1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Possíveis Cenas Excluídas do Filme na VE

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Fosco Tuk, 13 Jul 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Já existem alguns rumores de quais serão as cenas da versão estendida do terceiro filme do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei. Segundo o site Aint it Cool, algumas dessas cenas já podem ser constatados no trailer.

- Gamling morre nos campos de Pellenor, na cena onde Éomer abraça e chora pelo companheiro.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- Merry declara lealdade a Théoden, numa cena semelhante à de Pippin e Denethor. Esta cena não só aparece no teaser trailer do Retorno do Rei como em trailers anteriores.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- Lembra da cena onde o Rei Bruxo diz que vai se confrontar com Gandalf e quebrá-lo? Isso era para acontecer quando Gandalf e Pippin estão a caminho de resgatar Faramir da pira incendiária. Nesta hora, o cajado do mago é quebrado e o Nazgûl é distraído pelos Rohirrim, que aparecem na batalha. Esta cena existe no teaser trailer onde o mago, Pippin e Scadufax são interceptados pelo Rei Bruxo e sua montaria alada.

Outras cenas deletadas que não aparecem no trailer, mas os rumores confirmam a existência delas para a versão estendida:
    - Após aceitar Anduril de Elrond, Aragorn usa a Palantir para se mostrar a Sauron, que por sua vez mostra Arwen definhando. Isso seria usado ao invés da seqüência pouco antes da chegada de Elrond em Dunharrow, na versão do cinema.

- Cena romântica que não entra no filme: Faramir está mortalmente ferido e é curado por Aragorn nas Casas de Cura. Durante sua recuperação, Faramir conhece Éowyn e os dois se apaixonam.

- Depois da Batalha de Helm's Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo. Pippin encontra a Pedra depois da morte do mago, ao que parece.

- Frodo e Sam, disfarçados de orcs, se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão, os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron (interpretado pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.

2. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Bom, essa notícia é meio antiga. Se não me engano vi isso no site da Devir. Mas valeu pelo toque. Só q eu acho q Éomer está segurando Éowyn, e não Gamling. Isso explicaria o seu desepero.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pelo menos a notícia veio ilustrada com as fotos :babar:

4. Idril

Idril Usuário

Ao menos vieram fotos legais.

Essa do Gandalf com o Pippin, quando o Rei Bruxo aparece para subjugá-lo, saiu na revista Set de dezembro, na qual a matéria de capa era sobre RdR - acho que eles colocaram de propósito!

5. OU q cena é essa do Gandaf numa roda estranha ???? TEM Q TER A MORTE DE SARUMAN EXPURGO DO CONDADO ja to feliz demais pelo menos da expeculaçao de ter a Casa de Cura isso é muito bom!
    Em fim é isso! 8-)

6. To quase chorando de emoção, e desesperada pra saber quando vai acabar essa tortura de esperar pelas VEs.... MEu Eru, tenha piedade de nós e faça com que lancem logo essas maravilhas aqui no Brasil!!!!

Antes que eu tenha um treco....

7. Anakruss

Anakruss Usuário

Até hoje eu nao compreendo pq ha cortes nos filmes... :disgusti:
    tantas cenas boas que só conseguimos ver ou na net ou no dvd.

8. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Foi a mesma impressao que eu tive, que é antiga, mas nao tem problema.

outra coisa que eu concordo, eomer segura eowyn nao gamling.

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Quanto maior o filme, haverá menos sessões diárias nos cinemas, e isto leva a uma arrecadação menor. Os produtores querem grana, então, obrigam que se faça cortes de algumas cenas. Temos é muita sorte de rolarem a VEs (mesmo que não cheguem aqui), pois a grande maioria dos filmes nem isso tem.

10. Anakruss

Anakruss Usuário

Eh verdade, mas ainda sim é revoltante!

11. Idril

Idril Usuário

Não é o Gandalf na roda, é o Saruman, na sua morte.

12. liana

liana Usuário

o negócio é esperar, esperar.....

13. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Não consegui ver a última foto

14. Edrahil

Edrahil Usuário

Espero que seja a Éowyn no lugar do Gamling! :evil:

No resto, eram coisas esperadas, divulgadas por boatos ou imagens já conhecidas (algums dos trailers).

Vamos esperar e veremos! E acho que mais aparecerão!

15. Roconildon

Roconildon Usuário

Também acho, ficaria muito melhor. :)

16. Evestar

Evestar Usuário

pena que temos que esperar tanto para ver , :(

17. MeiouSetsuna

MeiouSetsuna Usuário

algum dia isso vai chegar aki no brasil??? :o?:

18. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

A :D :D cho que as Versões Estendidas só chegarão ao Brasil quando o filme fizer aniversário de 25 anos, daí eles voltam pro cinema, e quem sabe, chegam as VEs ao brasil???? :( :( :(
    :evil: :evil: :evil:

19. guilhermebaraz

guilhermebaraz Usuário

eles fazem esses cortes pois o filme n é feito apenas para nos q apreciamos todos os detalhe das obras
    qual de vcs n ficaram com raiva das pessoas que ao final do primeiro filme reclamavam nos cinemas q o filme n tinha fim e teriam q esperar mais 1 ano por uam segunda parte

20. Idril Nénmacil

é o SARUMAN???
    mas ele nun morre apunhalado??
    A ta mais alteraçaoes e Tolkien c remexe no caixao! so c for ne?
    MAs assim como SDA e ADT nao decepcionaram com saus VE acho q RdR tb nao!
    é esperar o problema é q tem q espeeeeeeeeeeeerar muuuuuuuuuuuuuuuuito! :disgusti:

Compartilhar