• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
- Snape não aguenta esvaziar a mente por tanto tempo, e Voldemort percebe que ele era mestiço, e tenta matá-lo pessoalmente, por este ter feito o grande Lord das Trevas de bobo.
- Dumbledore salva Snape de Voldemort, aí a razão dele estar em dívida com o diretor.
Sinceramente nao consigo ver o Snape escapando do Lord Voldemort, ficando vivo, vivendo normalmente depois e ainda sendo um AMIGO ÍNTIMO dos Malfoy... :roll:
 
Sinceramente nao consigo ver o Snape escapando do Lord Voldemort, ficando vivo, vivendo normalmente depois e ainda sendo um AMIGO ÍNTIMO dos Malfoy...


Simplesmente porque eu acho que Voldemort não contaria aos Comensais que ele fora tapeado por alguem "inferior", como o Snape. Ele só disse que um Comensal havia o traido pra sempre, ele não citou o Snape. E acho que eram tantos os Comensais que não se sabia o nome deles. Ou seja, eu acho até que o Lucius não sabia que o Snape era Comensal (ou senão teria avadado ele logo, né? Pois ele já saberia disso se o Voldemort contasse pros Comensais, oras!)


Eu eu não disse que ele era o principe (eu disse que tinha até uma chance, mas não afirmeir), disse que ele tinha grande chance de ser mestiço.
 
Bom, como o criador desse tópico disse (Nao lembro mais o nome dele), Hary está prestes a encontrar um inimigo mais "poderoso", ou já o encontrou, seu nome é Artemis Fowl, um menino rico, arrogante, adolescente e que passa por coisas mais dificeis que o proprio Harry.Um anti-herói classico que veio detonar o mundo das fadas mas, apesar de ser um genio ele tambem é humano e passivel de mudanças emocionais e sociais, ao longo de uma trilogia que nao se sabe ainda se está ou nao acabada. Mas tambem gosto de HP, li todos os cinco livros por mais de uma vez e creio que JKR melhorou muito(mas é clro que ela nao chega aos pés de Tolkien).

PS: para quem quiser saber mais sobre Artemis Fowl e sua jornadas de "auto-conhecimento destrutivas" estarei criando um topico sobre este assunto. :mrgreen:
 
Simplesmente porque eu acho que Voldemort não contaria aos Comensais que ele fora tapeado por alguem "inferior", como o Snape. Ele só disse que um Comensal havia o traido pra sempre, ele não citou o Snape. E acho que eram tantos os Comensais que não se sabia o nome deles. Ou seja, eu acho até que o Lucius não sabia que o Snape era Comensal (ou senão teria avadado ele logo, né? Pois ele já saberia disso se o Voldemort contasse pros Comensais, oras!)
Eu acho q se o Lord Voldemort fosse engando por alguém inferior (como o Snape) ele simplesmente mataria ele.

To com o livro aqui, tudo leva a crer q o o Comensal mencionado em: "Um demasiado covarde p voltar..." seja o Karkaroff e o Comensal mencionado em: "Um q eu acredito ter me deixado p sempre" seja o Snape.

Eu acho q o Lucius sabe q o Snape é um comensal...Ele tem a marca po, basta olhar... :wink:
 
Não acho que o Snape seja o tal principe simplismente pq o Snape é o melhor curinga que a JK tem para usar em qualquer situação, e ela já deixou claro que o tal principe não vai fazer nada na história, e sim é algo que o Harry vai ficar sabendo. Que a informação que vai levá-lo a descobrir está no 2o livro. eu reli, não tem nada apontando pro Snape lá.
E na total falta de evidencias se o Snape é sangue puro ou mestiço, eu acho que seja sangue puro. É muito difícil numa comunidade relativamente pequena com a dos bruxos esconder que se tem sangue de trouxa.
 
Kiki de Áries disse:
Simplesmente porque eu acho que Voldemort não contaria aos Comensais que ele fora tapeado por alguem "inferior", como o Snape. Ele só disse que um Comensal havia o traido pra sempre, ele não citou o Snape. E acho que eram tantos os Comensais que não se sabia o nome deles. Ou seja, eu acho até que o Lucius não sabia que o Snape era Comensal (ou senão teria avadado ele logo, né? Pois ele já saberia disso se o Voldemort contasse pros Comensais, oras!)
Eu acho q se o Lord Voldemort fosse engando por alguém inferior (como o Snape) ele simplesmente mataria ele.

To com o livro aqui, tudo leva a crer q o o Comensal mencionado em: "Um demasiado covarde p voltar..." seja o Karkaroff e o Comensal mencionado em: "Um q eu acredito ter me deixado p sempre" seja o Snape.

Eu acho q o Lucius sabe q o Snape é um comensal...Ele tem a marca po, basta olhar... :wink:

concordo q o lucio sabe q o snape foi (ou eh :twisted: ) um comensal...
a questaum eh: se snape realmente abandonou voldie pra sempre, pq ele continua em contato com lucio, por exemplo? a jk rowling anda escondendo mta coisa por aih, pode ter certeza!
 
naum sei se algm jah falow isso, mas eu acabei d lembrar: numa das aulas de oclumencia, snape fala pra harry q naum eh da conta dele ficar espionandu o q o lord fala pros seus servos (ele ve q harry sabe o q aconteceu com akele rookwood), pq isso eh a funçao dele (snape).... o q vcs acham disso? (isso eh, se vcs entenderam a confusão q eu escrevi aki)
 
Pela trigentésima vez: eu não disse que o Snape era o Príncipe. Só que ele era MESTIÇO (eu disse que havia uma chance dele ser o Príncipe. Chance.

E sim, eu disse que o Voldemort achava o Snape inferior por se igualar a ele, por ser um mestiço. E eu acho que o Lord não conta os nomes dos traidores não. Quer dizer, porque então o Lucius é amigo do Snape até agora, se sabia que ele era um Comensal traidor? Eu acho que o Lucius simplesmente não sabe que o Snape é Comensal, porque senão era só "avadar" o Snape de repente, quando ele não estava sob a proteção do Dumbledore, e o Lucius não falaria bem dele (sem estar sob a presença de ninguem, nem mesmo do professor de Poções).

E Voldemort diz que se colocar as mãos em Snape de novo vai matá-lo. Eu acho que não matou da outra vez porque Dumbledore interviu (como tá na minha teoria).

Ora, sobre ele esconder, eu acho que simplesmente ele se sentiu excluído por causa dos outros Sonsos, todos Sangue-Puro. E é justamente por isso que eu acho que ele começou a se iniciar na Oclumência e Legilimência, pra esconder duma vez essa história. Eu acho até que ele fez um apcto com o diretor de não contar, e se Dumbledore contasse, penso eu, o Snape iria odiá-lo pra sempre.
 
naum sei se algm jah falow isso, mas eu acabei d lembrar: numa das aulas de oclumencia, snape fala pra harry q naum eh da conta dele ficar espionandu o q o lord fala pros seus servos (ele ve q harry sabe o q aconteceu com akele rookwood), pq isso eh a funçao dele (snape).... o q vcs acham disso? (isso eh, se vcs entenderam a confusão q eu escrevi aki)
O q eu sempre achei: q Snape é o espião do Dumb nos comensais do Lord Voldemort...E q Snape é um comensal sim.... :twisted:
 
O Snape é o personagem mis misterioso na minha opinião, acho que podemos ficar inventando um monte de teorias, até as mais absurdas, mas vai ser dificil chegar perto da verdade...
 
Nimrodel Telcontar disse:
O Snape é o personagem mis misterioso na minha opinião, acho que podemos ficar inventando um monte de teorias, até as mais absurdas, mas vai ser dificil chegar perto da verdade...

pq a jk rowling consegue fazer um final mais absurdo do q as nossas teorias! :lol:
 
Eu DEFINITIVAMENTE (como já venho dizendo a muito tempo) não acho que o Snape seja o tal principe.... e continuo achando que ele É sangue-puro sim...

Não acho que ele realmente ainda seja um comensal da morte... fica meio sem sentido, pq ele tem passado tanta informação para o pessoal da Ordem então?...
isso é, se ele estiver realmente espionando o Vold...

Dessa historia do Snape toda eu soh tenho uma certeza:

A JK É MUITO MÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :osigh: :osigh: :osigh:
 
Eruantale disse:
Não acho que ele realmente ainda seja um comensal da morte... fica meio sem sentido, pq ele tem passado tanta informação para o pessoal da Ordem então?...

já ouviu falar de uma agente duplo ? :mrgreen:
não que eu ache isso. muito pelo contrário, eu acho um tanto imossivel o Snape ainda estar com Voldemort. o Dumbledore confia muito nele, e ele não é nenhum idiota.
e alem do mais, no 5º livro, Snape passou um bom tempo sozinho com o Harry. se ele quisesse com certeza ele entragava ele pro Voldemort.....
 
desculpa, honoraveis super fãs de hp, posso perguntar umas coisas?

