• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor livro

quote:

O que é "4. Unfinished Tales"???


Unfinished tales é simplemente o "Contos Inacabados"... Lança no Brasil mês que vem

Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
O que é "4. Unfinished Tales"???


"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


Eh um livro chamado contos inacabados, já existe uma versão em portugues de portugal. Com oo nosso amigo Knorlex disse, a versão português Brasil sai mês que vem

"Vamos pra Valinor"
 
Pra mim é o Silmarillion...... é impressionante ver a amplitude da obra do cara...........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu acredito que o melhor seja o Silma mas ainda naum tive a opurtunidade de ler...nem terminei o SdA ainda pq eu peguei ele numa biblioteca pra ler mas tive que devolver e agora se eu quiser pegar ele de novo soh tem vaga pra ano que vem...acho que vou ter que comprar tudo mesmo.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
O interessante da obra toda, é que os fatos não ficam isolados e se entrelaçam de forma surpreendente, estou louco pra ler contos inacanbados

"Vamos pra Valinor"
 
ah! eu to acabando de ler o silmarillion!! eh exelente.... se nos repararmos bem naum tem protagonista (ou varios) e um antagonista... issu eh diferente... e as historias saum otimas, principalmente a de beren e luthien... agora, para mim, fikou dificil de escolher um livro melhor....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Alguem, poderia dar maiores explicacões sobre o Contos Inacabados? |Sobre oq ue sao, onde se passam suas historias, quem sao os personagens, etc...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
eu ainda não li o Silma, mas naum deve ser melhor que o SdA, porque esse é O livro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu acho o SdA, o melhor... Mais especificamente O Retorno do Rei... Mas eu ainda não li o Silmarillion, e acho que ele irá me fazer entender melhor os outros livros, já que existem referências ao passado...
 
P/ mim é o Silm, simplesmente adoro, posso ler quantas vezes q for q naum canso.

Gosto muito do SdA.
Naum sou tão fan do Hobbit.
E to doida p/ ler os Contos Inacabados.
 
Eu até agora só li o SDA, mais logo irei ler O Hobbit, mais entre a trilogia, de longe meu favorito é O retorno do rei, excelente filme, e o mais sombrio de todos, e também o que tem mais romance e tem todos os ingredientes dos outros dois, e partes que realmente chocam, como na batalha de Pelennor, quando os exércitos de Mordor lançam as cabeças de seus inimigos vencidos acima das defesas de Minas Tirith. Surpreende... afinal, o livro inteiro surpreeende.

Sauron rulez!
 
Ei galera, desculpem o erro de "excelente filme", é que estou tão ansioso para ve-lo que ja estou trocando as palavras!

Sauron rulez!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo