• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
A parte do Aragorn sim, agora o de mais gente morrer e de mais estrago ser feito, caso ele tivesse continuado vivo por mais tempo é certeza.
é sim, eu tabém acho que foi muito importante a Eowin ter matado o Rei dos Bruxos, pq se ele continuasse vivo farioa um grande estrago, como já foi dito.....
é como os Ents, q já falaram que ele não serviram pra nada, e o que eles fizeram não adiantou muito... mas se os Ents não tivessem destruido Isengard, o Sarumam continuaria a fabricar Uruk Hais e seria bem mais difíci vencer essa guerra...
Como eu tinha dito, entra no caso de hipóteses... Se isso tivesse acontecido, se isso não tivesse... :wink:

E a Arwen tem importância...A cena d filme onde ela vê o filho abraçando o Aragorn é linda!!! 8O :cry: A melhor adaptação que o PJ fez no filme, IMO.

Novamente: ser imortal ou ficar com quem vc gosta o máximo de tempo possível, com a vantagem adicional de ser rainha. Se ele continuasse sendo o Strider ela faria o mesmo?
Hipóteses...hipóteses... :roll:

Eu sei q ela descende de Lúthien, mas dizer q ela é como Lúthien é forçar a barra um bocado
Onde eu disse isso? :roll: :wink:
 
Ecthelion disse:
E a Arwen tem importância...A cena d filme onde ela vê o filho abraçando o Aragorn é linda!!! Shocked Chorando A melhor adaptação que o PJ fez no filme, IMO.

A melhor adaptação? Tem certeza? :roll:

Ecthelion disse:
Hipóteses...hipóteses...

:roll:

Ecthelion disse:
Onde eu disse isso?

Vc disse q ela descende de Lúthien quer eu queira ou não, e eu disse q sei disso, e ressaltei o q EU quis dizer quando mencionei a Lúthien. :wink:
 
é, eu também achei muito boa essa cena dela vendo o seu filho e tal.... 8-)
:D :D

mas vc disse que aquilo tudo é hipótese, mas saõ hipoteses bem prováveis, quase certeza... :?
É quase certeza que se o Rei Bruxo continuasse vivo causaria grande estrago
É quase certeza que se os Ents não tivessem destruido Isengard, Sarumam continuaria fabricando Uruk Hais e ajudaria mais ainda na destruição de Gondor e da Tera Média....
:)

Ah, e eu não quero desmerecer a Arwen , mas como eu acho que o próprio Tolkien achava, ela não é tão importante quando a Eowin...
Eu acho que a coisa mais importante que ela fez, falando sério, depois de se casar com o Aragorn e virara rainha, voi dar o seu lugar no ultimo navio a deixar a Terra média para o Frodo.... :) :) :)
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Ok, ela só bordou, mas não andou a correr atrás de homens que não lhe pertenciam, e além disso ela é uma Elfo não é uma humana, ela é superior, não podia ir, porque a arwen não é tão desleixada como a Éowyn.
Havia de ser a Éowyn a deixar a imortalidade (se ainda a tivesse, né? :lol: ) por um homem. :roll:
Agora matar o Rei Bruxo, isso também o Frodo fazia se ele tivesse vivo quando foi a destruição do Anel. :?

:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Correr atrás de homens?!?!? Não eh mto dificil se apx por aragorn! Se elfos sao tao superiores pq arwen nao procurou um pra ela?!?!?! E foi atras de um simples humano!! E Frodo mataria o rei-bruxo?!?! Nao mesmo! Ele se tremia todinho qndo um nazgul chegava perto!!
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Ok, ela só bordou, mas não andou a correr atrás de homens que não lhe pertenciam, e além disso ela é uma Elfo não é uma humana, ela é superior, não podia ir, porque a arwen não é tão desleixada como a Éowyn.
Havia de ser a Éowyn a deixar a imortalidade (se ainda a tivesse, né? :lol: ) por um homem. :roll:
Agora matar o Rei Bruxo, isso também o Frodo fazia se ele tivesse vivo quando foi a destruição do Anel. :?

Eu não acho que a Éowyn corria atrás de homens desse jeito não! 8O Pra falar a verdade na minha opinião ela nem amava o Aragorn, apenas o admirava, se identificou com ele.
Não consigo imaginar o Frodo matando o temível Rei Bruxo! O que a Éowyn fez não foi pouca coisa, ela matou um olifante, um nazgul e orcs também! Eu acho que ela tem muito mais carisma e complexidade do que a Arwen( a "bordadeira" como falaram aqui..Hilário! :lol: )
 
Eu disse que quando Frodo acaba-se com o Anel ele acabaria por morrer, não que ele o matava.
:mrgreen:

E Éowyn gostou dele sim, não viram a cara que ela fez quando ele "lhe deu com os pés" ( melhor cara de desiludida do milénio :lol: )

Agora se Vossas Excelências ainda permitissem que Sua Alteza Arwen abandona-se o covil.

Man não, porque ela não é coma humana desleixada.

Agora digam lá apoiantes de Arwen, que o Aragorn com a Éowyn nem chegava aos 210. Sabem porquê?
Ela punha-o maluco. :lol:

Agora ela não casou com um elfo porque ela é muito "apaixonada", e ela é Princesa (não a Sobrinha do Rei, que só tem direito a estar na corte porque o rei a adora) se Galadriel ou Celeborn fosse assassinados (cruzes, credo) ela não seria a rainha?
 
Ok, ok, acho que as duas tem a sua importancia:

- Arwen= Meus Amores, a Bordadeira foi o principal motivo do Aragorn virar Rei e dar um jeito de vencer a Orcada toda! Ou vcs acham que se ele não tivesse motivo pra lutar ele ia assumir o Trono? Fala sério, foi só por causa da Arwen. E ele só foi pedir ajuda dos fantasminhas pq se ele não pedisse a Arwen iria morrer, ela é super importante sim! :grinlove:

-Éowyn= Ela matou o Rei Bruxos, convenhamos que isso não é pra qualquer um. Se não fosse por ela, meu Eru, muita gente teria morrido, ela ajudou pra caramba msm. E a relação dela com o Aragorn, nada haver. São dois guerreiros, com a personalidade forte, não iam dar certo nunca. E no final ela ainda ficou com o Faramir. Foi feliz, isso já não é recompensa suficiente? 8-)
 
Arwen Undómiel a Imortal disse:
Eu disse que quando Frodo acaba-se com o Anel ele acabaria por morrer, não que ele o matava.

Sim, mas não foi isso o q aconteceu, e como eu disse, ele poderia ter matado muito mais gente antes do Frodo destruir o Um, inclusive o Aragorn (hipótese, mas possível, viu Sr. Thiago? 8-) )


Arwen Undómiel a Imortal disse:
E Éowyn gostou dele sim, não viram a cara que ela fez quando ele "lhe deu com os pés" ( melhor cara de desiludida do milénio )

Gostou sim, em minha opinião, ela realmente apaixonou-se por ele. Muitos acham o contrário só pq o Aragorn o disse, mas ele tava querendo se livrar da responsabilidade por um coração partido IMO.

Arwen Undómiel a Imortal disse:
Agora se Vossas Excelências ainda permitissem que Sua Alteza Arwen abandona-se o covil.

Não captei a mensagem.

Arwen Undómiel a Imortal disse:
Man não, porque ela não é coma humana desleixada.

Éowyn era uma mulher belíssima, a "mais bela de uma casa de rainhas" (palavras do Aragorn). Nada de desleixada, inclusive por ser uma guerreira e boa com a espada, ou seja, ela malhava. 8-)

Sem contar q vc desmerece os humanos e sobretudo os rohirrim. Aragorn era um humano. Éowyn era uma rohirrim, se não fossem os Rohirrim, Gondor teria ido pras cucuias muito prematuramente.

Arwen Undómiel a Imortal disse:
Agora digam lá apoiantes de Arwen, que o Aragorn com a Éowyn nem chegava aos 210. Sabem porquê?
Ela punha-o maluco.

Não captei a mensagem de novo, me desculpe.

Arwen Undómiel a Imortal disse:
Agora ela não casou com um elfo porque ela é muito "apaixonada", e ela é Princesa (não a Sobrinha do Rei, que só tem direito a estar na corte porque o rei a adora) se Galadriel ou Celeborn fosse assassinados (cruzes, credo) ela não seria a rainha?

Éowyn era sobrinha do rei, mas assumiu seu lugar a pedido do próprio em mais de uma ocasião, o q demonstrava não só confiança, mas o amor q ele sentia por ela, deixando o comando nas mãos de uma mulher. Ela era como filha dele, assim como Éomer e o filho do rei os amava como irmãos.

Se eles fossem assassinados (Galadriel e Celeborn) ela não seria necessariamente rainha de Lothlórien se foi isso o q vc quis dizer. Aliás, eles mesmos não se tornaram senhores de Lothlórien de maneira tão simples assim.
 
A Liv eh mto mais bonita,sem contar que foi a que teve mais esperança ao longo do filme,desistiu de ser imortal por causa do Aragorn,etc...ela é muito linda!A Miranda também,mas eu prefiro a Liv mesmo... :obiggraz:
 
Voltando a algocitado lá em cima... lembrem-se que Arwen era com Lúthien sim! Aragorn a chama Lúthien quando eles se encontram pela primeira vez, e ela diz que isso não foi dito só uma vez a ela.
Agora, a Éowyn com certeza arrebenta! Mata o Rei Bruxo (que coisa incrível!) é valorosa demais no enredo!!! Quanto ao caso Aragorn, ela nunca amou o cara. Ela simplesmente olhou pra ele e viu um rei; qualquer mulher cairia num torpor só de pensar em ser rainha de um reino tão poderoso quanto Gondor. Tanto que ela ficou com Faramir - pq nele ela viu amor. É claro que o Aragorn já tinha dado um fora nela, mas isso é outra coisa...
 
A Éowyn não amou, mas se apaixonou e, quem não se apaixonaria pelo Aragorn? Ele é grandioso, com bom coração, e que sua grandiosidade se vê nos olhos, mente e corpo.....E o Aragorn se apaixonou e amou Arwen....Acho que é impossivel tirar esse amor do coração dele...Não podemos ver pelo que elas fizeram ou não fizeram, simplesmente só o coração manda, não é o cérebro....Eu não sei qual das duas seriam a "ideal" pra ele, não estou no lugar dele.....E todo homem tem suas preferências...Aí quem sabe a Arwen realmente se encaixava melhor? rsrs
 
>> Tatá << disse:
Realmente! Se for por blz a Arwen ganha mesmo... mas.. hehehehe.. no resto so da a Éowyn!!

O corpo é o espelho da alma.
Arwen amou muito mais em todo o filme do a Éwoyn, essa só amou o tio, o Aragorn (se é que aquilo é amar) e ela própria
 
Arwen Undómiel a Imortal disse:
>> Tatá << disse:
Realmente! Se for por blz a Arwen ganha mesmo... mas.. hehehehe.. no resto so da a Éowyn!!

O corpo é o espelho da alma.
Arwen amou muito mais em todo o filme do a Éwoyn, essa só amou o tio, o Aragorn (se é que aquilo é amar) e ela própria

Ah, não acho que o corpo seja o espelho da alma...a Éowyn era uma mulher muito forte, batalhadora e, realmente, ela não amou Aragorn, simplesmente se espantou com sua grandiosidade....A Éowyn tinha um grande carinho pelo tio, era o "pai" dela, era uma daquelas mulheres que querem lutar pelo seu direito, que podem bater de frente com homem e até ser superior...As duas são totalmente diferentes, a Arwen é a princesa, e ela tomou decisões muito importantes também. :|
 
Arwen Undómiel a Imortal disse:
>> Tatá << disse:
Realmente! Se for por blz a Arwen ganha mesmo... mas.. hehehehe.. no resto so da a Éowyn!!

O corpo é o espelho da alma.
Arwen amou muito mais em todo o filme do a Éwoyn, essa só amou o tio, o Aragorn (se é que aquilo é amar) e ela própria

Não mesmo!!! "Os olhos são o espelho da alma"!! Assim vc tá dizendo q gente feia tem alma "feia"!!!! tsc tsc tsc... não mesmo! E a Éowyn amou mto sim, amou o tio, amou Rohan toda, provando ser uma "filha de reis" como o próprio Aragorn falou... amou o Faramir lógico!!! Amou Merry por levar ele junto sabendo q era importante pra ele. Só nao pensou nela mesma arriscando sua vida cavalgando junto com os cavaleiros de Rohan!! Arwen abdicou da imortalidade... ok parabéns pra ela, Éowyn abdicou do pouco tempo q ela tinha na TM, mostrando mta coragem, nobreza e mto amor!!!
 
Mil vezes a Éowyn!!!!
Se vc estiver questionando a personagem, já que a Arwen, passa desapercebida, e como eu digo: Só chega no fim pra beijar o Aragorn! A Éowyn é uma personagem muito mais rica, mais firme e mais decidida! Luta pelo que quer, sem deixar que mandem na vida dela! Um exemplo pra qq mulher! E quanto a esse papo de que ela não amava o Aragorn, nada a ver, amava tanto que estava disposta a se arriscar ao lado dele! Amava o povo dela, por isso foi pra guerra! Enquanto a outra...
Adoro a Miranda Otto, e gosto muito da Liv tb, mas sinceramente ela não tem muita expressão, as caras e bocas delas são sempre as mesmas! Eu não gosto da Arwen, só pelo fato dela ter esse destaque td ni cinema, sendo que no livro ela quase não é citada... Mas isso tb já é outra história....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo