• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carl Barks - Obra Completa no Brasil!!!

Comprei hj a número 3, coincidentemente chegou na hora q eu tava indo na banca de revista.

Cachopardo, por exemplo, se vc quiser que no lugar de citaçao apareça Fulano escreveu, coloque na tag
nick disse:
. As aspas sao necessarias.
 
mas quanto a ser de 15 em 15 dias esta errado, pois a 4º edição vai chegar em uma semana (acho..)

Poxa, e eu que tinha me preparado para ser uma edição por mês, daria cero minhas economias, mas desse jeito vou ter que me apertar...


Cachopardo, por exemplo, se vc quiser que no lugar de citaçao apareça Fulano escreveu, coloque na tag
nick disse:
. As aspas sao necessarias.

já descobri isso aí... na época da mensagem eu não sabia... mas valeu... :wink:
 
DarkRider disse:
obrascompletascarlbarks_todas.jpg

mas o problema é que até agora as tres edições que tenho "lotaram" a caixa azul mostrada acima ^^, sei não... não sei se as 4 edições vão caber nela, e vcs? Pode ter sido mal projetada... :|
 
Comigo aconteceu praticamente a mesma coisa. Eles nao contaram q qdo a pessoa lê a revista cria certo volume
 
sniff...

:disgusti: :disgusti: :disgusti: :( :(

e não é só por isso, mesmo novinhas colocando as 3 já ocupam todo espaço, mas que falha da editora Abril :disgusti:

Como é que eu vou guardar a 4º edição quando eu comprar ?

Bem, é esperar pra ver :wink:
 
Comprei e li a número 3. As histórias continuam ótimas, com destaque para "Como cultivar maçãs", onde mostra as hilárias tentativas do Donald de polenizar (é assim?) a árvore e impedir que o Polen vá para a do Gastão, "Haja Tratador para Tais Mascotes", "O Monumento de Pedra", e ... TODAS! O trabalho de Carl Barks continua excelente!


Sobre a caixa, a minha ainda tem o espaço pra mais uma :mrgreen: . Só que eu acho que a abertura poderia ter sido feita pro outro lado. Você coloca as revistas e não dá pra identificar qual é qual, já que só se vê o branco das páginas...
 
Dark Rider disse:
Só que eu acho que a abertura poderia ter sido feita pro outro lado. Você coloca as revistas e não dá pra identificar qual é qual, já que só se vê o branco das páginas...

é só virar ao contrário que dá pra ver sim os numeros e qual é qual. Bota a cabeça pra funcionar, é só dar umas viradas no gibizão... he he :wink:

Mas bem que poderia ter sido pro outro lado mesmo, pois ficaria melhor, mas...

aaaaaa essa caixa, só da problemas... 8-)

:wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
Dark Rider disse:
Só que eu acho que a abertura poderia ter sido feita pro outro lado. Você coloca as revistas e não dá pra identificar qual é qual, já que só se vê o branco das páginas...

é só virar ao contrário que dá pra ver sim os numeros e qual é qual. Bota a cabeça pra funcionar, é só dar umas viradas no gibizão... he he :wink:

aaaaaa essa caixa, só da problemas... 8-)

:wink:

Eu sei, tava falando no quisito organização. Bom... Daqui a pouco termina a fase Donald Duck. Estou ansioso pela numero 4 e pela fase Uncle Scrooge.
 
será que a fase do Tio Patinhas vai ser o mesmo preço ?

pois se for não vou comprar, é muito dinheiro, só comprei esses primeiros do Pato Donald, pois me chamou a atenção, quem sabe quando eu encontrar num sebo o TP eu compro...

Mas será que vai demorar muito esse perido de tempo do PD com TP ? Tem que demorar um pouco pelo menos, uns 4 meses (penso) pois eu preciso me reerguer no money, é muito gasto, mas até q vale a pena...


Legenda:
PD = Pato Donald
TP= Tio Patinhas
:gotinha:
 
Sr. Cachopardo disse:
será que a fase do Tio Patinhas vai ser o mesmo preço ?

pois se for não vou comprar, é muito dinheiro, só comprei esses primeiros do Pato Donald, pois me chamou a atenção, quem sabe quando eu encontrar num sebo o TP eu compro...

Mas será que vai demorar muito esse perido de tempo do PD com TP ? Tem que demorar um pouco pelo menos, uns 4 meses (penso) pois eu preciso me reerguer no money, é muito gasto, mas até q vale a pena...


Legenda:
PD = Pato Donald
TP= Tio Patinhas
:gotinha:


Acho que vai ter um longo intervalo entre Donald e Tio Patinhas... Acho que um intervalo de 1 ano, 10 meses... Por aí... Lembrem-se que a coleção vai terminar mesmo em 2006! Ou seja, vai ter um tempinho de distância... (Só espero que seja bastante tempo :mrgreen: )
 
nossa! 2006 ?!!!

tempinho hein, mas é só as coleções especiais do pato donald e do ricaço Tio Patinhas ? ou tem mais um personagem metido na história ?

:o?: :wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
nossa! 2006 ?!!!

tempinho hein, mas é só as coleções especiais do pato donald e do ricaço Tio Patinhas ? ou tem mais um personagem metido na história ?

:o?: :wink:


Quais são os outros personagens que ele trabalhou? Bom, mas outra coisa que me deixa pensando é se as histórias serão de Walt Disney's Comics and Storys ou de Uncle Scrooge...
 
em profundidade foram o PD e TP, depois tem os menores como Gastão, os sobrinhos (esses praticamente em quase todas hist do PD) , e ~um monte que não sei pra citar agora...


(só nós discutindo no tópico, he he...)
 
Acho que o intervalo será de uns 3 a 6 meses. E acho que a segunda fase ainda será de Walt Disney Comics and Stories. São mtas revistas. Lembrando que ele escreveu mais de 500 historias em toda a carreira
 
Carl Barks é O cara dos quadrinhos; sempre fui apaixonada por seus personagens.

Quando vi no jornal uma matéria dizendo que seria 15 reais não achei caro, mas pensei que os livros fossem maiores. :roll:

E não vi pra vender em muitas bancas não.. Só naquelas maiores, e acredito que em estados fora do eixo Rio-SP seja bastante difíciel de encontrar, a não ser por encomenda.
 
Thais Tûk disse:
Carl Barks é O cara dos quadrinhos; sempre fui apaixonada por seus personagens.

Quando vi no jornal uma matéria dizendo que seria 15 reais não achei caro, mas pensei que os livros fossem maiores. :roll:

E não vi pra vender em muitas bancas não.. Só naquelas maiores, e acredito que em estados fora do eixo Rio-SP seja bastante difíciel de encontrar, a não ser por encomenda.


Por falar nisso eu to vendo que as revistas de Carl Barks estão praticamente mofando nas bancas onde chegam. Poucas pessoas compram os exemplares. Ontem mesmo eu vi a número 1 no fundo de uma prateleira da banca.
Bom, eu não moro no Rio nem em SP, mas encontrei bastante dessas revistas :mrgreen: (pena que estejam mofando... )
Acho que é porque não tem muita gente que gosta de quadrinhos Disney por aí...
 
Thais Tûk disse:
DarkRider disse:
Acho que é porque não tem muita gente que gosta de quadrinhos Disney por aí...

Ou pouca gente que ficou sabendo desse lançamento... :roll: :(

Não pode ser... Ficou estampado em todas as "partes de trás" de quase todos os quadrinhos Abril...
 
Viva! :D

Acabei de voltar agora a pouco da revisteira e comprei a numero 4, não coloquei ainda na caixa, mas vou esperar chegar em casa pra colocar pra ver como fica, será que vai caber ou não ?

Finalmente a saga das 4 revistas terminaram, agora vou poder voltar a juntar o dinheiro gasto... he he :roll:

E vcs aí de cima que postaram, já viram ela nas bancas ?

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo