• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carl Barks - Obra Completa no Brasil!!!

DarkRider disse:
É por essas e outras que eu vivo dizendo que o símbolo da Disney deveria deixar de ser o Mickey pra entrar o Donald. O Donald é O cara. E sim, eu simplesmente não gosto muito do Mickey. Prefiro muito mais o pato.

E quem não gosta?

O problema é que o Mickey chegou primeiro. Se o Donald tivesse chegando um pouco antes, seria o simbolo da Disney até hoje. :roll:
 
Barks e Disney

Lukaz Drakon disse:
DarkRider disse:
É por essas e outras que eu vivo dizendo que o símbolo da Disney deveria deixar de ser o Mickey pra entrar o Donald. O Donald é O cara. E sim, eu simplesmente não gosto muito do Mickey. Prefiro muito mais o pato.

E quem não gosta?

O problema é que o Mickey chegou primeiro. Se o Donald tivesse chegando um pouco antes, seria o simbolo da Disney até hoje. :roll:

Exato.

Mickey foi criado e desenvolvido pelo Walter Elias Disney Jr., portanto tambem por ser o 1º ele é simbolo, mas o Donald foi sugerido pelo Disney, que quem desenvolveu foi o Barks, portanto quem vale mais é o disney... aí já sabe como é...

:obiggraz:
 
Bem, bem.... Boas notícias! :D


As Obras Completas de Carl Barks, Vol. II, chegam as nossas bancas em outubro! E serão das publicações que Barks fez pra revista Uncle Scrooge (ou seja, o nosso querido e amado Tio Patinhas :obiggraz: ). Esperamos ansiosamente!
 
E em setembro sairá a revista dos 70 anos do Donald no mesmo formato das Obras Completas de Carl Barks e contará com algumas histórias do mestre
 
MaDZ disse:
E em setembro sairá a revista dos 70 anos do Donald no mesmo formato das Obras Completas de Carl Barks e contará com algumas histórias do mestre

Voltei agora à pouco da revisteira e comigo esta Pato Donald 70 Anos !

Junto com a edição, que custa R$16.95, vem um encarte para um Concurso Cultural, na qual basta criar uma frase com 20 palavras e enviar para a Ed. Abril.

Também vem um cartão postal especial com o Pato Donald inteiro, num fundo azul digitalizado. esta escrito em letras pequenas nele que é apenas 25.000 unidades, e não será reimpresso, ou seja, restam agora 24.999 :mrgreen: E estará guardado comigo para sempre, pois eu não mando ele por nada deste mundo :P
 
Isso é uma grande tentação. Quer dizer, ainda vem CB II, e chega essa edição comemorativa do Pato Donald de dar água na boca.... :babar:

Essa Editora Abril quer fazer a gente se matar... Bem, prefiro guardar o dinheiro pra Carl Barks, afinal, o Tio Patinhas é Um Pato Sovina Muito Legal. :mrgreen:
 
24997 :mrgreen:

Legal, adorei as matérias.

E quando sai Barks II? Já estamos quase na metade do mês e nada. :disgusti:
 
DarkRider disse:
E quando sai Barks II? Já estamos quase na metade do mês e nada. :disgusti:

Uia. A pressa é inimiga da perfeição, portanto provavelmente segundo meus pensamentos acredito que no final de Ourtubro, depois do dia 20, ou se tivermos sorte depois do dia 15... Mas ainda podem enrolar.
 
Tchã, tchã, estraído diretamente do UniversoHQ, com vocês, O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks, estrelando... TIO PATINHAS!

Aqui vai uma imagem:

melhor_disney_propaganda.jpg



Uma pena que o preço continue tão caro.... quinze reais. Mas que pelo menos UMA delas eu vou comprar, isso é.
 
Comprei! :D

Fora os salgados quinze reais, a edição está ótima. Destaque para O Naufrágio do Ganso Dourado, a melhor história da edição, na minha opnião.

Uma coisa que me estranhou um pouco foi, na última história, o Tio jogar fora dezenas de moedas. Tá, era pra criar uma que valesse dez fantastilhões, mas... tipo, pra alguem que se arrepende (leia-se: tem crise) de gastar 5 centavos, foi estranho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo