• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Gondorian Blade disse:
[...]
Mas mesmo assim, tenho certeza q PJ vai bolar umas idéias bem interessantes para tornar a Batalha dos Cinco Exércitos bastante tensa e empolgante. :twisted:

Quanto ao final, também imagino assim como o Th disse. Só q com um pequeno acréscimo: enquanto estão conversando Bilbo levanta e vai até a cozinha pegar mais chá, mas lentamente ele escorrega sua mão para dentro do bolso e puxa o Um Anel. Bilbo então começa a acariciá-lo e olhá-lo daquela forma maligna. A tela escurece e então o ouvimos dizer "My preciousss"... :twisted:
Como eu disse há muitas páginas atrás, uma possível participação especial do Legolas (não que eu seja contra ele). :roll:

Acho que eles não deveriam puxar para esse lado da malícia do Bilbo pelo Anel, mas já que o PJ e Produção modificaram um monte na Trilogia, o que você falou pode ser possível, Gondorian... :think:
 
Eu acho q esse parte da malícia de Bilbo deveria aparecer justamente no final, exatamente por ser uma cena intrigante e q instigaria os espectadores a assistir SdA (aqueles q ainda não assistiram, é claro), onde o poder do Um é bem mais explorado. Como O Hobbit é uma pré-continuação, acho q essa cena serviria muito bem de ligação com a trilogia.

Já esse negócio de participação de Legolas e cia eu não gosto muito, pois acho q isso iria apenas desviar o foco da filme e perder tempo. Já uma possível inclusão do Conselho Branco, como disseram no fórum de notícias, seria bastante interessante. :twisted:
 
Gondorian Blade disse:
Eu acho q esse parte da malícia de Bilbo deveria aparecer justamente no final, exatamente por ser uma cena intrigante e q instigaria os espectadores a assistir SdA (aqueles q ainda não assistiram, é claro), onde o poder do Um é bem mais explorado. Como O Hobbit é uma pré-continuação, acho q essa cena serviria muito bem de ligação com a trilogia.

Já esse negócio de participação de Legolas e cia eu não gosto muito, pois acho q isso iria apenas desviar o foco da filme e perder tempo. Já uma possível inclusão do Conselho Branco, como disseram no fórum de notícias, seria bastante interessante. :twisted:

E depois teriam de explicar o que era o Concelho Branco, e blá blá blá, e perderiam um montão de tempo. Acho que seria muito curioso e intressante uma inclusão do Concelho Branco, mas só para os fãs, as outras pessoas iam-se massar. Acho que assim uns shots do Legolas em Mirkwood ficava engraçadinho, desde que não pusessem aquele péssimo actor a falar.
 
É verdade, talvez o Conselho Branco fosse melhor pra incluir somente na VE de O Hobbit :mrgreen: . O q me empolgou é q essa parte não é muito bem explicada no livro, por isso adoraria a chance de poder vê-la nas telas :obiggraz: . Entretanto, eu prefiro q "percam tempo" mostrando o Conselho do q incluir participações de Legolas e cia :evil: . Me desculpem, mas ainda acho q ficaria ridículo incluir essa presenças só pra fazer alusão a SdA. O Hobbit possui uma boa história e pode se segurar sozinho 8-) . As únicas alusões q se devem fazer (e mesmo assim bem brevemente) seriam sobre o Um Anel, q é o centro da trilogia. :wink:
 
O centro do livro não é a afeição do Bilbo pelo Anel, mas sim sobre a vida dele. Pode até mostrar ele "dando carinho" no Anel, mas não faz sentido colocar ele falando "My preciouss" no final. :nope:

Alguém já viu este site: The Hobbit?
 
Não ficaria bom colocarem o Legolas,ele é do SdA e ñ de O Hobbit.
Agora,o Conselho Branco é algo q seria mto interessante de se ver.
 
Não acho que vão colocar o Legolas... E, se colocarem, tem que ser uma coisa mínima... Afinal, ele nem é citado no livro...
Mas a Floresta das Trevas é uma das sequências que eu mais gostaria de ver em filme. Rei Thranduil tb! :mrgreen:
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Não acho que vão colocar o Legolas... E, se colocarem, tem que ser uma coisa mínima... Afinal, ele nem é citado no livro...
[...]
Se ele for aparecer, ele deveria aparecer, pelo menos, na Batalha dos Cinco Exércitos, derrubando alguns wargs... :)
 
*Th* disse:
O centro do livro não é a afeição do Bilbo pelo Anel, mas sim sobre a vida dele. Pode até mostrar ele "dando carinho" no Anel, mas não faz sentido colocar ele falando "My preciouss" no final.

Eu sei q esse não é o centro de O Hobbit, por isso eu acho q isso deveria ser mostrado só no final. Serviria como uma cena intrigante e q incentivaria os espectadores a verem SdA. Quanto ao "My Preciouss", eu acho q iria ficar interessante (e bizarro) pois é uma frase muito usada em SdA, inclusive por Bilbo. :wink:
 
Não acho que vão colocar o Legolas... E, se colocarem, tem que ser uma coisa mínima... Afinal, ele nem é citado no livro...

Eu já penso o contrário, eles vão tentar colocar alguém conhecido pra puxar referências dos outros filmes, pra chamar a atenção. Assim como inventaram uma Xenarwen em Sda, podem atacar de Super-Legolas em O Hobbit... :think:
 
Tanto a Arwen como o Legolas podem aparecer de relance. Vocês estão sendo puristas demais, com PJ e sua turma é claro que alguma aparição demasiada para a adaptação cinematográfica do livro vai estar presente, como na Trilogia. :wink:
 
Acho que PJ fará o filme de forma bem satisfatória para os fãs. Afinal, ele é fã também, e apesar de mudanças, a maioria esmagadora aprovou-as em SdA.
 
eu acho que o filme do Hobbit não deveria terminar com uma menção ao Senhor dos Anéis, e sim terminar feliz, aqueles finais clássicos, o que acontece depois é mostrado noutro filme, que já foi feito........ 8-) 8-) 8-)
 
Confio no trabalho de PJ e sei que se ele colocar alguem da trilogia que não está em o Hobbit ele o fará tão bem feito que ficaremos a pensar: POXA COMO FICOU LEGAL!!! :grinlove: Não a credito que ele fará adaptações grosseiras e inclusões loucas e sem sentido, pois afinal mesmo sem alguns personagens serem citados em o Hobbit não quer dizer que já não existissem e seria bom vê-los de relance...
Resumindo confio em PJ e sei que fará um filme brilhante. Caso eu esteja enganada será uma super-mega decepção para mim... Pelo menos...
 
é, até porque eu não sei se o orlando bloom aceitaria só aparecer de fundo no Hobbit, já que agora ele é conhecido e faz sucesso, e deve estar mais metido, e não vai aceitar qualquer papel.... :?
quando a fama sobe a cabeça é ruim.... :? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo