• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Browsers, qual você mais gosta?

Por isso que eu digo que há muitas rebarbas a serem ajustadas ainda. Enquanto isso sou obrigado a ficar no pera, com aqueles banners pentelhos lá em cima :|
 
Bem, isso prova que não foi a nova versão em si que causou o problema. O que não necessáriamente é uma boa notícia. :mrgreen:
 
Para testar, experimente mudar o input method de algum *outro* programa em GTK (gedit, por exemplo), com o botão direito em qualquer controle de entrada de texto. E tente inserir qualquer caracter acentuado.
 
Bowser disse:
IE eh melhor mesmo, sempre tem algum site que você entra com navegadores alternativos e a pagina nao eh exibido da forma que devia.

Não concordo com você... Isso que foi dito é devido à maldita acomodação de muitos em ter tudo da MS (mesmo arriscando-se muitas vezes com softs piratas). O que há na verdade é o medo do novo, da mudança e a prevalescência da maioria...
Aliado a isso está a incopetência de web designers que projetam seus sites e só os testam com o execrável IE...
Ao contrário do que a maioria pensa, o IE não é o navegador perfeito, pois o mesmo não existe. Certa vez fui apresentar o que seria a atualização do site da empresa em que trabalhava, testei em casa, com o Mozilla e tudo estava beleza :D Mas, ao apresentar para o meu chefe, foi aberto cheio de falhas pelo IE :| , que é tido como "O browser por excelência".
Enfim, não há um browser que abra todos sites, mas tem o que eu uso e considero o melhor: Mozilla Firefox.


Desculpe o post um pouco atrasado, mas acho que mesmo assim tem seu valor.

Vive le Linux!!!!
 
Deriel disse:
Por isso que eu digo que há muitas rebarbas a serem ajustadas ainda. Enquanto isso sou obrigado a ficar no pera, com aqueles banners pentelhos lá em cima :|
opera é otimo ... :mrgreen:
mas sem banner né :dance:
cod de registro no win
[ editado pela Administração ]

cod de registro no linux
[ editado pela Administração ]

[ Adminstração: parabéns, acaba de inaugurar o novo sistema de cartões amarelos ].
 
Eu uso o opera. muito mais rápido, bonito e eficiente* que o IE. E tem tabs :mrgreen:

O IE ser o mais usado, Bowser, não quer dizer que ele deva impor os padrões. Na verdade, um padrão "aberto" suportado por todos os browsers é muito mais eficiente, porque possui uma exibição correta em 100% das máquinas e não em 97%.
Na verdade, o IE possuir "facilidades" que só rodam nele é uma forma de prender os usuários a esse browser, você sabia disso? :wink:

* só um exemplo. aqui na minha barra com os botoes de stop, reload etc, tem uma checkbox "enable proxy servers" e uma combobox onde eu escolho se popups devem ser abertos em segundo plano, liberados, bloqueados ou abrir so os que forem ativados por cliques. e ao lado da barra de endereços tem um botão onde eu escolho se quero ver imagens ou não (com algumas opções ocasionalmente uteis como "show images and links only"), uma editbox para procurar no google e uma combobox para dizer o zoom que deve ser aplicado à visualização da página (coisa que acredito que vai demorar um bocado pro IE ter :mrgreen: )
ps: ver o opera funcionando bem bonitinho é quase tão emocionante quanto ver o gnome funcionando com esse visual :obiggraz:
 
The problem is that hackers continue to find and exploit security holes in Explorer. Many of them take advantage of Explorer's ActiveX system, which lets Web sites download and install software onto visitors' computers, sometimes without users' knowledge. ActiveX was meant to make it easy to add the latest interactive multimedia and other features to sites, but instead it's become a tool for sneaking spyware onto unsuspecting PCs.
:think: aposto que nem 10% dos usuários do IE sabem disso
 
Uso mozilla (não o firefox), acho bem leve, e existem bastante plugins.... o cliente de email dele é ótimo

Tentei usar Opera um tempo, mas achei ele pesado demais (travava às vezes).
 
Alatar Anor disse:
Uso mozilla (não o firefox), acho bem leve, e existem bastante plugins.... o cliente de email dele é ótimo

Tentei usar Opera um tempo, mas achei ele pesado demais (travava às vezes).
Se vc acho o Mozilla leve vc vai se surpreeender com o Firefox....
 
eu tenho uma grande preferencia pelo opera, sei lah
o sistemas de tabs dele é ótimo, mtu fera.
 
O da familia Mozilla tb é igualmente bom.
Pra falar a verdade eu ñ achei muita diferença do Mozilla pro Opera.
 
Outro dia tava fuçando na pagina da Sun e descobri que eles também tem um browser proprio. E em duas versões bem distintas.
Agora eu não estou me lembrando do link, mas é so da uma passeada pelo site da Sun que é facil de achar.
O browser não é la essas coisas, mas é interessante saber que com o Java você pode fazer de tudo. E esse browser ta ai pra provar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo