• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1000 Melhores Coisas da Vida

Marcileia

Usuário
Blogueiro cria lista com as 1000 melhores coisas da vida

foto---livro-1000-coisas-maneiras.jpg


O comediante canadense Neil Pasricha estava cansado de ler apenas sobre desgraças no jornal. Por isso, criou o blog "1000 Awesome Things". Com a ajuda de visitantes, compartilha pequenos prazeres diários, como dançar sozinho em casa, pisar descalço na grama ou descobrir que a pessoa com quem vai se encontrar está mais atrasada do que você.

Lançado em junho de 2008, o blog faz uma contagem regressiva das 1000 melhores coisas da vida. Atualizado diariamente, funciona como um antídoto contra o mau humor. A ideia agradou tanto o público apreciador dos detalhes cotidianos que Neil os eternizou no blog. E este ano lançou o livro "The Book of Awesome".

Confira uma seleção com dez coisas mais incríveis da vida.

1 - Andar mais rápido que os carros parados no trânsito
2 - Os segundos que antecedem o primeiro beijo
3 - Quando os personagens de um filme visitam um lugar que você conhece
4 - Rir até os olhos começarem a lacrimejar
5 - Quando a pessoa coçando suas costas descobre o ponto onde realmente está coçando
6 - O momento durante as férias em que você esquece qual é o dia da semana
7 - Quando você descobre uma nova palavra e começa a vê-la em todos os lugares
8 - Finalmente fazer xixi depois de segurar por muito tempo
9 - A primeira mensagem de texto que você troca com um novo amigo
10 - Perceber que você ainda lembra o número do telefone do seu amigo de infância

Gostei da ideia, bem bacana para perceber o quanto as coisas simples são as melhores da vida.
Dessa lista dos 10 mais, para mim a 4ª é a melhor...

E para você, qual a melhor coisa da vida?
 
:lol:

Me identifiquei com várias dessas aí de cima.
Temos mesmo várias pequenas coisas bacanas no dia-a-dia.
A primeira que me vem à mente é chegar em casa cansada, se alimentar, tomar um banho e poder ir dormir, sem hora pra acordar. :amor:
 
Eu concordo com essa lista totalmente!

Aaah, quero esse livro!! :grinlove:
 
Estas 10 coisas listadas são todas maravilhosas, mas aquela que diz "Quando a pessoa coçando suas costas descobre o ponto onde realmente está coçando" é realmente uma das melhores coisas da vida...

Este post me lembrou o filme "O Fabuloso destino de Amélie Pouilan". Esses prazeres simples da vida estão muito bem representados neste filme que é uma delícia de assistir...

Na apresentção de créditos de "O Fabuloso..." os prazeres da protagonista quando criança são lindamente retratados...

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo