• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palpatine e O Imperador

Mas no Episódio ele está normal. No II, ele já estava começando ficar velho porque já estava mexendo com o lado negro da Força.


Já estava mexendo??? No I ele já mexia, e há muito tempo. Lembre-se que Darth Maul era seu aprendiz e, para isso, ele teria que ser um mestre Sith. Logo, Palpatine já devia ter algumas décadas de experiência com o Lado Negro.

No II ele já está envelhecido sim, mas pra mim aquilo é uma velhice natural mesmo, claro que uns toquezinhos de Dark Side. Mas vocês repararam como a aia dele no Episódio II tem o rosto parecido com o do Palpie em "retorno"? Ela só não é envelhecida, mas tem aqueles olhos amarelos etc.
 
Peregrin disse:
Já estava mexendo??? No I ele já mexia, e há muito tempo. Lembre-se que Darth Maul era seu aprendiz e, para isso, ele teria que ser um mestre Sith. Logo, Palpatine já devia ter algumas décadas de experiência com o Lado Negro.
Ué?!? Eu disse que ele estava mexendo mas não disse que era há pouco tempo não. :roll:
Então desse jeito ele é ainda mais novo do que aparenta no Episódio I. Porque ele já teria envelhecido um pouco com os anos mexendo com o Lado Negro da Força.
 
Não, não e não.
Parem de especular acerca disso. Palpatine É Sidious.
Qualquer idéia contrária a isso é completamente descabida.
Os roteiros de todos os Star Wars se referem a Palpatine como o Imperador, e vice-versa. Vários textos oficiais também o fazem, nada a ver com UE. Há entrevistas onde GL fala claramente, "Imperador Palpatine" PAL-PA-TI-NE, e não Dooku.
Todas as evidências da história apontam claramente o dedo na cara de Palpatine e berram: Sieg Hail, Imperador".
_______
*Spoiler* disse:
]Já foi dito que Dooku bate as botas em dez minutos de Episódio 3
*Spoiler*
_______
Portanto, não faria o menor sentido tornar Dooku o imperador. É tão fisicamente viável quanto fazer sexo anal consigo mesmo.
 
Os roteiros de todos os Star Wars se referem a Palpatine como o Imperador, e vice-versa.

Até aí tudo bem, eu também acreditoque Palpatine é Sidious, mas roteiro NENHUM diz que um é o outro. E a dúvida maior da galera é essa... até agora não há provas concretas disso...
 
Palpatine

Peregrin disse:
Até aí tudo bem, eu também acreditoque Palpatine é Sidious, mas roteiro NENHUM diz que um é o outro. E a dúvida maior da galera é essa... até agora não há provas concretas disso...
Mas acho que também nunca foi enfatizado que Palpatine não seria Sidious. Pra mim isso é invenção de fã.
 
Pra mim isso é invenção de fã.

Nah, isso é invenção do Lucas. Se ele quisesse dar a ceeteza de que um era outro, teria mostrado o rosto dele e pronto. O diretor quis sim dar um toque de suspense, mas só pra dizer que era tudo verdade mesmo no fim...
 
até eu que não sou fã ardoroso da série, não acompanho o UE e não tenho um décimo do conhecimento de vcs entendo que o palpatine é o sidious, desde o primeiro filme da nova trilogia... tá na cara... ele não precisa nem dizer
 
Eu não estou dizendo que não seja...

Só que não foi explicitado. Logo, qualquer um pode pensar o que quiser, pois não há provas concretas.

Mas eu acredito piamente que sim, um é o outro.
 
Peregrin disse:
Eu não estou dizendo que não seja...

Só que não foi explicitado. Logo, qualquer um pode pensar o que quiser, pois não há provas concretas.

Mas eu acredito piamente que sim, um é o outro.

eu tb... até na voz.
Agora.. quem ja jogou Silent Hill 2, pode ficar na duvida, como as personagens Mary e Maria, que não eram a mesma pessoa, mas tinham uma ligação, principalmente fisica. Não estou dizendo que existe um irmão gêmeo do Sidius, mas que pode ser alguem que, para confundir os espectadores, foi usado uma pessoa parecida. Ou na historia, um transmorfo, que toma o lugar de Palpatine transformando a Rep. em Império.

Vcs ja viram Palpatine agindo diretamente contra a república?
- ep 1 Palpatine usa de suas artimanhas de ditador para convencer o conselho já que amidala não pode comparacer. (talvez ele estivesse apenas ajudando mesmo)

- assim com no final do ep1 , no ep2 Palpatine elogia anakin, podendo ser uma prévia de confiança passada dela a anakin fazendo que quem ele se transforme em Vader passando para o lado negro (... ou talvez ele apenas estivesse elogiando mesmo anakin por ser um Jedi poderoso)

Mas estou no grupo que acredita SIM que os dois, sidius e palpatine, sejam a mesma pessoa.
 
Palpatine é Lorde Sidious, com certeza. além de todas as evidências citadas por nossos amigos, há a prova nos eps 1 e 2. Reparem Sidious ao conversar com o Vice-Rei no ep1 e com Dookan no ep2, sua boca é a do Palapatine cuspida e escarrada.
 
Também acho difícil outra versão que não seja a de que Sidios seja Palpatine.
No enterro de Qui - Gon, Wace e Yoda se perguntam se Dath Maul era o mestre ou o aprendiz do lado negro da força, e deixam a pergunta em aberto. Adivinha quem aparece de perfil antes da cena ser cortada?
 
Também acho difícil outra versão que não seja a de que Sidios seja Palpatine.
No enterro de Qui - Gon, Wace e Yoda se perguntam se Dath Maul era o mestre ou o aprendiz do lado negro da força, e deixam a pergunta em aberto. Adivinha quem aparece de perfil antes da cena ser cortada?

Ah, todas essas evidências são bem fáceis de perceber e, logicamente apontam pra solução mais simples: eles serem realmente a mesma pessoa. Mas como eu disse lá em cima, não há provas concretas.

Pode surgir uma surpresa do 'titio' LUcas por aí, o que eu acho difícil, pra falar a verdade.
 
Eu acho que eles são a mesma pessoa. Pra mim, o Palpatine não envelheceu simplesmente. Como já disseram, ele apodrece. Tipo, dá pra ver até pelos olhos dele. Apodrece tanto que fica com aquele pele amarelada enrrugada no Retorno de Jedi!
 
Peregrin disse:
Pode surgir uma surpresa do 'titio' LUcas por aí, o que eu acho difícil, pra falar a verdade.

eu acredito que são a mesma pessoa. mas mesmo assim pode ser que surja uma surpresa. o único problema é que, se não for bem elaborado, toda essa história pode ficar uma bosta. :tsc:
 
eu acredito que são a mesma pessoa. mas mesmo assim pode ser que surja uma surpresa. o único problema é que, se não for bem elaborado, toda essa história pode ficar uma bosta.

Até agora, nada foi bem elaborado. Vamos ver se surge um lampejo de criatividade naquela cabecinha...

Como já disseram, ele apodrece

Pra mim aquilo é um efeito do uso do Lado Negro etc. O cara ganha uma sobrevida absurda em troca de poderes ilimitados...
Ele devia ter uns 80 anos no Episódio II... no VI, 26 anos depois, ele deve estar com quase 110, só que lúcido. O corpo é que tava acabando...
 
Pra mim isso é mais uma desvantagem do que vantagem. Faz o sujeito ficar totalmente vulnerável depois de um tempo. Tanto que dá pra ver no Episódio VI que ele anda acompanhado daqueles guardas de vermelho e, às vezes, deve ser protegido pelo próprio Vader.

Só o que o Imperador pode fazer depois de um tempo é maquinar mesmo. Poderes do lado negro, muito poucos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo