• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
por mais forçado que possa ser..
eu gostei das cenas "avacalhadoras" de Legolas no filme.. a andadinha básico no escudo-skate... a montada no cavalo... e a morte do Olifante... hHuiahaHAuiAHAhAHa.... tem gente que odiou.. mas eu gostei :grinlove:
 
Lúthien_Tinúviel disse:
por mais forçado que possa ser..
eu gostei das cenas "avacalhadoras" de Legolas no filme.. a andadinha básico no escudo-skate... a montada no cavalo... e a morte do Olifante... hHuiahaHAuiAHAhAHa.... tem gente que odiou.. mas eu gostei :grinlove:

Eu achei... forçadas, mas está dentro de um filme hollywoodiano, então não há muito do que reclamar.
 
Hahahaha eu acho que eu não estou louca não!!! :mrgreen:

Tenho certeza que tem gente lá atrás, ele até dá uma olhadinha pra meio que 'pedir ajuda', sei lá, não sei explicar, mas tuuuudo leva a crer que tinha gente sim! Assiste de novo a cena!
Tenho certeza! :wink:
 
the huntress disse:
Eu achei... forçadas, mas está dentro de um filme hollywoodiano, então não há muito do que reclamar.

Concordo em parte. Hollywood é um poço de vaidades, uma fábrica ávida pelo "impossível", pelo "nunca visto", o "non-stop"! O SdA, pra mim, e o Legolas, já que estamos nos referindo a ele, só pegaram uma caroninha na maionese hollywoodiana...
Mas e se não tivessem akelas cenas, SdA seria tão abrangente quanto a público? Pensem nas criancinhas! Hahahahaha
O PJ só tentou fazer algo estiloso, que tivesse sua assinatura. Ele pôde contar com a gana do Orlando Bloom em esportes radicais. Aí fez a química das cenas.
Mas q tem hollywood correndo nakelas cenas, tem...
E Mari, cê catou cada piolhão nessa cena do Gimli 8O Parabéns :mrgreen:
 
Luciano Moda disse:
Concordo em parte. Hollywood é um poço de vaidades, uma fábrica ávida pelo "impossível", pelo "nunca visto", o "non-stop"! O SdA, pra mim, e o Legolas, já que estamos nos referindo a ele, só pegaram uma caroninha na maionese hollywoodiana...
Mas e se não tivessem akelas cenas, SdA seria tão abrangente quanto a público? Pensem nas criancinhas! Hahahahaha
O PJ só tentou fazer algo estiloso, que tivesse sua assinatura. Ele pôde contar com a gana do Orlando Bloom em esportes radicais. Aí fez a química das cenas.
Mas q tem hollywood correndo nakelas cenas, tem...
E Mari, cê catou cada piolhão nessa cena do Gimli 8O Parabéns :mrgreen:

'Non-stop'... ótima expressão! :lol:
Tbm acho q pj pensou em fazer meio que uma 'marca registrada' qto à isso... eu inventei, imaginei, e que se f*da o que os outros vão achar... hehe ainda bem q a maioria gostou né! (menos os puristas, claaaaro) :mrgreen:
Mas não acho q a expressão 'ter hollywood' na cena sirva bem... não acho q pj seja afetado pela panelinha cinematográfica americana... não ainda... :? Mas claro q essa cenas acabaram agradando aos carinhas da academia... sorte nossa! Mas creio que esse não foi o intuito de Pj :wink:

E Luciano sumido... ve se aparece e me manda mp! Bjos! :roll:
 
Mari, companheira de idéias...

Sim, eu acho que hollywood pôs suas garrinhas na mente do PJ. É como o Um Anel, que vai te dominando aos poucos. E como o PJ não é nenhum hobbit... :lol:
Acho que esse sangue de holly vibrou nas cenas para que o terceiro filme tivesse tantos chavões como o já lendário "Por Frodo" ou a parte em que Elessar atribui aos hobbits o sucesso de bilheteria, digo, da missão da Sociedade... :wink:
E PJ ainda deve manter a sua fórmula em outros filmes posteriores. Onze Oscars numa Obra não é fácil, nem algo em que se deva alterar. Em time que ganha não se mexe...

Quanto a mp, fica fria... um beijo procê.
 
Eu acho qwue o legolas ficou um pouco forçado mas ficou ate que bom!!!
tipo que deixou a mpressão de que todos os elfos são assim!!!
mas ficou legal!!!
nada que estrague o filme!
 
acho q o legolas foi um tiro certeiro do pj. no livro o legolas ja era legal, mas aqui ele ta demais. a relação dele com o gimli então dá o tom correto de humor q o filme precisava. simplesmente perfeito. :D
 
Nhé.. pra um personagem tãããão útil como o Legolas, as cenas acabram ficando legais... só que nossa.. muito forçadas!!! ele matando o Olifante foi meio.. ãn! :eek: :eek: ele num eh OOOO cara pra fazer isso!!
 
Eothain disse:
O efeito do cavalo foi simplesmente d+...aplaudido em todos os cinemas.
O anão sem comentários....muito engraçado deixou o filme alegre.

Agora aquela parte dos elfos chegando a Helm, putz....foi emocionante
Deu pra sentir na pele a relação de dois povos ao mesmo tempo distantes e próximos.
É interesante como o PJ focaliza tanto os elfos na trilogia, levando eles pra lutar no abismo de Helm a relação da Arwen com o poder do Anel, mas com o Legolas ele exagerou mesmo pq o Tolkien certa vez citou que o Legolas era o q menos fazia na Sociedade e o PJ bota o Legolas quase ganhando a guerra do Anel sozinho :o?: , as cenas são muito legais e os efeitos fantasticos mas aquela do cavalo na ADT e a do Olifante no RDR são absurdas :x dá ate pra pensar que pra tomar Mordor basta enviar o Legolas, mas ainda assim eu gostei :D
 
Vim um comentário do Deriel naum sei onde sobre o Legolas em que ele define o elfo como "uma metralhadora medieval" nossa!! :lol: :lol: :lol: Chorei de rir quando li isso!
Confesso que não fiquei tãoooo decepcionada ao ver o Legolas do filme atirando três flechas seguidas em um orc ( e na versão estendida são seis! )
 
Lóthëlinile disse:
Confesso que não fiquei tãoooo decepcionada ao ver o Legolas do filme atirando três flechas seguidas em um orc ( e na versão estendida são seis! )

Eu sempre quis entender porque reclamam de algo que tá nos livros.

Acho que o lance de seres místicos quase etéreos e lendários não combina com guerreiros apelões, pelo menos no pensamento mítico tradicional.

Bom, de qualquer forma, o Tolkien falava várias vezes da apelação do Legolas, como ele podia acertar um pássaro voando no escuro e tudo mais. 8O

Levando em conta como os elfos eram no Silmarillion, o Legolas é um merdinha.
 
Fox disse:
Levando em conta como os elfos eram no Silmarillion, o Legolas é um merdinha.

Pow Fox, nada a ver...

Se considerarmos essa sua comparacaum, eu penso que o Legolas faria mt mais do q fez em SdA. Os elfos realmente saum mt apeloes no Silma, e considerando a idade e o status do rapaz, ele, pra mim, faria mts merdinhas mais... :wink:

E outra. Os elfos estavam encarando a Guerra do Anel como assunto pros Filhos Mais Novos de Eru resolver. O mundo estava transitando a era dos edain. Acho por isso que Elrond naum foi pra frente de batalha, assim como a sua sogra fodona... note que ao fim da Guerra os elfos se mandam...

Por causa dessa decisaum o Legolas deve ter manerado na dose quando agiu... mas eh claro q ele tinha tmb q se manter vivo, neh brother...
 
Luciano Moda disse:
Se considerarmos essa sua comparacaum, eu penso que o Legolas faria mt mais do q fez em SdA. Os elfos realmente saum mt apeloes no Silma, e considerando a idade e o status do rapaz, ele, pra mim, faria mts merdinhas mais... :wink:

Impossível, os elfos da Terra-Média já eram muito mais apagados do que os de antigamente... e achoque os de Valinor também, mas quanto a isso não dou certeza.

E os elfos do Silma enfrentavam Balrogs e dragões....

Ponto. 8O
 
Bom, como eu ainda não li o Silma (calma Mariana, calma, vc está quase lá! :lol: ) não tenho uma opinião formada sobre isso :? (Infelizmente)

Ê Luciano, devíamos ser nomeados os 'defensores oficiais do Super Legolas no Valinor' :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo