nana
Usuário
Finrod Felagund disse:deathie, essa sua lista é a sua ordem de preferência ou está apenas em ordem alfabética? Se for ordem alfabética, acho que você deveria colocar a sua preferência de cada filme, pq na minha opinião, esse é o tema principal do tópico.
ah, verdade! bem lembrado!
2046 (Kar Wai Wong)
A Pantera Cor-de-Rosa [The Pink Panther] (Shawn Levy)
Aeon Flux [Æon Flux] (Karyn Kusama)
As Loucuras de Dick e Jane [Fun with Dick and Jane] (Dean Parisot)
Boa Noite e Boa Sorte [Good Night, and Good Luck] (George Clooney)
Caché (Michael Haneke)
Capote (Bennett Miller)
China Blue (Micha Peled)
Crash (sei que é de 2005 ) (Paul Haggis)
Impulsividade [Thumbsucker] (Mike Mills)
Matador, O [The Matador] (Richard Shepard)
Munique [Munich] (Steven Spielberg)
Paradise Now (Hany Abu-Assad)
Plano Perfeito, O [Inside Man] (Spike Lee)
Ponto Final [Match Point] (Woody Allen)
Segredo de Brokeback Mountain, O [Brokeback Mountain] (Ang Lee)
Sol de Cada Manhã, O [The Weather Man] (Gore Verbinski)
Soldado Anônimo [Jarhead] (Sam Mendes)
Suíte Havana [Suite Habana] (Fernando Pérez)
Syriana - A Indústria do Petróleo [Syriana] (Stephen Gaghan)
Wolf Creek - Viagem ao Inferno [Wolf Creek] (Greg McLean)
Zathura - Uma Aventura Espacial [Zathura: A Space Adventure ] (Jon Favreau)