Pq só o Harry faz aniversário? E o Hagrid, Rony, Hermione e etc? E pq o Harry nunca dá presentes pra ninguém?
Como o Harry voltou no tempo se o futuro dele era de morrer com os Dementadores?
Onde ficam os Profs das outras matérias de Hogwarts (como estudo dos trouxas)?
E se, em um determinado ano, o Chapéu Seletor apontar só uma ou duas pessoas pra um ano de uma certa casa?
Onde os bruxos aprendem a ler?
Pra onde foi o Bicuço depois da morte do Sirius?
Pq a segurança contra o Sirius que Hogwarts teve no terceiro ano não se repetiu
nos outros anos?
 
Krebain disse:
desculpa, honoraveis super fãs de hp, posso perguntar umas coisas?

Pq só o Harry faz aniversário? E o Hagrid, Rony, Hermione e etc? E pq o Harry nunca dá presentes pra ninguém?
Como o Harry voltou no tempo se o futuro dele era de morrer com os Dementadores?
Onde ficam os Profs das outras matérias de Hogwarts (como estudo dos trouxas)?
E se, em um determinado ano, o Chapéu Seletor apontar só uma ou duas pessoas pra um ano de uma certa casa?
Onde os bruxos aprendem a ler?
Pra onde foi o Bicuço depois da morte do Sirius?
Pq a segurança contra o Sirius que Hogwarts teve no terceiro ano não se repetiu
nos outros anos?

1 - Bem, quanto aos presentes, eu acho que Harry dá, mas não nas férias, já que ele vive preso com os Dursley e não dá pra acessar sua conta.
2 - Bem, o fato é que ele nunca chegou a ser beijado. O Harry do futuro já estava lá todo o tempo.
3 - Bem, eles devem fazer feito a Sibila Trelaweney, só aparecem de vez em quando...
4 - Bem, ficam só dois alunos. :mrgreen:
5 - Acho que os pais ensinam.
6 - Provavelmente vai ficar no Largo Grimmauld, com a Ordem.
7 - Porque Sirius se deixou ver num território beeeeeemmmm longe de Hogwarts, os dementadores só foram pra lá porque sabiam que o Sirius iria.
 
5 - Acho que os pais ensinam

É isso aí, a educação é dada em casa ...

E quanto aos prsentes, ele dá , sim, mas não é mostrado pq não é taum importante assim...
Afinal, como já disse alguém, se todo detalhe fosse escrito, o livro seria cheio de festas, presentes e idas ao banheiro :eek:
 
eh... eu acho que todos estes detalhes que vc tah perguntando ou não são são relevantes como: onde os professores ficam, ou o fato de só MOSTRAREM o aniversário de Harry... por que exatamente vc quer saber onde ficam os professores? devem ficar em uma ala do castelo especial para elçes... com os dormitorios...

e o fatro de soh harry fazer aniversario, eh pq soh o dele eh realmente importante... se mais algum for relevante para a historia, como o do Nick-quase sem cabeça, eles botam...
 
2 - Bem, o fato é que ele nunca chegou a ser beijado. O Harry do futuro já estava lá todo o tempo.
Mas esse é o negocio. Como o harry do futuro veio, se ele ia morrer? Se ele tivesse virado o relógio antes do suposto beijo, ai tudo bem, ele poderia ter voltado sem problemas. Se eu for morrer daki a 5 segs, como o meu eu do futuro pode vir me salvar? Só se eu voltar antes dos 5 segs...Mas se eu naum fizer isso ( como o Harry não fez) não dá para me salvar!

por que exatamente vc quer saber onde ficam os professores? devem ficar em uma ala do castelo especial para elçes... com os dormitorios...

A minha pergunta era, onde ficavam os outros profs durantes os banquetes e etc...Pq naum tem lugares pra eles na mesa dos profs...
 
A minha pergunta era, onde ficavam os outros profs durantes os banquetes e etc...Pq naum tem lugares pra eles na mesa dos profs...
Lugar tem sim, mas NOS FILMES nunca aparece. No livro o HP fala de alguns professores q ele nao conhece (como o/a Vector de Aritmancia) q estão presentes nas refeições. A Sibila não aparece pq nao quer!!! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo