• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

Morgoth

Stalker
Eu procurei e ñ encontrei um tópico em q isso se encaixava,então tive de abrir um...
Me desculpem.

Vejam:

Alguns meses atrás uma pessoa, que faz questão de não se identificar, encontrou um câmera fotográfica carbonizada, em uma local estranho, numa situação escabrosa. Foi então que ele reparou que alguns negativos semi-destruídos ainda podiam ser revelados, e para sua surpresa ele encontrou uma coisa muito terrível, que vai mudar o destino de todo o planeta, que vai afetar você e toda a sua família e que só poderá ser vista em 8 de março de 2003...
Desde então começou a ter pesadelos com a informação que possuia. Tentou fazer buscas por palavras específicas na Internet e seu computador foi hackeado; Fez uma ligação e pode ouvir ruídos de grampo na linha; Fugiu de casa quando uma Van preta estacionou em frente ao seu portão e agora só utiliza cyber-cafés para comentar sobre o assunto.
A história completa, com fotos da câmera, dos negativos e etc pode ser vista na página original publicada em outubro, e na "home" você encontra as últimas novas, incluíndo novos relatos e e-mails escritos entre ontem e hoje.

Link:
http://www.8march2003.com/ (em inglês)

Enfim...veremos do q se trata daqui á uns dias. :lol: :mrgreen:
Será interessante ver o desfecho dessa besteira.
 
:lol:

Eu tenho uma história melhor. Aliás, o Folco que sabia e contou num tópico muuuuuuuuito antigo, nem sei se existe ainda.

Alguém conhece a história do cara que contava umas paradas pras pessoas, aí o uso do cerrebro dessas pessoas se elevava a 100% e elas acabavam morrendo de tanto pensar? algo assim... dizem que o que o cara falava ta escrito numa carta de uma mulher que conseguiu sobreviver, logo depois morreu... dois caras que leram tambem morreram, agora o treco ta guardado mas ninguem tem coragem de ler.

Alguém ouviu falar dessa? É bem mais cooool. :mrgreen:
 
Sure, sure... como se a gente só usasse 10% da nossa capacidade cerebral (jesus... tem gente que ainda acha que isso é verdade?)

Quero ver esse negócio aí do dia 8 :obiggraz:
 
Eu tava lendo com calma aquela nhaca lá, e é bem coisa de Arquivo X. O cara vai postar umas "fotos de ET" ou coisa assim

Am I frightened? Of course I am. But I'm ready. Ready as I'll ever be. No more government or faction cover ups. No more lies. No more hiding truths from the public.

Mas devo admitir que o bobão conseguiu o que queria, fiquei curioso e vou ver dia 8 8-)
 
Ristow disse:
:lol:

Eu tenho uma história melhor. Aliás, o Folco que sabia e contou num tópico muuuuuuuuito antigo, nem sei se existe ainda.

Alguém conhece a história do cara que contava umas paradas pras pessoas, aí o uso do cerrebro dessas pessoas se elevava a 100% e elas acabavam morrendo de tanto pensar? algo assim... dizem que o que o cara falava ta escrito numa carta de uma mulher que conseguiu sobreviver, logo depois morreu... dois caras que leram tambem morreram, agora o treco ta guardado mas ninguem tem coragem de ler.

Alguém ouviu falar dessa? É bem mais cooool. :mrgreen:
eu lembru dissu.... :lol:
eles naum morriam.....eles se suicidavam com o q descobriam.....
:lol:
só q uma mulé sobreviveu.....ae o maluco q fazia isso (d elevar até 100%) cortou a lingua dela e furou os olhos (axo).....
só q ela lembrava e escreveu num papel q 2 guardas leram.....e se suicidaram tb.....
:lol:
totalmente sem noção.....

8 de Março?
é sábado, neh?
facil d lembrar.....é o lançamento dos OVAs 9 e 10 da Saga de Hades d CdZ..... :obiggraz:
 
Não tinha uma religião que pregava que o cometa Haley vinha com et's, e que a Terra iria acabar nesse dia... então mais de cem se suicidaram para embarcar na nave dos et's?

Acho que eu confundi e misturei um monte de coisas. Mas esse tipo de coisa serve pra mostrar que se eu disser qualquer coisa, sempre açguém vai acreditar.
 
Até eu, se chegar com dúzias de fotos de ets vão falar: NOOOOOSSSAAAA! Ets existem!

Todos acreditam em todos nas baboseiras, mas nas verdades... Ninguém acredita!
 
Cool, vamos todos morrer... :twisted:

Ja faz uns 3 anos eu acho, nunca uma história de fim do mundo teve tanto repercursão quanto aquela, era o ultimo aclipse do século, eu até lembro que eu vi um Globo Reporter inteiramente sobre isso, até saiu uma reportagem na Istoé que eu li, confesso que fiquei com MUITO medo, até lembro que esse taldia era uma quinta-feira, eu nem durmi por causa disso, foi uma das piores noites da minha vida, mas quanto amanheceu e sol bateu no meu quarto eu senti um alivio. E oq isso tem haver com o tópico? Nada.

Depois disso eu não acredito em mais nada em relação a isso, é até engraçado... eu posso até escrever um roteiro com essa história, daria um bom filme 8-)

a propósito, alguem sabe sobre oq vai ser o Globo Reporter de sexta? :lol:
 
era o ultimo aclipse do século, eu até lembro que eu vi um Globo Reporter inteiramente sobre isso, até saiu uma reportagem na Istoé que eu li, confesso que fiquei com MUITO medo, até lembro que esse taldia era uma quinta-feira, eu nem durmi por causa disso, foi uma das piores noites da minha vida, mas quanto amanheceu e sol bateu no meu quarto eu senti um alivio.

Que medo, hein? Parece eu com o ET de Varginha...
Fiquei uma semana sem sair de casa com medo do tal ET...
mas eu tinha apenas oito anos...
E vc? Pelo jeito tinha uns onze!!!
Brincadeira.
 
Putz, que joça eh essa?
"Algo que vai te fazer repensar sobre o seu futuro..."

Oh q mistério!
Parabéns! Conseguiram me deixar curioso.

Vamos ver o desfecho dessa palhaçada.

PS: Pra onde foi o ET de Varginha?
 
Minha irmã morria de medo do Chupa Cabras....hahahahah, é cada uma...
Mas isso existe sim, e tem até nome: Serguei. Ele diz que mantém relaçoes sexuais com qualquer coisa que cruze seu caminho, inclusive, penso eu, cabras. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo