• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você na historia!!!

Eu tbm gotaria de ser uma elfa... inventaria o meu próprio personagem que seria aventureira e ser medo de nada. E claro, com um objetivo traçado... e tbm estaria na sociedade...
Já to querendo d+...
 
Eu seria Eowyn.. Pelo prazer de lutar pela salvação dos homens e da Terra Média, de ser alguém determinada e corajosa!! Admiro mto ela.
 
Eu seria Gandalf, é inteligente,sábio,influente, conhece um monte de gente,luta com espada, é um mago,matou um balrog e a roupa dele é tri e por ai vai....
 
Tem quer ser algum personagem? Eu não escolheria nenhum, a maioria são superiores a mim!

Um simples camponês de Lebenni morando com sua esposa com uma pirralhada de 15 filhos estaria por demais feliz. Naquela época tinha que ter muitos filhos e se eu tivesse taco pra tal ato:obiggraz::lol: já seria o homem mais feliz do mundo.
 
Como alguns já disseram , também preferiria ter minha própria história. Acho que se já planejarmos e sabermos tudo o que acontece em nossa vida não teria mais graça. Fica também difícil dizer que se escolhe a vida de alguém, pois vemos ela de fora.
Mas como se deve escolher entre uma das existentes escolheria a de Arwen ou mesmo Aredhel , a branca dama dos Noldor.
 
Gostaria de ser Gandalf e assim conhecer toda a sua sabedoria...
Ou então o Merry, me identifico com ele ;)
 
Adoro os elfos, mas não gostaria de ser um, porque me identifico mesmo com os homens, então, provavelmente, eu seria um dentre os guerreiros de Rohan.
 
Eu gostaria de entrar na historia sendo eu mas na raça elfica, mas gostaria de ser a Arwen no ''mundo de cá'', e se fosse pra entar na historia sendo uma personagem ja, eu escolheria ela, ou entao Éowyn
 
Eu gostaria de ser um rohirrim genérico. Ou ainda um istar só pra viver eternamente e puder conhecer a Terra-média inteira sem me preocupar.
 
eu seria um marinheiro da Baía de Belfalas.... não consigo ficar longe do mar....hehehe....:yep:

ou então o filho do Beorn..... animal....:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo