• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Que saudades desse tópico!!!! Ei, continuem as perguntas porque voltei para responde-las :)
 
Oi Mith! Obrigada :grinlove: . estava com uma saudade louca da Valinor... depois que li o tópico do seu casamento com o Digu´s resolvi voltar aqui, porque esse tópico é muito divertido :)
 
Por que vocês não mandam mp para o Dimitri avisando que ele acertou o desafio? No desafio do Literatura costumamos fazer isso e normalmente dá uma agilizada na coisa. :obiggraz:
 
Credo, este tópico está uma baralhada... É melhor que uma outra pessoa qualquer mande uma pergunta, não?
 
bom, já faz um bom tempo, então se não tiver problema eu vou fazer uma:

Em qual planeta houve a batalha entre a República e a Confederação, mostrada em Clone Wars ?
 
Sim Squall! a Mith tem quase razao, eu sou a Ptah remasterizada e com o som restaurado :wink:


resposta: Geonosis

pergunta fácil para celebrar meu retorno: qual o nome da lingua falada pelos Wookiees????
 
hã, na verdade eu tava querendo dizer na série Clone Wars, aquele desenho que passou no Cartoon. portanto a resposta não seria Geonosis e sim, Muunilinst.

mas, eu concordo que a pergunta não tava feita direito, então pode continuar mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo