• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

tipo assim.....

kem disse q o mundo acaba dia 15?

q eu me lembre, dia 15 o cara somente iria falar em q lugar da Austrália era akele barco das fotos.....

eu, hein..... :eek:
 
auehuah...
tava vendo de novo isso hj e putz...

subpic1cut.jpg


credo... quem acredita numa montagem tosca dessa????
:puke:
tosco de +!
 
Haahaha o cara jah devee ter conseguido um saco de pão pra por na cabeça .. deu dia 15 ele começa a usar !!!
 
Ue... essa foto eu nao tinha visto! :lol: :lol: :lol:
Essa ta tosca demais! :lol:
Eu fale pra ele nao por essa... opss... :roll:
 
4 dias! Vamos ver oque ele vai diser. Vai ser algo tipo "Infelismente pos uma intervencão das luzinhas de geladeras e dos relogios (do Caps Lock não esquesa o Caps Lock ) eu perdi a memoria sobre tudo relacionado com o diluvio gerado pela atração do Palaneta X"
 
Ah... era brincadeira?! Eu tava tããão ansioso pra ver se o mundo ia acabar mesmo no dia 15... :mrgreen:

Séro agora: como que o cara é estúpido o suficiente para colocar uma coisa destas na internet? Será que ele não se toca que ninguem vai acreditar? :roll:
 
alguem daki da Valinor mora na Australia? :mrgreen:
só pra ir conferir e talz.....


Eönwë disse:
Ah... era brincadeira?! Eu tava tããão ansioso pra ver se o mundo ia acabar mesmo no dia 15... :mrgreen:

Séro agora: como que o cara é estúpido o suficiente para colocar uma coisa destas na internet? Será que ele não se toca que ninguem vai acreditar? :roll:


mas ele confessou q é brincadeira.....

e dia 15 naum é o dia em q o mundo ia acabar.....ele já disse q seria num diluvio e naum se sabe qdo.....
dia 15 é só o local onde está a arca.....
 
E então eu n consegui entender nada de ingles (sei que ja tem bastante jente braba comigo pq eu reivo foruns mas esse tava na segunda pagina e passou seu grande dia)
 
huahuahuhuauhahuuhahuahuhuahuahua

TOOOOOOOOOOOOOOOOMA!!!!!!!!!!!!!! Passamos pela Bruxa de Blair e ainda não aprendemos as regras de markenting grátis na net!!!!!



Eu quero ler o livro agora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo