• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

hmcloseupsub.jpg


Bah... eu acredito que seja uma propaganda da volta do Napster... o lago(ou sei la q merd* eh aquela) eh igual o contorno do diabinho do Napster! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
 
Bahh, o kra tah fazendo o pessoal de besta. Se ele quisesse ele jah teria dito tudo. Aquelas fotos são as coisas mais toscas que eu ja vi - Principalmente akele sub. Bleghh, mal feito pacas. Ateh akele outro site, que ele diz que "os kras" fizeram para tentar desacreditar ele, é muito parecido com o dele na estrutura (conclusão - Ele fez o 2º site). :tsc:

Alguem ai poderia contar com detalhes a historia do kra morrer de tanto pensar?
 
Onde está Noé qd se precisa dele? :?
hehe...
Tipo... uma coisa me preocupa... vou ter notícias se vou morrer ou não um dia antes do meu aniversário (dia 16 de abril)??? Putz! Num vou chegar a completar duas décadas??? Ó destino cruel...
Que o tempo está ruim é fato confirmado pelo Inpe daqui de São José dos Campos com previsão de chuva p/ o domingo país inteiro com excessão da área que abrange o norte de Minas Gerais e a Bahia, mas acho q está longe de ser uma coisa preocupante, estamos em um período quente e as chuvas são naturais... enchente? Só em Sampa c/ aqueles alagamentos terríveis.
Agora... é bom a tal "arca" se chamar Ark II, já imaginaram se fosse Titanic?hehe
_________________

"I'm the one who wants to be with you
deep inside I hope you feel it too..."

Mr. Big
 
num vi nada de mais nessas fotos...

Tipo... uma coisa me preocupa... vou ter notícias se vou morrer ou não um dia antes do meu aniversário (dia 16 de abril)??? Putz! Num vou chegar a completar duas décadas??? Ó destino cruel...

ainda bem q vai dar tempo d eu fazer niver 2 dias antes :mrgreen:
 
Bom, se o cara queria aparecer ele conseguiu e o site dele vai ter uma boa audiência por uns dias... ao menos até abril.


NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
eu sei a historia da loiira do banheiro...eu ateh tentei chaamr ela uma vez... 3 palavroes.,..3 descargas...3 vbatidas na porta.. e ela aparecia........

Nossa! como esse negócio evoluiu! No meu tempo a gente só via a loira no banheiro, não tinha esse negócio de "chamar" com descarga e o escambau! :lol:
 
Tô com saudade da moça de branco! :lol: :lol: :lol:
Nós éramos mais inocentes.. Esse cara viaja pra caramba! Mas anunciou o fim dessa babaquice pra 5 dias depois do meu niver.... Pelo menos isso... :disgusti:
 
Que maneiro... Vai acontecer um cataclisma no dia do meu aniversário!!! Acho que vou comemorar antes então, só pra não passar a oportunidade... :lol:
 
Notaram que parece que tem uma pata de gato na primeira foto? e alias oque significa: "In the distance you can see pylons towering high above a forest floor in the valley between mountains."?
 
Slash disse:
Nossa quanto absurdo .. nada a ve akele site ... umas fotos ..q até da raiva !!! :x
Ah, coitado do cara, ele só quer 1 pouco de atenção, pois ninguém o ama(e eu q naum vou ser o 1o...) :roll:
Ah,slash, fico loko o seu avatar...
 
putz... descobri o que é... olha só esta foto:
hmpylons.jpg


Olhe no vidro, fiz um destaque p/ vc´s:
8march.jpg


É a pata de um gato!!!
Os Felinos vão dominar o mundo!!!!

Cuide bem do seu gatinho!!!
 
Deve ser uma suposta marca do filme queimado...
Tipo, onde q o cara achou a maquina? Ela nao pode ter criado asas e voado pra longe do lugar onde o suposto aviao caiu. Se o cara tivesse achado a maquina no lugar onde ela caiu, ele estaria em um lugar restrito e teria achado o aviao tb...
Qta baboseira...
E pior é que deve ter um bando de americano acreditando nisso 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo