• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você na historia!!!

*Isil*

Usuário
Não sei se ja existe um topico assim, dei uma pesquisadinha, mas se existir... me desculpem!

Se vc tivesse de escolher um personagem dos livros e sua vida, qual vcs escolheriam, porque e mudariam alguma coisa??

Eu escolheria ser a Luthien, não pela beleza dela, mas pela história dela e do Beren, que é mto linda...
 
Última edição:
Acho q naum gostaria de ser nenhum destes personagens, gostaria de traçar a minha própria história! Mas se fosse pra escolher algum destes eu escolheria a Éowyn! :grinlove: :wink:
 
Eu escolheria ser Aragorn! Claro, meu nick diz tudo! :)

E escolheria ser ele pela sua jornada..por tudo o que passou, etc...

Acho que não mudaria nada em minha vida se eu fosse o Aragorn...pq acho que na vida dele nada tem a mexer...e sim a viver!! :D :)


ate mais...
 
Gostaria de ser o Faramir ou o Gandalf.....
Ia ser mto bom poder desfrutar da melhor história de tds os tempos....
 
Nossa isso eh extremamente dificil! Mas acho que eu seria Ëarendil, por sua coragem de ter ido pedir perdao aos Valar sem saber se obteria sucesso ou nao. Coragem eh o q todas as pessoas precisam, independente da situaçao
 
Isto é bem dificil de escolher, eu gostaria de ser a Rosilha ou a Éowyn.
A Rosinha pq eu adoro o Sam ele é d+, eu nunca quis ser ele mas sempre quis ser a Rosinha pq ele é apaixonado por ela, ele sempre pensou nela durante a sua jornada com o frodo, a historia deles é linda (q pena q ñ é muito falada), e principalmente eles se casam no final, hehhhehehe :grinlove:
eu tb gostaria de ser a Éowyn pq ela é d+ ñ tenho muito o q fala dela, heheheh
eu ñ mudaria nada se eu escolhese uma das duas, heheheheh
 
Pois é, eu tambem gostaria de poder fazer minha propria historia, ser uma personagem unica; na verdade, Eldarwen Neenuvar já tem uma propria fanfic(em andamento é claro0.

Mas se não pode escolher, bem... acho que Galadriel, sim, com certeza a Galadriel!
 
Eu sou feliz como eu mesma! hehehehehe e mesmo com todos os problemas do mundo atual, ainda prefiro Bush e Bin Laden a Morgoth ou Sauron! :mrgreen:

Mas se eh pra escolher... seria a Éowyn, o avatar nao nega, nao mudaria nada nao... a adimiro bastante, por toda a sua coragem e força tb...
 
Quem eu seria ? :think:

Dos personagens que eu gosto, muitos deles sofrem tanto fisicamente quanto psicológicamente. Mas vejamos, gostaria de ser o Bilbo Bolseiro, sempre conversando com amigos, morando num lugar confortável, e apenas aventurando-se na metade de sua vida e no fim de sua vida. É interessante isso.

Também seria legal ser algum elfo de Rhovanion. Vez ou outra visitando Lórien :grinlove:
 
Preciso dizer?

Bom, Gandalf é a minha primeira opção, com toda certeza.
Um personagem extremamente fantástico e em alguns pontos eu me indentifico com ele (na inteligência não :mrgreen:)
 
Samwise Português disse:
Samwise the Brave...



hehhehehehh!!!!!!!!! :mrgreen: :mrpurple: realmente ele é d+ :mrpurple: e por isto eu gostaria de ser a Rosinha, hehehhehe para casar com ele, e porque ele vivia pensando nela heheheheh ele é o marido ideal :grinlove: :grinlove:
 
Ser o Aragorn seria super legal tb... passar por tudo q ele passou não é facil... enfrentar os desafios q ele passou ... tudo, seria bem legal, mas nu lugar dele ser homem ele poderia ser uma mulher... No lugar de um rei ser uma "Rainha de gondor"!!! :lol: :mrgreen:
 
Bom, quem eu gostaria de ser... Acho que ninguém, visto que não existe nenhuma personagem com quem me identifique sequer em 50%. Talvez gostasse de ser Tuor ou Eärendil. Não, quem eu gostaria mesmo de ser seria Finrod Felagund, o meu elfo favorito, corajoso e leal, o mais famoso e belo da casa de Finarfin. :clap:
 
Ou o Boromir ou o Sam...
Boromir por morrer dignamente protegendo Merry e Pippin...
E Sam...Porque além de ser um Hobbit...É a verdadeira prova de Amizade e Lealdade...
 
Eu também gostaria de fazer a minha história mas se fosse para escolher algum personagem com certeza seria um elfo a Galadriel que eh super sábia ou o legolas que eh um ótimo lutador...
É dificil escolher um personagem do lado de tantas pessoas que foram corajosas,bravas,sábias,lutadores,personagens realmente fantásticos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo