• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carl Barks - Obra Completa no Brasil!!!

Sr. Cachopardo disse:
Viva! :D

Acabei de voltar agora a pouco da revisteira e comprei a numero 4, não coloquei ainda na caixa, mas vou esperar chegar em casa pra colocar pra ver como fica, será que vai caber ou não ?

Finalmente a saga das 4 revistas terminaram, agora vou poder voltar a juntar o dinheiro gasto... he he :roll:

E vcs aí de cima que postaram, já viram ela nas bancas ?

:D

Aqui ainda não chegou... :(
Bom, de qualquer forma não iria poder comprar mesmo... To em semana de prova...
Aqueles que compraram, bom divertimento! :D
 
Sufoco passado, agora vamos aos detalhes:

Dark Rider disse:
Aqui ainda não chegou... :(
Bom, de qualquer forma não iria poder comprar mesmo... To em semana de prova...
Aqueles que compraram, bom divertimento! :D

Aff... Prova de Ciências-Quimica 8O , Geografia :? , Filosofia 8-) , Matemática :| são as matérias de Prova dessa semana...


Já tenho as 4 edições, e querem saber se coube todas na caixa ?

SIM!!! foi um sufoco, cheguei no quarto (onde estãos os 230 gibis :roll: :lol: ) e fui direto na caixa colecionadora, pensei sobre esse tópico na hora e quando coloqei a 1º parte na caixa estranhei, parecia que não ia entrar, mas depois empurrando aki e ali entrou 8O :D ...

Mesmo assim poderia ser um pouco melhor essa caixa, os gibis ficam muito apertados :? , mas dá pro gasto...

E qdo vc, Dark, comprar conte a história se coube ou não...

:wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
E qdo vc, Dark, comprar conte a história se coube ou não...

e aí ?


Quem já comprou ? coementem :mrgreen:

Comprei na segunda! :D
Continua no mesmo padrão, uma história melhor que a outra. E sim, ela coube. O único problema é que se eu for colocar as quatro, tenho de tirar todas pra colocar de novo. Mas isso é o de menos :mrgreen:

Agora vou comprar só ocasionalmente as de Tio Patinhas...
 
DarkRider disse:
Comprei na segunda! :D
Continua no mesmo padrão, uma história melhor que a outra. E sim, ela coube. O único problema é que se eu for colocar as quatro, tenho de tirar todas pra colocar de novo. Mas isso é o de menos :mrgreen:

Agora vou comprar só ocasionalmente as de Tio Patinhas...

Esse é o problema, p/ tirar um tem de tirar todos, e quando coloca os 4 quase arrebenta a caixa... :?

ah, mas isso é de mons, não ? :D

E quanto as do TP, hum... vou pensar no caso... só se for um pouco mais barato... 8-)
 
ação

Já li o Volume 1, e dele a página com mais ação é a pag. 166: Mostra o Huguinho, Zezinho e Luizinho confrontando as escoteiras mirins na construção da ponte. É incrivel como Carl Barks conseguiu colocar tanta ação numa págona só, ele sim é magnifico, a exessçao de um outro cara mais importante, o tio T :roll: :mrgreen:

:D
 
Re: ação

Sr. Cachopardo disse:
Já li o Volume 1, e dele a página com mais ação é a pag. 166: Mostra o Huguinho, Zezinho e Luizinho confrontando as escoteiras mirins na construção da ponte. É incrivel como Carl Barks conseguiu colocar tanta ação numa página só, ele sim é magnifico, a exessçao de um outro cara mais importante, o tio T :roll: :mrgreen:

:D

Por falar nisso essa foi uma das minhas favoritas nessa edição. Quais foram as histórias favoritas de vocês, em cada edição?

As minhas foram:

VOLUME 1:

- O Vendedor que Comprava Encrencas
- Barulhada
- O Desafio das Bandeirantes
- A Batalha das Resoluções

VOL. 2

-Sujeira Pouca é Bobagem
- Resoluções Perigosas
- O Importante é Competir
- Natação x Piano
- Dom Quixote ou Pato Donald?

VOL. 3

- O Fazedor de Chuva
- Como Cultivar maçãs
- O Torneio do Burro Selvagem
- Primeiro de Abril
- A Volta ao Mundo em 80 Minutos

VOL. 4

- Mania de Teatro
- Como Assar um Peru
- O Pato Escondido na Floresta
- A Rã Saltadora (Trampolim! :mrgreen: )
- Em Casa de Ferreiro....
- A Ilha dos Patos

Quem não quiser saber quais histórias tem na coleção, não selecione!
 
Favoritas? Todas :D
Coleção genial.

Eu li no UniversoHQ que a proxima fase vai sair perto do fim do ano.
 
MaDZ disse:
Eu li no UniversoHQ que a proxima fase vai sair perto do fim do ano.

Ainda bem, pois se fosse daki uns meses eu iria a falência :mrgreen:...

Vão ser 4 edições do TP, mas ate lá tomare que o Dolar baixe, sendo assim o custo da revista fica mais barato, mas se continuar a aumentar vai sair um 16 reais mais ou menos as edições do TP, é isso que dá ter uma economia ruim,... :disgusti:
 
Eu não tenho certeza se vai ser a fase do Tio Patinhas ainda não. Pode ser que continue com WDC&S
 
MaDZ disse:
Eu não tenho certeza se vai ser a fase do Tio Patinhas ainda não. Pode ser que continue com WDC&S

Tem de ser. Acho que cada fase vai estar centrada em um personagem bem trabalhado por Barks, logo, que melhor personagem seria senão o nosso velho e bom Uncle Scrooge? :obiggraz:
 
DarkRider disse:
MaDZ disse:
Eu não tenho certeza se vai ser a fase do Tio Patinhas ainda não. Pode ser que continue com WDC&S

Tem de ser. Acho que cada fase vai estar centrada em um personagem bem trabalhado por Barks, logo, que melhor personagem seria senão o nosso velho e bom Uncle Scrooge? :obiggraz:

Exatamente, vai ser a faze do TP na proxima vez.


E quanto as histórias, no Volume 2 eu gostei do E o Vento Levou... Engraçado...
 
Eu tenho essa tb.

E notícias quentinhas sobre a proxima fase. Vai ser entre Outubro e Novembro com as 20 primeiras ediçoes da revista do Tio Patinhas :D :D
 
e é o Sr. Cachopardo trazendo mais noticias:

Pato Donald na Calçada da Fama

O Pato Donald, um dos personagens mais famosos criados por Walt Disney, colocará seus pés na Calçada da Fama. O personagem foi escolhido para ser um dos 32 contemplados com uma estrela no local em 2005, de acordo com o prefeito honorário de Hollywood, Johnny Grant. Entre os demais contemplados para o próximo ano estão Julianne Moore (Longe do Paraíso), Antonio Banderas (A Máscara do Zorro), Tim Allen (Meu Papai é Noel 2), Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã), Ben Stiller (Quero Ficar com Polly) e os cantores Rod Stewart e Carly Simon.

(O Globo)


imagina, um pato na calçada :lol: legal, mas a informação de que foi Walt Disney que criou o pato esta errada, foi Carl Barks ! 8-)

:obiggraz:
 
Não, quem criou o Donald foi o Disney mesmo. Barks só trabalhou com ele.

É por essas e outras que eu vivo dizendo que o símbolo da Disney deveria deixar de ser o Mickey pra entrar o Donald. O Donald é O cara. E sim, eu simplesmente não gosto muito do Mickey. Prefiro muito mais o pato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo