• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Legolas surfista , essa é boa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , com suas flechas que nunca acabam.......

mas é assim nos filmes.... balas de armas nunca acabam, gasolina de carros que não acabam.......


:lol: :lol: :lol:
 
vi mtos dizendo ai q a parte do cavalo é mto forçada! sendo q é a MENOS forçada! os elfos são 10 vezes + leves q os humanos! sendo assim ele poderia fazer aquilo normalmente!!! a parte do "surf ou sk8" (oq preferirem) tbm! o fato dele ser extremamente leve permite issu!!! :disgusti: ele é bom sim! :D a unica coisa forçada é o fato das flechas serem meiu... infinitas... fora issu é tudo apoiado pelo livro :P
 
mas os elfos de Tolkien não são tão leves assim, só os elfos das fabulas que são leves e pequenos...
 
é ta certo, mas é que subir num cavalo daquele jeito, só no dia de são nunca!

São nunca ?!AAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

oba, hoje vou ver legolas subir num cavalo de um jeito louco, iupi !!!

err... vou diminuir e vou pra oeste... :roll:
 
Não li os livros entao nao posso fazer nada, mas se neles diz que ele é assim leve... Como á disseram, o único problema é as flechas dele parecerem infinitas!! :P
 
Pow, aquilo é habilidade de Elfo, gente 8-)

E não tem nada de forçado não essa parte do cavalo, ele só demonstra suas habilidades, as habilidades que fazem parte de sua raça

se for pra comparar o pior, ainda é a do surfando no escudo, afeee :roll: Legolas inventou o surf (ou skate, como vcs queiram chamar), se não fosse ele, hoje em dia não existiria isso :roll: devemos ser gratos a ele, viu? :lol:

E sua habilidade élfica ainda permite que ele tenha flechas infinitas... ou.... qual será o codigo que o PJ usou no filme pra deixar o personagem com flechas infinitas? Ou ele foi com Game Shark mesmo? :lol: :lol: :lol:
 
hehehe!!! Eu acho que o negócio do cavalo não é nada forçado!! como o elfo de valinor disse, habilidade de elfo. Claro que devemos ser gratos ao legolas!! heheehhe!!! Sem ele não teria skate ou surf (sei lá).. LoL
Também nao achei mto exagerado essa parte!
A das flehas, sei lá! derepente, pra que vão botar cenas do legolas pegando mais flechas?? hum... acho que ele foi com game shark mesmo! :lol:
 
aquela parte de legolas no "olinfante" foi sem duvida a mais forçada, mas é impossivel dizer que nao gostou. ela foi perfeita. se todos os elfos que ghegaram a helm fizessem metade daquilo com certeza frodo nao ia ser escolhido para levar o anel a mordor
 
é...aquela parte foi meio forçada, mas eu gostei pra caramba!! Ainda acho que aquilo era habilidade de elfo..nada assim tão exagerado.. :?
 
Geeente eu já falei... o Legolas encarnava o Super-Legolas naqueles momentos de heroísmo. O cara treinava muito na Floresta das Trevas. Mó marombeiro (apesar do corpo não ser sarado como o do Gimli ou do Gríma :babar: )

Mas, na real, os elfos das Florestas das Trevas deveriam ser meio Tarzans em se tratando do quesito acrobacias. :obiggraz:
 
Luciano Moda pensou, escreveu e postou:
Geeente eu já falei... o Legolas encarnava o Super-Legolas naqueles momentos de heroísmo_O cara treinava muito na Floresta das Trevas.

Não mesmo, lá na floresta das trevas ele assistia muito o desenho do Spider Man, ou Homem Aranha e nos momentos de heroísmo ele pussuia o espirito do personagem aranha e conseguia aquelas façanhas. A parte em que ele mais possuiu o aranha foi no Olifante.

Ah, e sabem por q naquela animação recente o homem aranha aparece lá ? para dar inspiração ao Legolas......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

{[( :gotinha: )]}
 
Eu, Sr. Cachopardo escrevei:

mas os elfos de Tolkien não são tão leves assim, só os elfos das fabulas que são leves e pequenos...

Não quis dizer que eles são pesados, mas não são tão leves quanto os das fábulas...

Isso é lógico... Mas mesmo assim quis postar após alguns dias dessa discussão para explicar melhor.

Tisf postou:
Se bem que diz no livro que quando o Legolas anda, não deixa pegadas

Eles (elfos em geral) não deixavam pegadas pois caminhavam cuidadosamente e "na ponta dos pés"... Mas isso não precisa ser levado tão ao pé da letra. deixar marcas, todos deixam, mas os elfos não deixavam tão a mostra.... :wink:
 
Luciano Moda disse:
Geeente eu já falei... o Legolas encarnava o Super-Legolas naqueles momentos de heroísmo. O cara treinava muito na Floresta das Trevas. Mó marombeiro (apesar do corpo não ser sarado como o do Gimli ou do Gríma :babar: )

Mas, na real, os elfos das Florestas das Trevas deveriam ser meio Tarzans em se tratando do quesito acrobacias. :obiggraz:

Hahahaha!! Putz, eu acho que o gimli é mais gordura do que corpo marombado, hein!! Hahaha!! :lol: :lol: :lol:
 
poxa ele e o meio cara por ser elfo mais venhan a convir sera que ele teve aulas de montaria com o "Sinval o Heroi Nacional"? So assim mesmo ou nen assim? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
se fosse um fingolgin eu acharia q matar um olifante eh taum normal quanto matar um filhote orc.....mas como eh o legolas..... :roll:
 
acho que uma metraladora de flexas no meio de um filme épico, ficou meio estranho.
e aquela cena om os olifantes..nossa..
 
OtoComeMocotó disse:
O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!
AHHH FIKOU MÓ IMITAÇAO DE MATRIXXX....MAS FIKOU ENGRAÇADO, TA CERTO Q ELE E UM ELFO MAS PO!!!SUBIR EM UM CAVALO DE COSTAS É MEIO FODA NEH......NUM ACHEI ELE EM QUESTAO DE POP-STAR NAUM, ACHEI FOI ELE UMA ESPECIME DE "LEGOLAS-MATRIX" OS GRITINHOS EU JA ESPERAVA, PQ NNHÁ VCS SABEM O PQ, SÓ ACHEI Q DERAM IMPORTANCIA D+ FOI PRA ARWEN......
 
OtoComeMocotó disse:
O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!
Achei q imitou matrix nas cenas dele.......sei lá, ta certo q o Legolas é um elfo e tal, mas subir de costas em um cavalo é meio foda neh, na real eu achei q deram importancia d+ mesmo foi pra Arwen.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo