1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

1000 Melhores Coisas da Vida

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Marcileia, 18 Jul 2010.

1. Marcileia

Marcileia Usuário

Gostei da ideia, bem bacana para perceber o quanto as coisas simples são as melhores da vida.
    Dessa lista dos 10 mais, para mim a 4ª é a melhor...

E para você, qual a melhor coisa da vida?

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

:lol:

Me identifiquei com várias dessas aí de cima.
    Temos mesmo várias pequenas coisas bacanas no dia-a-dia.
    A primeira que me vem à mente é chegar em casa cansada, se alimentar, tomar um banho e poder ir dormir, sem hora pra acordar. :amor:

3. Liv

Liv Visitante

Eu concordo com essa lista totalmente!

Aaah, quero esse livro!! :grinlove:

4. Excluído044

Excluído044 Banned

Estas 10 coisas listadas são todas maravilhosas, mas aquela que diz "Quando a pessoa coçando suas costas descobre o ponto onde realmente está coçando" é realmente uma das melhores coisas da vida...

Este post me lembrou o filme "O Fabuloso destino de Amélie Pouilan". Esses prazeres simples da vida estão muito bem representados neste filme que é uma delícia de assistir...

Na apresentção de créditos de "O Fabuloso..." os prazeres da protagonista quando criança são lindamente retratados...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Eu acho que o 8ª item é maravilhoso, a sensação de se sentir aliviada é incomparável...:timido:

Compartilhar