• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palpatine e O Imperador

Ele não era um jedi caido, era um estudioso da força, que aprendeu a conhecer profundamente seus prós e contras e tomou o caminho do lado negro por possibilitar a ascenção mais rápida.

E teve um mestre... bem esperto, por sinal, pois pegou um pupilo político pra ensinar.
 
eu simplesmente naum acredito oras... e jah cansei de me tentarem provar o contrário :x

sei que provavelmente estou errada, mas me deixem quebrar a cara em paz... :disgusti:
 
eii... não precisa stressar. um fórum é assim mesmo, tem opiniões favoráveis e desfavoráveis. discutir idéias *NUMA BOA* é o que há de mais natural aqui :roll:
 
naum naum...eu to numa boa... foi soh um comentário pra mostrar o quanto eu jha ouvi isso antes...

se deu outra impressão, desculpa viu... :oops: :oops:
 
£ara disse:
naum naum...eu to numa boa... foi soh um comentário pra mostrar o quanto eu jha ouvi isso antes...

se deu outra impressão, desculpa viu... :oops: :oops:

...é, deu outra impressão.

Ainda estou tentando imaginar algumas coisas:

1- O imperador usando os poderes jedis (se for ele mesmo)
2- Como ele vai ficar desfigurado (só ver o ep6 e ver como ele ta meio "derretido")
 
aimeudeus...naum foi essa a intenção viu... :oops:

isso soh quando o filme sair memso...soh podemos imaginar. ele bem que podia naum querer ser identificado, então ele mesmo se desfigurar...**lara delirando**
 
Bah, ate a cadeira do Palpatine é igual a do Imperador!

plapTrono.jpg
 
2- Como ele vai ficar desfigurado (só ver o ep6 e ver como ele ta meio "derretido")
lembrem-se que ha um gde intervalo entre o ep 1 e 2 e o 6, o Anakin cresceu e ficou velho, pq nao aconteceria a mesma coisa com o palpatine, fora que me parece que o lado negro envelhece mais, o anakin qdo morre parece ser mais velho do que Obi-wan
 
"O Lado Negro consome o seu portador"

Na verdade os estudades do Lado Negro ou o Sith mesmo, tem o corpo comsumido com o tempo, pois o poder do Lado Negro é muito poderoso para um corpo agregar. Dependendo da raça elas "apodrecem" mais ou menos... É oq acontece com Palpatine/Sidius ( se for :roll: ). Podem repara q do episodio 1 para o 2 ele ja esta diferente, com cara de mais "estragado".

E é assim q ele fica podre... hehehe.


Eu num duvido q Gerge Lucas tente inventar algo bem podre para surpreender todo mundo no filme, do tipo... Palpatine clone, ou irmão gemeo q ninguem sabia.

George ta loco pra conseguir fazer uma coisas dessas... Mas do contrario, num existem provas q mostrem q eles realmente sao pessoas diferentes. Na verdade, eu sempre achei q era realmente pra gente perceber q eles eram a mesma pessoa.... :eek:

Po, quando assisti EP1, ficou obvio de mais. Ai logo achei, q GL fez de proposito pra gente ja se tocar logo.
 
Eu num duvido q Gerge Lucas tente inventar algo bem podre para surpreender todo mundo no filme, do tipo... Palpatine clone, ou irmão gemeo q ninguem sabia.
no universo expandido o imperador tem alguns clones ( que so aparecem depois da morte do imperador ), algum deles bem que pode aparecer por ai... quem sabe
 
no universo expandido o imperador tem alguns clones ( que so aparecem depois da morte do imperador ), algum deles bem que pode aparecer por ai... quem sabe

Pow, eu espero realmente que isso não aconteça!!! :eek: :eek:

Usar uma solução dessas seria acabar com toda a graça da trama, que mostra como um só homem conseguiu atuar dos dois lados da política e ainda tomar toda uma Galáxia pra si, mantendo o poder por várias décadas.
 
vai saber, uma coisa foi ele ter escrito os originais, durante as filmagens adaptaçoes foram feitas, o original eram tres trilogias a ultima foi extinta devido ao desenrolar das filmagens, o imperador morreu no ep. 6 qdo deveria ter morrido mais pra frente, entao pq não aparecer um clone antes do que estava previsto? meras suposições, nada mais..
 
Pode até ser. Só não se fie no Universo Expandido, pois Lucas sempre ignorou solenemente o que não foi feito por ele.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
George ta loco pra conseguir fazer uma coisas dessas... Mas do contrario, num existem provas q mostrem q eles realmente sao pessoas diferentes. Na verdade, eu sempre achei q era realmente pra gente perceber q eles eram a mesma pessoa.... :eek:

Lucas mereceria virar comida para o Sarlacc :x Que ultraje provocar tamanho caos!

Bom, quanto à isso, ficaria ilógico. Basta ver as milhares de citaçõezinhas como "a master and an apprentice" seguido por um close no final Episódio I e a relação entre o jovem Anakin e Palpatine no filme hediondo seguinte.
 
Stein disse:
Bom, quanto à isso, ficaria ilógico. Basta ver as milhares de citaçõezinhas como "a master and an apprentice" seguido por um close no final Episódio I e a relação entre o jovem Anakin e Palpatine no filme hediondo seguinte.

Exato...

Foi oq eu disse, pra mim ele num quiz enganar ninguem não, nem gerar essa discuçao de "é/não é". Ele sempre botou na cara que é. Justamente pra ja sabermos, como Peregrin disse, saber como um homem conseguiu manipular os dois lados.
 
Palpatine

Stein disse:
Lucas mereceria virar comida para o Sarlacc :x Que ultraje provocar tamanho caos!
É mesmo.
Só porque o cara quer colocar dúvida na sua cabeça ele merece morrer mesmo. :roll:

Acho que não tem mais pra onde correr não. Palpatine é o Imperador a não ser que GL invente algo bem tosco ou bem inteligente que nos surpreenda muito.
 
Alassante disse:
no universo expandido o imperador tem alguns clones ( que so aparecem depois da morte do imperador ), algum deles bem que pode aparecer por ai... quem sabe

No UE logo após o Ep6. temos Luke tentando se "infiltar no lado negro" para provar que a volta é possível. E no final da série vimos também que por ser muito poderoso o lado negro, um corpo humano não suporta por muito tempo, por isso os clones de palpatine que consegue transportar sua energia de um corpo a outro...

Mesmo assim não podemos levar isso em conta, pois o próprio Lucas disse que não se baseia no UE.
 
Por mais que o Lucas não suporte o UE, o meu palpite pro Palpatine estar daquele jeito no Episódio VI é esse mesmo. O Lado negro detona o corpo da pessoa..

Mas se formos parar pra pensar, Palpatine aparentava ter uns 70 anos no Episódio I. No II, ele estaria, então, com uns 80. No Episódio VI, estaria com mais de 100 anos! Talvez só estivesse vivo mesmo graças ao poder do Lado Negro... algo como Gollum e o Um Anel...
 
Palpatine

Peregrin disse:
Mas se formos parar pra pensar, Palpatine aparentava ter uns 70 anos no Episódio I. No II, ele estaria, então, com uns 80. No Episódio VI, estaria com mais de 100 anos! Talvez só estivesse vivo mesmo graças ao poder do Lado Negro... algo como Gollum e o Um Anel...
Mas no Episódio ele está normal. No II, ele já estava começando ficar velho porque já estava mexendo com o lado negro da Força.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo