• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARWEN X ÉOWYN

Apesar de gostar mais da Éowyn acho que ele tinha que ficar com a Arwen (não por Faramir ser melhor, pq ele não é), mas por toda a história deles dois, a paixão de um homem por uma elfa, ela ter abrido mão da imortalidade, enfim... Acho que as coisas ficam bem asssim :D Mas a Arwen é meio mosca morta mesmo, não sei como o Aragorn não se apaixonou pela Éowyn :grinlove:
 
meuuu claro que cm a arwen... a historia deles 2 eh muitooo comprida, sem contar que no 3o livro conta o final deles... ela cmo vcs sabem eh uma elfa, e vive muuuuito mais do que ele... entaum, quando ele estava velho, ela ainda era jovem... e quando ele morreu a pobre arwen vagou sozinha, pois os seus parentes haviam deixado a terra media... e a eowin tambem foi feliz, tambem se caso... viu? tds felizes... apesar que eu axo q a arwen nao foi mtu feliz vagando sozinha, mais enfim... :roll:
 
Acho que, apesar de tudo, ele tinha que ter ficado com a Arwen mesmo. Mas com certeza acho a Éowyn uma pessoa bem mais interessante, acho que foi legal ela ter ficado com o Faramir, que também é muito legal.
Mas o que mais me irrita na Arwen foi a maneira ridícula como ela se comportou em relação à morte do Aragorn. Acho que ela foi de um egoísmo extremo, só pensou nela e em mais ninguém. Nem respeitou a decisão do próprio Aragorn, nem ficou com os filhos... Nada a ver...
 
Apesar de gostar muito da Éowyn, acho que fez a escolha certa ficando com a Arwen, pô quer prova de amor maior do que abrir mão de sua imortalidade para ficar com seu amado??? Que romântico :oops: :grinlove: :grinlove:
 
luthienevenstar disse:
meuuu claro que cm a arwen... a historia deles 2 eh muitooo comprida, sem contar que no 3o livro conta o final deles... ela cmo vcs sabem eh uma elfa, e vive muuuuito mais do que ele... entaum, quando ele estava velho, ela ainda era jovem... e quando ele morreu a pobre arwen vagou sozinha, pois os seus parentes haviam deixado a terra media... e a eowin tambem foi feliz, tambem se caso... viu? tds felizes... apesar que eu axo q a arwen nao foi mtu feliz vagando sozinha, mais enfim... :roll:


:( tambem fiquei triste ficou vagando sozinha, mais em quanto Aragorn ficou vivo ela foi muito feliz ao lado dele, e acho que ela nao vou taria a traz e mudaria sua historia so para nao ficar sozinha :wink: :mrgreen:
 
Acho que o elessar estava certo em ficar com a undómiel. ora, dá pra perceber a diferença entre o verdadeiro amor e uma singela admiração pelo guerreiro, rei e salvador. :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Melandine Gilwing disse:
Ana Lovejoy disse:
A Éowyn era mó interesseira :obiggraz:

Eh jah vi gente dizendo isso, mas eu naum acho :mrgreen:

Não acha interesseira? E o que você acha desse trecho de O Regente e o Rei, logo depois que o Faramir diz que ama Éowyn, ela diz:

"Não desejo mais ser uma rainha"

No fundo ela uniu o útil (ser rainha) ao muito agradável (de um homem admirável como o Aragorn).


Falou tudo!!! Ela queria sair daquela monotonia em que ela vivia a todo custo... Viu o Aragorn bem apessoado e ainda por cima Rei... :obiggraz: Mas ela não o amou, Arwen sim amou a pessoa não o Rei :wink: Tb acho que se a Éowyn e o Aragorn casassem um ia matar o outro depois da lua de mel :twisted:

Além de que a Éowyn terminou muito bem casando-se com o Faramir :grinlove: e teve um final muito mais feliz que o da Arwen que termina vagando sozinha :disgusti:
 
Por mais q falem bem da Eowyn eu axo q vai ser muito dificil eu tirar essa má impressao q eu tenho dela,. para mim qla nunca amou "realmente" o Aragorn... nao o amava como homem, amava por ele ser poderoso, por ele ser um rei... agora a Arwen é totalmente o contrário, nada q disserem vao tirar a boa impressao q eu tenho dela, ela assim o amou.... o aragorn realmente tinha q ficar com ela...
 
Hum.. baseando no livro.. ele ja tinha entregue ha muito tempo seu coração à Arwen quando conhece a Éowyn, então lógico que ele deveria ficar com a Arwen. A Éowyn foi colocada só pra dar o mínimo de clima de triângulo amoroso na história, e no filme esse triângulo teve mais ênfase que no livro. Além de que a Arwen era uma meio-elfa, intaum.. devia ser muito mais bonita.
 
NÃo existe esse negócio de com quem ele deve ficar, ele deve ficar com aquela que ele ama, nenhuma é superior a outra, cada uma tem suas qualidades a diferença está no sentimento que ele devota a uma das duas...Éowyn num ficou com Faramir...eles num se amam, no final ninguém saiu perdendo! e já tá bom d+!
 
ela abriu mão da imortalidade ....

um monte d gente falo isso .... mas ninguem se lembro q a eowin tb esteve disposta a morre pelo aragorn .... e fez ainda mais , ela tb lutou por ele !! coisa q a mosca morta (brincadeira fãs da arwen) da donzelinha elfica ñ fez ..... eu acho q a arwen foi bastante corajosa deixando o povo dela , mas a éowin foi mais .... achu q por q ela tinha um grande desespero dentro dela ,, todo akele sentimento de sentir-se presa , de ver a vida passando sem poder aproveitar ......
e ela viu no aragorn tudo akilo q ela queria ser e fazer , e sentiu uma grande admiraçao por ele q ela confundiu c amor e só faramir fez ela percebe q estava errada , mostrando a ela o amor verdadeiro :grinlove: :grinlove: .......... eu acho q a éowin precisava passa por essas provaçoes pra q todos conhessecem sua coragem e ela pudesse sentir o gostinho da gloria e ver q ñ era só akilo q importava , mas sim q ela encontraria felicidade, realizaçao e amor de outra forma ..... tanto q , mesmo depois de ela matar o Rei Bruxo , e assim alcançar uma grande gloria , ela continuo infeliz ... e somente qnd ela conhece o faramir e as casas de cura , ela descobre q acho o seu lugar e até mesmo depois de receber alta ela continua nas casas pra ajudar os feridos .... ou seja , ela deixou de ser uma escudeira para se tornar uma curadora , como ela mesma diz.
entao , depois de tudo isso :D , eu acho q a éowin ñ devia te ficado c o aragorn pelo simples fato de q a verdadeira felicidade dela (e a dele) ñ estva nessa uniao.... e se ela tivesse ficado c ele , a arwen e o faramir tb ñ seriam completamentes felizes .. ou seja todos sairiam perdendo!!! ja do modo como aconteceu todo mundo fico alegre , contente e saltitante!!!! FIM!!! :D :D

talvez eu tenha devaneado demais, mas .... :D enfim .....essa é minha teoria :D :D
 
Com a Arwen,é claro.A Éowyn se interresou pelo aragorn pq ele é um herói,comandante de homens,blá,blá,blá (traduzindo,pq ele é corajoso etem status).Já a Arwen abandona seu povo,sua imortalidade,ela realmnete gosta de Aragorn.
 
eu gosto muito a eowy acho ela uma mulher porreta! :lol: mas a Arwen é tão delicad por lógica ele deveria ficar com a estrela vespertina se fosse ficar com eowy eles iriam se matar tipo por que ela não parece do tipo que iria se acostumar com uma vida caseira,é minha opnião :roll:
 
Eu acredito que o Aragorn pertencia a Arwen :grinlove: , nao pertencia no sentido de possesão, no sentido q o amor dele era só dela e de mais ninguem, ele só a amava... a eowyn chegou tarde na vida do Aragorn.. bom, ainda bem né? eu axo q nunca irei com a Eowyn,.,, nao gosto mesmo dela. agora a Arwen é tudo de bom.. e a Liv ficou ótima no papel.... :mrgreen:
 
Eu acho que ele devia ficar com a Estrela Vestertina, pois eu adoro o casal de Éowyn e Faramir, eu acho que eles formam um belo casal!!!! :grinlove:
 
Acho que poucos entendem o amor entre Arwen e Aragorn. É como a amizade de Frodo e Sam; poucos entendem o que são esses sentimentos verdadeiros. Já li dizerem que a Arwen era bordadeira, que a Éowyn era guerreira, por isso a Éowyn é melhor.. Nada a ver. Ambas têm suas qualidade e atributos, mas são, acima de tudo, pessoas com histórias diferentes.

Para mim, