• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palpatine e O Imperador

Vai ver que o Palpatine evitava em usar seu poderes ,ocultando assim seus poderes sombrius,e tambem o Yoda disse uma vez que o poder do lado sombiu se manifesta de viversos modos e por ser um poder obscuro é muito dificil de detectar,mesmo pera ele q é um ser sabio.
 
O maior poder do Palpatine foi a persuasão e domínio sobre as mentes mais fracas! Eu acho que está longe de ser um erro de argumento de GL, mas sim foi o que ele desejou para o seu Universo e assim o quis. Se ele inventou, ele faz as regras!
 
Ele está a ir contra as suas prórpias regras então. Mas enfim, não interessa dessa maneira. Há certas coisas em Star Wars que é melhor nem tentar entender.
 
Palpatine usou a conversa mole pra trazer o Anakin e muitos oujtros para seu lado,isso eh fato ! Mas respondendo a pergunta do topico,eu acho que seja ele sim quem eh o Imperador !
 
Unholy Master disse:
Palpatine usou a conversa mole pra trazer o Anakin e muitos oujtros para seu lado,isso eh fato ! Mas respondendo a pergunta do topico,eu acho que seja ele sim quem eh o Imperador !
Ele é o Imperador sim, não tem a menor duvida disso. Ele é o Imperador Palpatine, e o Senador também é Palpatine ué!! :lol:
 
gente,tah claro que o palpatine é o lord sidious,ele tem a cara do sidou mesmo sem poder ver completamente a cara do sidious da para perceber :|
 
OOM-9 disse:
gente,tah claro que o palpatine é o lord sidious,ele tem a cara do sidou mesmo sem poder ver completamente a cara do sidious da para perceber :|
Não sei como teve dúvidas sobre isso. Tá uma coisa óbvia desde Episodio I!!!

Tá pela última vez, para quem ainda tem dúvidas, O Chancellor Palpatine é o Darth Sidious, e acabou!!! :D
 
se naum é o palpatine quem poderia ser né?o vicerai? :lol: uma coisa é certa o imperador é o palpatine eo palpatine é o imperador!mais que revelado foi!!! :mrgreen:
 
Pois é, exeto se o Imperador não for Sidious.
O Imperador é Palpatine, ponto!
Agora se Sidious não é o Imperador, e ambos são Siths diferentes, ai são outros quinhentos.
 
pois é!ai fica uma reposta boa!talves por isso a jedi estranha de pescoço enorme(esqueci o nome dela)da serie clone wars aparece,tipo um mestre um aprendiz
dooku-palpatine
sith estranha -sidious
 
hum, acho que não. até porque a Assaji (a estranha) nem sith era. o próprio Dooku fala isso.

a única possibilidade que tinha de o Sidious e o Palpatine serem pessoas diferentes era se um deles fosse u clone. e como já foi dito que não.....
 
Pois é, exeto se o Imperador não for Sidious.
O Imperador é Palpatine, ponto!
Agora se Sidious não é o Imperador, e ambos são Siths diferentes, ai são outros quinhentos.

Eu acho que esse raciocínio tá um pouco errado Dyeison.... tipo o Dooku também era chamado de Tyranus... o Palpatine também era chamado de Sidious!!

E simples e pronto e acabou :mrgreen:
 
É uma diferença visivel a olho nu...
Etão é possivel (mas pouco provavel) que eles nào sejem os mesmos.
Pode ser que Sidious (no fim do filme), transfira sua essencia para Palpatine.
 
Dyeison disse:
É uma diferença visivel a olho nu...
Etão é possivel (mas pouco provavel) que eles nào sejem os mesmos.
Pode ser que Sidious (no fim do filme), transfira sua essencia para Palpatine.
Aí ficou original. Mas eu acho que no Databank ou erraram, que ninguém se importa (normalmente) com a altura dos personagens...

Pode ser que o Palpatine encolheu, quem sabe... ou que o Sidious usava sapatão....
 
depende gente!qual foi o sidious que vcs virao?o do episodeo um?tipo se for o do episodeo dois vai ver que o ruguinha do sidiou cresceu um pouco ja que se passaram dez anos tipo o negocio é compara palpatine do episodeo 1 com sidious do episodeo 1 e palpatine do episodeo 2 com ruguinha do episodeo 2
 
OOM-9 disse:
depende gente!qual foi o sidious que vcs virao?o do episodeo um?tipo se for o do episodeo dois vai ver que o ruguinha do sidiou cresceu um pouco ja que se passaram dez anos tipo o negocio é compara palpatine do episodeo 1 com sidious do episodeo 1 e palpatine do episodeo 2 com ruguinha do episodeo 2
Mas a ruginha não é igual não? Depois de ver MUITO o Episódio I e II, eu acho que as rugas são as mesmas...

E se não forem, quem sabe sua aparência muda quando você usa o Lado Negro...
 
o que eu quis dizer é que se vcs compararem o palpatine do episodeo1 com o sidious do episodeo 2,logicamente uma diferenca ate mesmo de altura eles vao ter
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo