• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carl Barks - Obra Completa no Brasil!!!

Carl Barks é simplesmente o MELHOR da DISNEY!!!
AMO as histórias dele, principalmente quando se pode comprar em sebos! São ÓTIMAS!

O ruim é o preço, R$ 14, 95, mas parece que a revista é semestral ou anual, então talvez dê tempo pra comprar...

Olhem isso:

obrascompletascarlbarks_todas.jpg


Lindas capas, não?
 
Carl Barks

Com certeza o preço é muito caro....

mas mesmo assim eu comprei... he he :roll:

Quanto as datas de publicação: a dona da revisteira aonde compro disse que vai ser uma revista por mês...

ou seja:
Abril; Maio; Junho e Julho = R$ 59, 80 no total....

Mas a 1º edição veio num papelão com plastico e tudo e o 2º exemplar ? será o mesmo preço sendo apenas a revista ? ou virá algo mais ? :o?:


8-)
 
Re: Carl Barks

Sr. Cachopardo disse:
Com certeza o preço é muito caro....

mas mesmo assim eu comprei... he he :roll:

Quanto as datas de publicação: a dona da revisteira aonde compro disse que vai ser uma revista por mês...

ou seja:
Abril; Maio; Junho e Julho = R$ 59, 80 no total....

Mas a 1º edição veio num papelão com plastico e tudo e o 2º exemplar ? será o mesmo preço sendo apenas a revista ? ou virá algo mais ? :o?:


8-)


Vai ser o mesmo preço. Lembre-se que os "aditivos" são grátis. Sobre a periodicidade, eu vi, se não me engano, que o negócio ia terminar em 2005.

Puxa... Aqui nem chegou ainda... :( :(
 
Sr. Cachopardo disse:
Puxa e aqui nem chegou ainda

então vai na revisteira e reclama pro dono(a)... Pede quando chega.! exija seus direitos! :lol:

ou vc enchergou mal.... :roll: :wink: :lol:


8-)

No sério, perguntei, mas os caras disseram que não chegou ainda, mas que já tá chegando daqui pra próxima semana (assim espero). Quanto ao enxergar mal, vou te dizer, FUÇEI em cada prateleira, com todo o cuidado possível.

Ah, e olhem o que o Sobrecarga tem a dizer de Carl Barks!

http://www.sobrecarga.com.br/node/view/2161

É... Como diz o título... CARL BARKS NA VEIA!!!!!!!!!!!
 
No ponto onde algumas novidades não chegam... 8-) ... É triste. Sinceramente, eu odeio esse negócio dos quadrinhos, que é tudo distribuição setorizada...

CHEGOU!!!!!!!! LOGO AS DUAS!!! Comprei as duas. São ótimas, simplesmente hilárias (uma das que eu achei mais engraçadas foi a Barulhada), com as boas tiradas de Barks! Acreditem, vale muito a pena.

Uma coisa que eu gostei muito foram as capas, pinturas dos personagens Disney. VALEM A PENA!!!
 
Carl Barks é um gênio dos quadrinhos, do patamar de Will Eisner e de outros grandes nomes. Essa coleção está fabulosa, já adquiri os 2 primeiros volumes dessa primeira fase quinzenal que acabará no começo de Maio. Daí por diante terão novas fases, com alguns espaçamentos entre elas
 
Já tenho meu Volume 2 das Obras Completas de Carl Barks o Melhor da Disney.

Mas o unico problema é que o preço continuou igual: R$ 14,95...

Poderia ter baixado, pois é só um "gibizão" sem os encartes adicionais do Volume 1...... :disgusti:

Mas a vida segue... he he 8-)
 
af...!

Não...

R$ 14,95 só pra cobrir os encartes da 1º edição seria muito loucura da Abril... Isso é por causa que a tinta e papel são imortados... Por isso se torna caro, mas mesmo assim daria pra baixar o preço...

O Tio Patinhas que custa 4,95 reais e tinha mais de 150 pag, hoje tem menos página e continua igual o seu preço, isso já é aproveitação... Eles (da Abril) ainda tiveram a coragem de colocar em destaque na página "100 págnas!" (ou algo assim...)

:disgusti:
 
Não, eu nao quis dizer isso. Vc falou que era pra abaixar o preço, o que quis dizer é que está embutido no valor das 4 ediçoes, por isso que eles nao abaixaram
 
Re: af...!

Sr. Cachopardo disse:
O Tio Patinhas que custa 4,95 reais e tinha mais de 150 pag, hoje tem menos página e continua igual o seu preço, isso já é aproveitação... Eles (da Abril) ainda tiveram a coragem de colocar em destaque na página "100 págnas!" (ou algo assim...)

:disgusti:

Correção: Quando o Tio Patinhas tinha 150 páginas, ele custava R$ 3,90.
É aproveitação, mas isso é uma coleção de LUXO! Veio até com caixa pra guardar. O papel é bom e a capa idem. E olha que ela chega nas bancas com todo o cuidado possível, toda plastificada. E não vão ser só essas quatro edições não. Ainda vão vir outras fases. Essas 4 são dedicadas ao Donald.
 
hum...

ah, então quer dizer que vai ter algo do tipo: " As obras completas do tio patinhas por Carl Barks.." e os demais personagens criados por ele ?

Claro que é edição de luxo... Mas quando são esses tipos de edições, eles (da Abril) colocam um breve aumento no preço... Mas fazer o que,né ? :|

Mesmo assim vou comprar os outros 2 , apesar do preço.... :?

8-)
 
Re: hum...

Sr. Cachopardo disse:
ah, então quer dizer que vai ter algo do tipo: " As obras completas do tio patinhas por Carl Barks.." e os demais personagens criados por ele ?

Claro que é edição de luxo... Mas quando são esses tipos de edições, eles (da Abril) colocam um breve aumento no preço... Mas fazer o que,né ? :|

Mesmo assim vou comprar os outros 2 , apesar do preço.... :?

8-)

As do Tio Patinhas são as que eu mais gosto, dos trabalhos de Barks (também, eu adoro o velho muquirana). Estou AMANDO a fase de Donald, e mal posso esperar pela fase do TP. Estou ansioso...

Até que OMD-AOCB está bem baratinho, em comparação a alguns outros especiais de luxo (como aquela Pato Donald grandinha, de letreiro brilhante e blablabla....

O preço... Acho que não vai dar pra comprar tudo não, infelizmente... Mas essa fase eu TERMINO! Juro!
 
Bom, hj saiu a número 3 em Sao Paulo, mas ainda nao chegou por aqui. tao logo chegar, comprarei
 
Correção: Quando o Tio Patinhas tinha 150 páginas, ele custava R$ 3,90.

Pode ser, mas o preço subiu p/ 4,95 continuando com as mesmas páginas... e agora continua o mesmo preço com menos páginas, assim não dá... :(



MaDZ escreveu:
Bom, hj saiu a número 3 em Sao Paulo, mas ainda nao chegou por aqui. tao logo chegar, comprarei

Na revisteira onde eu compro eu tenho conta, então quando fui pagar os atrasados vi a 3º edição... É uma atras da outra, eu tinha me programado pra comprar uma edição por mês com meu dinehiro, ma com essa faze rápida vai ser dificil, mas como todo bom brasieiro, nós damos um jeitinho... :wink:
 
Um aumento de preços nas hqs no inicio do ano ocorreu pelo aumento de 20% nos dissidios, por isso mtas revistas estão mais caras.

Qto à revista do Carl Barks, num chegou na minha cidade. Nao moro em SP
 
MaDZ postou:
Um aumento de preços nas hqs no inicio do ano ocorreu pelo aumento de 20% nos dissidios, por isso mtas revistas estão mais caras.

Sim, Pato Donald, Mickey e Zé Carioca aumentaram nesse ultimo tempo 5 centavos, parece pouco mas dá um grande faturamento..

Lembram-se em 1999 quando era 2,10 ? sim, depois eles em 2000 baixaram pra 1,00 e fizeram uma imensa propaganda dizendo que era a mais barata, hoje voltou ao normal, passou pra 1,50, depois 1,90 e hoje 1.95.

(aff...!) :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo