• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
A Liv realmente é a mais bonita mas a interpretação não ficou aquelas coisas, porem acho a interpretação da Miranda ficou melhor, além de sua personagem ser muito mais interessante... To indeciso... :think: num posso votar nas duas? :mrgreen: Flw
 
Dark Zephir disse:
A Liv realmente é a mais bonita mas a interpretação não ficou aquelas coisas, porem acho a interpretação da Miranda ficou melhor, além de sua personagem ser muito mais interessante... To indeciso... :think: num posso votar nas duas? :mrgreen: Flw

Vota na Eowyn 8-)
beleza não é tudo
A Arwen mete-me nervos às vezes.
Vota na que achares melhor :wink: ( Eowyn :mrgreen: )
 
A mas eu acho que ela interpretou uma ótima arwen, a miranda tb soube como interpretar lógico, mas sei lá as duas ficaram como eu gostaria...Mas se for contar com blz a arwen ganha.. :mrgreen:
 
A mas eu acho que ela interpretou uma ótima arwen, a miranda tb soube como interpretar lógico, mas sei lá as duas ficaram como eu gostaria...Mas se for contar com blz a arwen ganha..
Realmente a Arwen interpretou otimamente o papel ruim q Pitty deu a ela, esse é o meu ponto, entende? O jeito q botaram Arwen q tá bem pior q a Liv em si...
acho q to escrevendo muito e naum falando nada mas :roll:
 
Bom, a Liv é realmente mto bonita, mas a Miranda tb é... E eu acho que as duas interpretaram bem os seus papéis... Mas, como personagem, eu prefiro a Éowyn, com certeza! Ela é mais corajosa, mais guerreira, mais tudo! Éowyn é a melhor!!! :obiggraz:
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Bom, a Liv é realmente mto bonita, mas a Miranda tb é... E eu acho que as duas interpretaram bem os seus papéis... Mas, como personagem, eu prefiro a Éowyn, com certeza! Ela é mais corajosa, mais guerreira, mais tudo! Éowyn é a melhor!!! :obiggraz:

:grinlove: Eowyn :grinlove:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Dark Zephir disse:
A Liv realmente é a mais bonita mas a interpretação não ficou aquelas coisas, porem acho a interpretação da Miranda ficou melhor, além de sua personagem ser muito mais interessante... To indeciso... :think: num posso votar nas duas? :mrgreen: Flw

Vota na Eowyn 8-)
beleza não é tudo
A Arwen mete-me nervos às vezes.
Vota na que achares melhor :wink: ( Eowyn :mrgreen: )

Isso aew! Como beleza nao é tudo, vote na Eowyn, que é mais guerreira ,corajosa e tb é bonita!! :mrgreen:
 
Pequena Tûk disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Dark Zephir disse:
A Liv realmente é a mais bonita mas a interpretação não ficou aquelas coisas, porem acho a interpretação da Miranda ficou melhor, além de sua personagem ser muito mais interessante... To indeciso... :think: num posso votar nas duas? :mrgreen: Flw

Vota na Eowyn 8-)
beleza não é tudo
A Arwen mete-me nervos às vezes.
Vota na que achares melhor :wink: ( Eowyn :mrgreen: )

Isso aew! Como beleza nao é tudo, vote na Eowyn, que é mais guerreira ,corajosa e tb é bonita!! :mrgreen:

Palavras sábias!!!!!! :D :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo