• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possíveis Cenas Excluídas do Filme na VE

Cena romântica que não entra no filme: Faramir está mortalmente ferido e é curado por Aragorn nas Casas de Cura. Durante sua recuperação, Faramir conhece Éowyn e os dois se apaixonam.

Péra aí: ao dizer "cena que não entra no filme", você está querendo dizer que essa cena não entrou em RDR comum ou não vai entrar na VE? Porque se não entrar na VE, vou ficar indignadíssima! :evil: Onde já se viu não explicar como Éowyn e Faramir acabaram juntos??? :o?:

E me parece que pela cara de desespero, Éomer está de fato segurando Éowyn... ou Théoden! Ou os dois, afinal ela estava abraçada ao tio no filme, não?
 
Claurelin disse:
Péra aí: ao dizer "cena que não entra no filme", você está querendo dizer que essa cena não entrou em RDR comum ou não vai entrar na VE? Porque se não entrar na VE, vou ficar indignadíssima! :evil:
Há uma grande possibilidade de entrar! Só digo que é certeza quando ver, mas é quase certo!

Claurelin disse:
Onde já se viu não explicar como Éowyn e Faramir acabaram juntos??? :o?:
Mas na versão do cinema não há nada que indique que eles tenham ficado juntos! :wink:
 
Mas na versão do cinema não há nada que indique que eles tenham ficado juntos!


Eu sei... e isso já me irritou profundamente! Por isso que acho que o mínimo deveria ser explicar isso na VE... :wink: A verdade é que eu queria muito ver essa união entre eles. :obiggraz:
 
Mas na versão do cinema não há nada que indique que eles tenham ficado juntos!

CLARO QUE TEM MENÇÃO DE QUE FARAMIR E EOWIN FICAM JUNTOS!!!!!
PORQUE NA COROAÇÃO DO ARAGORN, OS DOIS ESTÃO DO LADO UM DO OUTRO E SE OLHAM E SORRIEM!!!! :) :)
NÃO DEIXA EXPLÍCITO QUE ELES FICARAM JUNTOS, MAS DÁ PRA NOTAR, ISSO PORQUE UM AMIGO MEU QUE NÃO LEUS OS LIVROS ME PERGUNTOU NO FINAL: "A EOWIN E O FARAMIR FICARAM JUNTOS??" E EU RESPONDI QUE SIM, E VI QUE PARA QUEM NÃO LEU O LIVRO MAS PRESTOU ATENÇÃO, DEU PRA NOTAR QUE OS DOIS FICARAM JUNTOS, EMBORA SEM NENHUM BEIJO... :( :(
8-) 8-) 8-)
 
Mas, meu caro Maedhros, você não me entendeu muito bem... deu para ver que eles ficaram juntos sim, mas o que estou dizendo é que na versão para cinema, não dá para saber COMO eles ficaram juntos. Não há cenas que mostrem a aproximação deles, e isso ficou muito solto, especialmente para quem não leu o livro... minha irmã não é fã de Tolkien, mas foi ver os três filmes... e no final ela me perguntou: "Mas eles ficam juntos? Como aconteceu? Quando eles se aproximaram?" :o?:

É isso que não ficou claro... a cena deles juntos foi jogada, sem maiores explicações... você capta que eles ficaram juntos, mas não entende como (pense como alguém que não leu o livro antes do filme). :wink:
 
Eu lembro de ver todas estas cenas nos trailles, as que eu de cara dei falta foi a do Éomer e a do Gandalf...... Sai meio frustrada ao perceber que só as veria em uma VE..... :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Puxa, vai ficar muuuito legal. Pena que o pessoal aqui do Brasil acha que não existem, fãs de SdA e então não lança as VE. E, se lançar, sai muuuuuuito caro e eu nem tenho DVD mesmo.... snif...
 
Bom, nos capítulos divulgados para a VE é dito que haverá a cena das Casas de Cura. Isso não confirma nada sobre Éowyn e Faramir, mas é mais uma indicação.
 
Essa do Éomer ficou mto boa,qnd a vi no trailer mal podia ver a hora de estrear o filme p/ assistí-la,e deu no q deu...mas pra mim ou ele tá com o Théoden ou com a Éowyn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo