• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2006, e por aí vai

2046
A Pantera Cor-de-Rosa
Aeon Flux (Karyn Kusama)
As Loucuras de Dick e Jane (Dean Parisot)
Boa Noite e Boa Sorte (George Clooney)
Caché (Michael Haneke)
Capote (Bennett Miller)
Crash (sei que é de 2005 :dente:)
Impulsividade
Munique (Steven Spielberg)
Paradise Now
Ponto Final (Woody Allen)
Segredo de Brokeback Mountain, O (Ang Lee)
Sol de Cada Manhã, O
Soldado Anônimo (Sam Mendes)
Suíte Havana (Fernando Pérez)
Syriana - A Indústria do Petróleo (Stephen Gaghan)
Wolf Creek - Viagem ao Inferno
Zathura - Uma Aventura Espacial
 
1. Boa Noite e Boa Sorte ****
2. Capote***1/2
3. Johnny & June ***1/2
4. O Segredo de Brokeback Mountain***1/2
5. Memórias de uma Gueixa ***
6. Orgulho e Preconceito***
7. Wolf Creek - Viagem ao Inferno **1/2
8. Cry_Wolf *


**** - But I can't help, falling in love with you...
***1/2 – Ótimos, mas tem melhor
*** - Bom, mas...
**1/2 – Bonitinho mas ordinário
** - Uh oh
*1/2 – Fuja Loco!
* - WTF?!
 
.Match Point: Ponto Final (2005) - Woody Allen (78)
.Munique (2005) - Steven Spielberg (71)
.Marcha dos Pinguins (2005) - Luc Jacquet (65)
.A Caverna (2005) - Bruce Hunt (27)


Bem pouco, com faculdade e trabalho eu acabo não indo no cinema.
 
01. Boa Noite e Boa Sorte Ótimo
02. O Segredo de Brokeback Mountain Ótimo
03. Munique Ótimo
04. Ponto Final Ótimo
05. A Marcha dos Pinguins Ótimo
06. Capote Bom
07. Impulsividade Bom
08. As Loucuras de Dick & Jane Bom
09. Johnny & June Regular
10. Aeon Flux Ruim
11. Firewall Ruim
 
sinto-me envergonhado qndo entro aqui... to tão desatualizado... creio que toda essa lista desta pagina eu tenha visto apenas 5%

Mas pensei que era pra postar filmes que ainda não estavam na lista... ou estou interpretando errado?
 
Sprog Bullit Rockatansky disse:
Mas pensei que era pra postar filmes que ainda não estavam na lista... ou estou interpretando errado?
Você pode ir atualizando sua lista mesmo, porque você não se perde!
 
1- Johnny e June (Mangold) - Muito Bom
2- As Loucuras de Dick e Jane (Parisot) - Bom
3 - Anjos da Noite - Evolução (Wiseman) - Bom
 
Oh meu deus oh meu deus por favor faça parar eu não consigo suportar argh.

bruce-slap.gif
 
:rofl:


Amanditas disse:
e V de Vingança? kd?
Aqui só estréia em abril :obiggraz: Então teoricamente só aparece nas listas depois da estréia, ou se alguém viu antes em pré-estréias ou em Mostras :g:
 
Lembrando que é sempre mais fácil ler as instruções do que tentar adivinhar como o acelerador de partículas que você encomendou pelo SEDEX funciona, etc.


A não ser que você seja o Chuck Norris, claro.
 
ahn, pensei q aki era lista de estréias...

mas td bem.... qnd eu assistir eu posto e do minha opinião.....
 
Ok, eu vou abandonar a retórica auto-indulgente à qual eu recorro quando minha sanidade se encontra em risco e tentar agir como moderador uma vez na vida.

Amanditas disse:
ahn, pensei q aki era lista de estréias...

mas td bem.... qnd eu assistir eu posto e do minha opinião.....

Olá Srta. Amanditas. Bem-vinda ao Fórum Valinor na minha opinião.

Este tópico no qual eu estou postando neste momento tem a função de servir como uma espécie de guia de recomendações e/ou registro cinematográfico dos usuários.

Ou seja, a pessoa vem aqui e posta uma lista contendo os filmes que ela viu cujas estréias ocorreram no ano em questão (no caso, 2006, o ano no qual estamos vivendo). Cada vez que essa pessoa vir um novo filme (estreado em 2006, QED), ela pode vir aqui e postar sua lista atualizada (ou seja, contendo esse novo filme que ela viu).

A maioria organiza as listas em ordem de preferência, geralmente dando notas avaliando os filmes em questão, o que serve para os outros usuários saberem se essa pessoa gostou ou não de determinado filme, o que muitas vezes pode servir como uma forma de recomendação (se muita gente gostou do filme, pode ser que ele seja bom; se ninguem gostou, provavelmente ele é ruim, etc).

Se você ler o tópico desde o começo (aproveita que ele ainda só tem três páginas) isso tudo vai ficar claro (eu espero).

Qualquer dúvida, pode perguntar. O Tisf taí pra isso.
 
V disse:
Ok, eu vou abandonar a retórica auto-indulgente à qual eu recorro quando minha sanidade se encontra em risco e tentar agir como moderador uma vez na vida.

Posso ouvir sinos ecoando. Uma luz desceu dos céus acaba de atingir esse tópico.
 
Quem aqui é fã de cinema e tal devia assistir O MATADOR, com o Pierce Brosnan e Greg Kinnear, que eu acredito que esteja em cartaz nos cinemas pelo Brasil todo. É um bom programa. Bem engraçado. E esperto. E de certa forma, profundo. O primeiro ato fede, mas é engraçado. Além disso, os cineastas decidiram fazer uma escolha extremamente estúpida e alteraram um final perfeito (perfeito) que teria colocado o filme permanentemente entre os 10 melhores do ano. Mas mesmo assim vale a pena ver. É melhor que Pinguins e Johnnys e Crashs e Gueixas e essas merdas que estão passando no cinema. Não ignorem como fizeram ano passado com REENCARNAÇÃO.
 
Última edição:
Só pra constar: Mercador de Veneza não é desse ano =_= Acredito eu que tenha estreiado lá pela metade de 2005 :|
 
Legal, quando souberem de algo assim vão me avisando. Eu estou me baseando no Omelete (não sei se o V também se baseava nele), e ele dá a estréia em cidade também, como foi o caso do Mercador de Veneza.
 
Folco disse:
Quem aqui é fã de cinema e tal devia assistir O MATADOR, com o Pierce Brosnan e Greg Kinnear, que eu acredito que esteja em cartaz nos cinemas pelo Brasil todo. É um bom programa. Bem engraçado. E esperto. E de certa forma, profundo. O primeiro ato fede, mas é engraçado. Além disso, os cineastas decidiram fazer uma escolha extremamente estúpida e alteraram um final perfeito (perfeito) que teria colocado o filme permanentemente entre os 10 melhores do ano. Mas mesmo assim vale a pena ver. É melhor que Pinguins e Johnnys e Crashs e Gueixas e essas merdas que estão passando no cinema. Não ignorem como fizeram ano passado com REENCARNAÇÃO.

Bom saber.



E quando chega aquele SNAKES ON A PLANE? Será que o Ellis vai funcionar sem o Larry Cohen? Digo, a premissa sugere uma obra-prima, mas vai saber.
 
Última edição:
Aqui nesta bosta de cidade ainda não chegou "O Matador", que estou BASTANTE curioso pra assistir =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo