• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

Alex deLarge disse:
Não tem duas mulheres pra fazer um ménage a tróis não? não quero que o mundo acabe sem antes eu fazer isso :mrgreen:

:lol: :D 8-) :P :roll: :wink: :mrgreen: :obiggraz:

:lol: :D 8-) :P :roll: :wink: :mrgreen: :obiggraz:

Elas vão se arrepender quando a gente desaparecer... :lol:
 
Kyo disse:
Resumindo: o kra encontrou uma camera toda ferrada com negativos dentro, dai revelou as fotos e se chocou com o que viu. Dai tentou procurar mais informações na internet e teve o pc hackeado, e enquanto ele saiu de casa pela garagem, chegaram duas pessoas numa van preta e entraram na casa dele e deixaram um bilhete dizendo que era pra ele procurar eles. Dai ele ficou com medo e começou a andar pelo pais pra naum ser encontrado, e como teve se dinheiro bloqueado ele tah tendo ajuda de uns amigos dele lah... dai ele tah tentando buscar mais informações pra por no site dele, e tem inclusive ajuda de membros dessa tal organização que naum quer que as fotos sejam reveladas... e basicamente eh isso, agora ele tah fugindo pelo pais pra naum ser encontrado, e diz que dia 8 (hj) vai finalmente revelar o conteudo dessas fotos.

Uhhhhh!!! Que história! Vai virar filme!!! Tá parecendo o filme do Will Smith (Inimigo do Estado).
Vai ver são fotos indiscretas do Bush... CIA... ou seria os Homens de Preto :?
_________________

"I'm the one who wants to be with you
deep inside I hope you feel it too..."
 
Hahuahuahauhaah, tentei acessar agora o site e ele tah fora do ar... será que essa agencia hackeou o site do kra? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Kyo disse:
Hahuahuahauhaah, tentei acessar agora o site e ele tah fora do ar... será que essa agencia hackeou o site do kra? :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi os Homens de Preto q derrubaram o site do cara... eles querem esconder os fatos p/ q a população num entre em pânico... ou seria mais uma estratégia dos americanos? Tipo... se os ets estão aqui p/ salvar algumas pessoas então eles estão escondendo pra q só eles sejam salvos...
uhhhhhh.... sisnistro :?
_______________

"I'm the one who wants to be with you
deep inside I hope you feel it too..."
 
O site tá no ar aqui, e eu estou tããããããããããooooo interessado em saber o que ele vai falar... olhem minha cara de ansiedade: :|

Ninguém, repito, NINGUÉM (além do Bush) que tenha algo de útil pra dizer fica fazendo essas palhaçadas de dizer "tal dia daqui sei lá quanto tempo a gente vai mostrar algo que vai mudar suas vidas".
 
Legolas Greenleaf disse:
Ninguém, repito, NINGUÉM (além do Bush) que tenha algo de útil pra dizer fica fazendo essas palhaçadas de dizer "tal dia daqui sei lá quanto tempo a gente vai mostrar algo que vai mudar suas vidas".

A GLOBO faz isso... já viu os jornais dela as coisas ueis estão sempre nos 2 ultimos blocos o resto é a historia de como a vaca de um cara segue ele para o trabalho todo o dia
 
Cool 8-) Só faltou o cara mostrar uma equipe levando uma fila de casais de animais diferentes para dentro da estação, mas tudo bem. :)

Hum... se bem que tá nublado hoje. 8O
 
Deriel disse:
Que sem graça... tá afirmando que vai ter um segundo dilúvio :roll:

Só isso Deriel? Mais nada? Sou péssimo de inglês, então se alguém puder falar o que o cara escreveu eu ficaria eternamente grato... :D :wink:
 
putz.....

alguem aki tb teve uma desconfiança de q foi tudu pra ele falar no final q temos q cuidar melhor do mundo?
:lol:

putz.....o finalzinhu foi só isso.....
tsc tsc.....

e ele já marcou uma otra data Abril 15 pra falar onde é o tal lugar.....
huahuahuahauha
vamu ver até lá.....
 
Australia é?... Talvez seja alguma coisa a ver com a filmagem de SdA:RdR :eek: ... pq ele num diz logo o qui eh? :eek: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo