• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palpatine e O Imperador

OOM-9 disse:
o que eu quis dizer é que se vcs compararem o palpatine do episodeo1 com o sidious do episodeo 2,logicamente uma diferenca ate mesmo de altura eles vao ter
Claro, o Palpatine fica dobradão quando é Sidious :lol:

E quem sabe ele encolheu :tsc:

Nos livros falam que o Lado Negro te infesta e te destrói de dentro pra fora, e é por isso que o Palpatine era tão feio :D
 
entao é por isso que o rucuinha fica cheio de rugas nos ultimos episodeos? :lol:
uma coisa que eu tava pensando é que esse cara foi um pouco tosco tipo
ele dominou a republica,foi chanceler,comandou os clones,trouxe anakin para o lado negro,fundou o império,dominou a galaxia,entre varias outras coisas para no fim ele morrer daquele jeito?ta certo eu sei que vcs vao começar a falar
´-é por que o vader é o escolhido!
mas mesmo assim, na minha opiniao essa foi uma das piores mortes de todos os filmes perdendo so para a morte do jedi que o jango mata :|
 
tipo foi que nem eu disse,ele domina tudo pra quando chega a hora dele morrer ele naum usar poderes contra o vader lutar,usar o sabre talves mais ele simplesmente cai em uma cova do reator principal e morre!
o que eu quero dizer é que para ele ser tao fod* ele deveria dar mais trabalho para morre :|
 
o que eu quis dizer é que tipo ele deveria fazer alguma coisa a mais para a morte dele ser realmente inesquecivel tipo sei la,usar poderes contra o vader e ate mesmo talvez usar um sabre de luz
o que to tentando dizer é que se ele é tao fod* ele deveria dar mais trabalho para morrer!
 
nem que ele soltasse uma bufa com gas venenoso para destruir o capacete ia ter mais açao tipo acho que o GL deveria fazer outra coisa :|
 
Jumping Jack Flash disse:
mas ele não tinha o que fazer. o Vader pegou ele de surpresa. ele, aliás, ninguem esperava que o Vader fosse fazer aquilo.
Além de ser pego de surpresa, lembrem que o Palpatine ainda usou os poderes no Vader. Lembra que ele foi atingindo muitas vezes pelos raios, e acabou morrendo por causa disso. E eu acho uma morte justa para o cara mauzão :twisted:
 
eu acho que essa morte para o ruguinha foi muito facil!ele so caiu!naum lutou nem nada só caiu isso que eu to criticando!
 
Só caiu?? Ele caiu e depois foi vaporizado no reator!! :twisted: Ah que coisa boa...

E também quando ele morreu, o fogo azul apareceu? Eu acabei de ler que foi a energia Negra contida no corpo dele sendo liberado...

O Lado Negro na forma visível 8O
 
bom, OOM-9, se vc tá tão nervoso com essa morte "simples" do Palpatine, eu acabei de lembrar de uma coisa:

numa das várias viagens do EU, o Palpatine tinha um clone (ou era ele mesmo ? agora não lembro, mas acho que era colne mesmo) que volta e se não me engano quer trazer um dos filhos da Leia pro lado negro, aí o Han Solo dá um tiro nas costas do Imperador e ele morre :eek:
 
É Jumping Jack, o Palpatine fez um clone sim, numa série de gibi... O Palpatine queria que o Anakin, que tinha acabado de nascer, fosse pro lado negro. Mas eu não lembro como ele morre... É por um tiro mesmo?? Mas eu sei que ele morre, e eu acho que ainda OUTRO clone aparece.. mais eu não sei de nada, só to confirmando :roll:
 
poxa!!eu ja fico chamando o imperador de ruguinha pra ridiculariza o cara,mais o cara ja é ridiculo por natureza :lol: :lol:
 
Pra mim ele SEMPRE foi ridículo :lol:

"Armed with an incredible new superweapon, the Galaxy Gun, Palpatine forced numerous New Republic worlds to capitulate to Imperial rule. Despite his growing Empire, Palpatine was again growing frail. His clones were failing him. He needed new blood. Palpatine targeted Leia's newborn son, Anakin Solo, as the next receptacle for his dark spirit. During an attempt to possess the child, Han Solo shot the ailing Palpatine in the back. Before his soul could enter Anakin's body, Palpatine was intercepted by a newfound Jedi, Empatojayos Brand. Cut off from a host body, Palpatine's essence dissipated, to be consumed by the madness that is the dark side. After so many years of bloodshed, the Emperor was truly dead. "

Você tem razão! O Palpatine morreu tentando ocupar o corpo do Anakin, mas o Han deu um tiro nele e um outro Jedi se sacrificou pra deter o espirito do Palpatine de tomar conta do Anakin...

QUE COISA TOSCA :lol:

(também né tudo isso foi em gibi :disgusti: )
 
e como o Imperador consegue, se encobrir perante os jedis, q ateh o Yoda fala q as habilidades dos jedis com a força estão diminuindo?
 
você já respondeu sua própria pergunta. os Jedi estavam "cegos". eles não viam o Lado Negro presente em Palpatine. isso se deve a uma certa arrogância deles. e eles perderam a capacidade de ver algumas coisas com a Força.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo