD Afinal, religião é algo criado pelo homem e 'blablabla' (leia mais pra ver).

Não precisa ser católico, evangelista ou qualquer coisa do tipo. Até um ateu leria esse livro, acho que "tema religioso" não se encaixa muito bem, se é que me entende.

Mas cada um com sua opinião :lendo:
 
RE: A Cabana [The Shack]

alrob disse:
Engraçado, muita gente considera "auto-ajuda".

Não acho, quanto a abordar o 'tema religioso', isso é algo que o livro discute até XD Afinal, religião é algo criado pelo homem e 'blablabla' (leia mais pra ver).

Não precisa ser católico, evangelista ou qualquer coisa do tipo. Até um ateu leria esse livro, acho que "tema religioso" não se encaixa muito bem, se é que me entende.

Mas cada um com sua opinião :lendo:

:sim:
não dá para generalizar mesmo...dá para ser visto como uma filosofia tb =)

a capa é linda *-*

tb fiquei curiosa para [2342..]
:joy:

e lendo a sinopse e depois lendo que vc teve uma experiência similar, bah...
bom, é legal ler livros que nos indentificamos em algo, torna-se mais especial, neh?
:lily:
 
RE: A Cabana [The Shack]

Eu ganhei esse livro há dois dias, ontem tive a curiosidade/tempo para ler o primeiro capítulo! Não sei como será... Não é o tipo de livro que costumo ler, mas me interessei pela contra capa, será que vou cair no mesmo golpe que o nortonff?
 
RE: A Cabana [The Shack]

Bem,eu peguei esse livro emprestado com minha tia e até agora estou gostando...
Só pelo PREFÁCIL vi que o livro é bem legal e enigmático...
Posso contar um segredo? Mal comecei já quero ler o final hehe
 
RE: A Cabana [The Shack]

Sei que opinião é uma coisa muito pessoal e tudo o mais....mas A Cabana foi, pra mim, a melhor surpresa de 2008. Já comentei em outro tópico que não gosto de ler um livro quando ele está "bombando" na opinião pública, prefiro esperar a poeira baixar pra não me influenciar pelos outros. Comprei A Cabana duplicado, por engano. Daria de presente pra um amigo e acabei encomendando em 02 lugares ao mesmo tempo...rs...aí pensei: "Bom, já que está aqui, vou ter que ler..." E adorei!! Se vale o conselho, leiam. Mesmo que seja apenas pra dizer depois que não acharam isso tudo...rs
 
RE: A Cabana [The Shack]

Achei que fosse livro pseudo-autoajuda quando lia sinopse, mas ao que parece transcende esse estilo.
 
RE: A Cabana [The Shack]

Eu estava na livraria dando uma olhada, torcendo pra aparecer um livro legal com menos de 30 reais que não seja L&PM Pocket, e vi A Cabana.

Pela contra-capa, me interessei. Afinal, livros com tantas recomendações, muitos exemplares vendidos, essas coisas, chamam a atenção. A sinopse me interessou (e o preço do livro tbm), então fui dar uma pesquisadinha na internet. Achei um post em um blog de um cara que não tinha se agradado muito. Nos comentários, muitas pessoas disseram ter amado o livro. Mas o jeito que elas expunham as idéias fez parecer que o livro era um auto-ajuda sim. Embora na sinopse se deixe bem claro que é uma ficção.

Então to com o pé atrás pra ler esse livro.
 
RE: A Cabana [The Shack]

Breno C. disse:
Achei que fosse livro pseudo-autoajuda quando lia sinopse, mas ao que parece transcende esse estilo.

Também pensei que fosse auto-ajuda...mas não tem nada disso não! É simplesmente uma história tocante!
 
RE: A Cabana [The Shack]

Minha amiga, que já leu, disse que é muito louco, meio fantasioso demais, porém, afirmou que, louco por louco, tb sou, então vou entender bem...:(
 
Não julgo "A Cabana" como um auto-ajuda. Seria algo como ler um Hemingway e dizer que os livros dele são de auto-ajuda :sacou:

Quem tiver com o livro dentro do armário lacrado ou conseguiu surrupiar o livro da tia :hahano:, LEIA! xD Não será tempo perdido ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo