• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você na historia!!!

Pra mim é bem fácil escolher. Com certeza seria a Éowyn, e eu mudaria a raça dela, seria um elfa com a força e destreza que ela tem.
 
Ia ser muito bacana ser o Faramir.. oK, ele sofreu pacas com a preferência de seu pai por Boromir, mas pelo menos ele tinha que tirar do nada muito mais força de vontade pra fazer as coisas do que os outros. Um personagem admirável.
 
Eu não queria ser ninguem lá não... todos os personagens que eu gosto sofrem horrores , mais se fosse pra sofrer sem escolha eu poderia escolher varios.

Éowyn - Mulher mais perfeita que Tolkien criou na minha opiniao, corre atraz de seus sonhos não importando a opiniao dos outros

Boromir - Morrer defendendo o que acredita.

Frodo - Mesmo todas as possibilidades parecendo impossiveis ele vai até o fim

Galadriel - Ela é fodona desde a primeira era

Arwen - Ela deixa de ser imortal, isso é motivo suficiente né?

Aragorn - O cara era fodão demais, sabe a hora certa de tomar decisoes

Tem outros também...
 
Acho que a Arwen, ou a Éowyn, ou a Galadriel... :think: Estou indecisa... acho melhor ser eu mesma! Mas na forma elfa, é claro! E bem mais corajosa! :mrgreen:
 
Angolfin disse:
Mormegil Turambar § disse:
eu seria Túrin...para mim Narn i Hîn Húrin,eh sem dúvida a melhor parte d tds os livros!

Eu também escolheria o Túrin, mas mudaria o seu final!

Poo Mudar o final de Túrin não da hahaha, ele e foda, o final e fundamental na fodice(sim eu inventei essa palavra) do conto dele.

Mas se tivesse que ser alguém com certeza eu seria Fëanor, o elfo mais polemico de todos os tempos, mas eu mudaria algumas coisas, eu destruiria morgoth, depois voltaria e conquistaria valinor...
Ok, eu não mudaria nada, mas seria explendido ser Fëanor, ele era louco, corajoso, vingativo, e burro, ele nao tinha caracteristicas elficas idiotas, ele tinha caracteristicas humanas, ele era unico, e o elfo que eu mais admiro apesar de ter feito algumas das maiores burradas da terra média, e ainda morreu após uma noite inteira de luta contra 8 Balrogs, Gandalf mal aguentou 1, Fëanor morreu por sua loucura, se ele não fosse tão impulsivo teria realizado grandes feitos, mas se ele não fosse tão impulsivo eu não o admiraria tanto! :grinlove:
 
BOM EU ACHO QUE SERIA GANDALF, POR QUE EU ACONSELHO BEM AS PESSOAS, MUITAS VEZES USO A SABEDORIA ADORO LUTAR COM ESPADAS DEZ VEZ EM QDO E ADORARIA USAR MAGIA E AKELA ROUPA BRANCA CAI BEM EM MIM :lol: :lol:
 
Eu seria o Legolas, por suas habilidades e pq ele não tem um grande envolvimento na trama, como o Aragorn ou o Frodo. É um cara que ta lá para dar suporte mesmo.
 
Sei lá, muitas pessoas, a maioria posta sobre os personagens q já existem! Naum seria mais interessante criarmos nossos próprios personagens?
Dar as descrições, parecido com o q vc é realmente!

De preferência seria uma elfa, de grande sabedoria :lol: , q a cada dia procuraria saber mais, saberia como usar uma espada ou arco, tanto faz... Seria tb um tanto orgulhosa e teimosa pra caramba!
Procuraria o amor perfeito (q toda história tem, mas naum deixa de ter na realidade tb).
Acho q assim minha vida tava boa! :wink:
 
Díficil...

1. Eru - é claro! :mrgreen:
2. Túrin - Pancada ao extremo
3. Gil-galad - O banner diz tudo! :mrgreen:
4. Gandalf The White - Só para bater no Saruman :mrgreen: :mrgreen:
5. Théoden

Apesar de minha aparência ser uma mistura de orc com anão :o?:

Abraços!
 
Gostaria muito de ser a Galadriel. Mas como outros já disseram, gostaria de criar meu proprio personagem. Que com certeza seria uma Elfa. :grinlove:
 
Bem acho que cada um deve viver sua vida com tudo que vier de bom e mau e de fato não queria ser nenhuma das personagens do livro.

Todos eles tem seu valor e alguns eu admiro mais do que os outros e acho que seria bem mais interessante ter minha própria história e partilhar minha vida com alguns deles.

Por exemplo, podia ser a filha mais nova de Denethor II, assim teria minha própria vida e partilharia a história ao lado de Boromir e Faramir e quem sabe me casar com o gatinho do Eomer no final de toda consusão..

Poderia ser uma viajante solitária que encontraria por coincidência a comitiva do anel e me uniria a eles por toda a jornada ou até Moria, por exemplo.

... e assim vai, posso imaginar uma porção de situações onde eu me colocaria na história, sem precisar assumir a personalidade de ninguém.
 
Eu gostaria de ser Finrod Felagund
,é um personagem masculino ( já que é na base da imaginação mesmo...) mas acho a personalidade e a trajetória dele muito interessantes ....
 
Porque vcs preferem criar sua própria história??? Pra mim é melhor já escolher um dos personagens, mas como eu mudaria alguma coisa nele... 'nenhuma história é perfeita, todos sofrem, mas tb se não tivesse o sofrimento e os obstaculos a alegria seria menor, por q vc não teria passado por coisas ruins pra ser poder ser feliz, se é q me entendem...
mais inventando ou escolhendo um personagem seria muito louco viver na terra média.... :wink:
 
Beorn. Viveria lá minha, sem se preocupar com esses problemas de reis élficos e senhores dos homens. E, qualquer problema, virava urso e detonava.

Ou Ingwë mesmo. Ficaria só curtindo a vida boa em Valmar, praticando esportes radicais como escalar a Taniquetil ou surfar as ondas de Ossë. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo