• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

007 - Cassino Royale (idem, 2006)

Kryshnack, não se preocupe demais. Os roteiristas sabem quais são as convenções da série e do personagem. Às vezes eles brincaram com isso, às vezes adaptaram alguma coisa, às vezes guardaram para o final.

Eu gosto que o Le Chiffre não é um malucão interessado em dominar o mundo. Minha frase favorita no filme é quando perguntam se ele acredita em Deus:
- Eu acredito numa taxa razoável de retorno do investimento.

Além das maldades e característica bizarra típicas de vilão Bond, ele é também um homem de negócios. Tanto que o objetivo não era matá-lo, era derrotá-lo no pôquer para que, sem dinheiro e sem alternativas, ele auxiliasse o governo.

E, como a Primula lembrou, em filmes de espiões sempre se pode contar com uma virada no final...
 
ah... pra mim o filme estava otemo...
no quesito vilões ou tecnologia ou bond girl ou o próprio 007...
;] sai do cinema empolgada
Go james Go
xD
 
Tá bom. Vou tomar um maracujina. Cansei de reclamar do filme:lol: Só não gostei muito por ele ter sido muito diferente do das outras séries. Mas ok, vocês venceram:flag: Parece que todo mundo gostou do filme...menos eu:oops:
 
Última edição:
uahuahauha
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!

n... eh zuera viu Kryshnack...
ce tem todo o direito de axa ruim do filme... ;]
mas eu n resisto, uahauha, eu axei mt massa msm, talvez se vc assistisse de novo... vc mudava de opinião em alguns aspectos ^^
 
Tá bom. Vou tomar um maracujina. Cansei de reclamar do filme:lol: Só não gostei muito por ele ter sido muito diferente do das outras séries. Mas ok, vocês venceram:flag: Parece que todo mundo gostou do filme...menos eu:oops:


Bem, somos nos dois que não gostamos... Eu odiei!
Será que o fato de eu ter o livro e sabe-lo quase de cor interferiu?
 
Não minha prezada primula, acho que o problema foi o diretor, e nao o ator. Achei que ele fez um belissimo trabalho...
E se der certo vamos unir forças sim!
 
omv...
o que entaum o diretor fez de errado? eu axo que ele fez um otimo trabalho levando em conta que eh a primeira aventura de bond, e que eh uma coisa menos "irei dominar u mundo" x "eu sou o fodão com tecnologia"
eh poker... tem como ser mais legal q isso?
xD
(ter, tem... eu sei, mas msm assim, eh MT legal ^^)
 
Tá bom. Vou tomar um maracujina. Cansei de reclamar do filme:lol: Só não gostei muito por ele ter sido muito diferente do das outras séries. Mas ok, vocês venceram:flag: Parece que todo mundo gostou do filme...menos eu:oops:


O problema dos outros é que todos eram um bando de mauricinhos q levavam 50 socos na cara e não saia uma gota de sangue, o que mais variou e msmo assim não mto foram os filmes do Chan Connery.

Eu sempre senti falta de um pouco mais de realidade nos filmes...
 
O problema dos outros é que todos eram um bando de mauricinhos q levavam 50 socos na cara e não saia uma gota de sangue, o que mais variou e msmo assim não mto foram os filmes do Chan Connery.

Eu sempre senti falta de um pouco mais de realidade nos filmes...

Eu também não gostava muito disso..mas o que você me diz sobre aqueles salto de 500 mestro de alturam no começo do filme? Aquilo não tinha nos anteriores.
 
omv...
o que entaum o diretor fez de errado? eu axo que ele fez um otimo trabalho levando em conta que eh a primeira aventura de bond, e que eh uma coisa menos "irei dominar u mundo" x "eu sou o fodão com tecnologia"
eh poker... tem como ser mais legal q isso?
xD
(ter, tem... eu sei, mas msm assim, eh MT legal ^^)

Bom...o único fato é que não é filme de agente secreto. Pois não tem agente secreto e nem vilão. Eu sei que o "irei dominar o mundo" já deu o que tinha que dar, mas o vilão também não pode querer vencer o jogo de pôquer só pra "compra o sorvetinho pra filha dele". Eu acho que um filme que não tem agente secreto e nem vilão está ridicularizando a série toda. Virou uma "brincadeirinha de criança".:blah:
 
É isto aí, apoiado... Ufa, cheguei a tempo de me juntar a discussão, também não gostei deste filme, achei muito ruim... (tá legal, podem me chamar de "chato"...)

Obs: Agora eu tenho mais um filme para reclamar, finalmente... huahuahuahuahuahua... Já estou até elaborando as críticas, aguardem...
 
mas ele n ia comprar sorvete pra filha dele gente
ELE FINANCIAVA O TERRORISMO... isso eh um vilão realista!
eles iam explodir um avião... GOD!
pode parecer banal, mas isso eh realmente terrivel... morre mt gente por causa de caras como akele...
e bem... acho que para primeira aventura de 007, foi de mt bom tamanho!
 
uahauhauahuah sim ^^
ateh pq agora eu to com 200 posts antes de vc
ahuahauhauha
(como se fosse serio neh xD)
mas cara, eh um bom filme... pode fala.... ;]
 
Tá legal, ele é metade ótimo e metade muito ruim... (cedi metade da minha opinião, só porque a força de seus argumentos ficou muito convincente)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo