• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

MaxDirty disse:
Ultimamente eu tenho ouvido muito indie
Tem uma banda chamada The Hats, é de uma minas aq do Brasil, eu to achando ela muito boa
E tb ñ posso esquecer do novo cd do Sonic Youth neh, q esta detonante

Realmente, a primeira "ouvida" eu achei o cd médio... mas depois de mais algumas vezes escutando, eu notei que o cd está maravilhoso! Porém eu ainda preciso conhecer mais da banda, conheço apenas o último cd e Goo!
 
Gandalf disse:
MaxDirty disse:
Ultimamente eu tenho ouvido muito indie
Tem uma banda chamada The Hats, é de uma minas aq do Brasil, eu to achando ela muito boa
E tb ñ posso esquecer do novo cd do Sonic Youth neh, q esta detonante

Realmente, a primeira "ouvida" eu achei o cd médio... mas depois de mais algumas vezes escutando, eu notei que o cd está maravilhoso! Porém eu ainda preciso conhecer mais da banda, conheço apenas o último cd e Goo!
Ja q é pra conhecer, ouça os melhores:
-Dirty
-Sister
-Daydream Nation
-EVOL

:wink:
 
Ja q é pra conhecer, ouça os melhores:
-Dirty

Ouvi o Dirty uma vez! Achei excelente! Vou ouvir outra vez hoje...

Não, não é minha banda favorita... mas... a banda que eu mais escuto atualmente e a minha favorita de Rock dos anos 80 é The Cure.

The Cure- Homesick
 
Gosto de Evanescence, Bon Jovi, U2, Aerosmith, Rolling Stones, Linkin Park, Offspring.... é díficil escolher só uma, como também é difícil dizer todas... Gosto de muitas, e não consigo achar uma preferida entre elas....
 
Godspeed You Black Emperor, Explosions In The Sky, Fly Pan Am, Stars of the Lid, Slint, A Silver Mt. Zion, Do Make Say Think, Múm.

Mas a preferida mesmo é Explosions in the Sky. :wink:
 
Hummm banda preferida e uma coisa impossivel pra mim mas posso fazer uma lista com as minhas preferidas:

Manowar - talvez seja minha preferida apesar de eu nao estar ouvindo muito, amo do fundo do meu coração.
W.A.S.P. - Simplesmente uma das bandas mais fodas que ja ouvi na vida, ta empatada com Manowar.
Warlock - E eu dizia que odiava vocal feminino, Doro me fez mudar de ideia com a voz mais linda e perfeita do mundo!!!! :grinlove:
Heart - Mais uma vez me ferrei porcausa do meu preconceito com vocal femino, ta certo que essa banda e meio pop e e dos anos 80, e linda e maravilhosa.
Def Leppard - Foda e viciante
Mötley Crüe - extremamente foda, surgiu mais ou menso junto com W.A.S.P. e os vocalistas eram colegas de quarto antes de serem famosos, mas essa nao chega a ser tao boa quanto W.A.S.P.
Rainbow - Dio no vocal e Blackmore na guitarra, acho que nao preciso nem dizer mais nada né!? :grinlove:

Basicamente essas! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Bem, jah postei há um bom tempo as minhas preferidas mas + 1 entrou na lista , meu novo amor> NIGHTWISH :mrgreen:
Ahhh, é mto bom, maravilhoso :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Vlw, Thália por me apresentar :wink: :obiggraz: :wink:
 
Fly Pan Am disse:
Godspeed You Black Emperor, Explosions In The Sky, Fly Pan Am, Stars of the Lid, Slint, A Silver Mt. Zion, Do Make Say Think, Múm.

Mas a preferida mesmo é Explosions in the Sky. :wink:

Retiro o que disse. Minha preferida agora é Set Fire to Flames...
 
Atualmente to ouvindo muito Manowar, apesar de Blind e Gamma Ray serem as bandas do coração, DeMayo e cia tão me viciando.

As que mais gosto são: Battle Hyms, Hail and Kill, The Crown and the Ring, Thor, Heart of Steel, Blood of the Kings, The Power of Thy Sword e outras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo