• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possíveis Cenas Excluídas do Filme na VE

Fosco Tuk

Usuário
Já existem alguns rumores de quais serão as cenas da versão estendida do terceiro filme do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei. Segundo o site Aint it Cool, algumas dessas cenas já podem ser constatados no trailer.

- Gamling morre nos campos de Pellenor, na cena onde Éomer abraça e chora pelo companheiro.
s_aneis3.jpg


- Merry declara lealdade a Théoden, numa cena semelhante à de Pippin e Denethor. Esta cena não só aparece no teaser trailer do Retorno do Rei como em trailers anteriores.
s_aneis4.jpg


- Lembra da cena onde o Rei Bruxo diz que vai se confrontar com Gandalf e quebrá-lo? Isso era para acontecer quando Gandalf e Pippin estão a caminho de resgatar Faramir da pira incendiária. Nesta hora, o cajado do mago é quebrado e o Nazgûl é distraído pelos Rohirrim, que aparecem na batalha. Esta cena existe no teaser trailer onde o mago, Pippin e Scadufax são interceptados pelo Rei Bruxo e sua montaria alada.
s_aneis2.jpg


Outras cenas deletadas que não aparecem no trailer, mas os rumores confirmam a existência delas para a versão estendida:
- Após aceitar Anduril de Elrond, Aragorn usa a Palantir para se mostrar a Sauron, que por sua vez mostra Arwen definhando. Isso seria usado ao invés da seqüência pouco antes da chegada de Elrond em Dunharrow, na versão do cinema.

- Cena romântica que não entra no filme: Faramir está mortalmente ferido e é curado por Aragorn nas Casas de Cura. Durante sua recuperação, Faramir conhece Éowyn e os dois se apaixonam.

- Depois da Batalha de Helm's Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo. Pippin encontra a Pedra depois da morte do mago, ao que parece.
aneis31.jpg


- Frodo e Sam, disfarçados de orcs, se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão, os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron (interpretado pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.
lotr2tn.jpg

Boca de Sauron
 
Bom, essa notícia é meio antiga. Se não me engano vi isso no site da Devir. Mas valeu pelo toque. Só q eu acho q Éomer está segurando Éowyn, e não Gamling. Isso explicaria o seu desepero.
 
Ao menos vieram fotos legais.

Essa do Gandalf com o Pippin, quando o Rei Bruxo aparece para subjugá-lo, saiu na revista Set de dezembro, na qual a matéria de capa era sobre RdR - acho que eles colocaram de propósito!
 
OU q cena é essa do Gandaf numa roda estranha ???? TEM Q TER A MORTE DE SARUMAN EXPURGO DO CONDADO ja to feliz demais pelo menos da expeculaçao de ter a Casa de Cura isso é muito bom!
Em fim é isso! 8-)
 
To quase chorando de emoção, e desesperada pra saber quando vai acabar essa tortura de esperar pelas VEs.... MEu Eru, tenha piedade de nós e faça com que lancem logo essas maravilhas aqui no Brasil!!!!

Antes que eu tenha um treco....
 
Até hoje eu nao compreendo pq ha cortes nos filmes... :disgusti:
tantas cenas boas que só conseguimos ver ou na net ou no dvd.
 
Gondorian Blade disse:
Bom, essa notícia é meio antiga. Se não me engano vi isso no site da Devir. Mas valeu pelo toque. Só q eu acho q Éomer está segurando Éowyn, e não Gamling. Isso explicaria o seu desepero.

Foi a mesma impressao que eu tive, que é antiga, mas nao tem problema.

outra coisa que eu concordo, eomer segura eowyn nao gamling.
 
Quanto maior o filme, haverá menos sessões diárias nos cinemas, e isto leva a uma arrecadação menor. Os produtores querem grana, então, obrigam que se faça cortes de algumas cenas. Temos é muita sorte de rolarem a VEs (mesmo que não cheguem aqui), pois a grande maioria dos filmes nem isso tem.
 
Lancaster W de Belformont disse:
OU q cena é essa do Gandaf numa roda estranha ???? TEM Q TER A MORTE DE SARUMAN EXPURGO DO CONDADO ja to feliz demais pelo menos da expeculaçao de ter a Casa de Cura isso é muito bom!
Em fim é isso! 8-)

Não é o Gandalf na roda, é o Saruman, na sua morte.
 
Espero que seja a Éowyn no lugar do Gamling! :evil:

No resto, eram coisas esperadas, divulgadas por boatos ou imagens já conhecidas (algums dos trailers).

Vamos esperar e veremos! E acho que mais aparecerão!
 
A :D :D cho que as Versões Estendidas só chegarão ao Brasil quando o filme fizer aniversário de 25 anos, daí eles voltam pro cinema, e quem sabe, chegam as VEs ao brasil???? :( :( :(
:evil: :evil: :evil:
 
eles fazem esses cortes pois o filme n é feito apenas para nos q apreciamos todos os detalhe das obras
qual de vcs n ficaram com raiva das pessoas que ao final do primeiro filme reclamavam nos cinemas q o filme n tinha fim e teriam q esperar mais 1 ano por uam segunda parte
 
Idril Nénmacil
Não é o Gandalf na roda, é o Saruman, na sua morte.


é o SARUMAN???
mas ele nun morre apunhalado??
A ta mais alteraçaoes e Tolkien c remexe no caixao! so c for ne?
MAs assim como SDA e ADT nao decepcionaram com saus VE acho q RdR tb nao!
é esperar o problema é q tem q espeeeeeeeeeeeerar muuuuuuuuuuuuuuuuito! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo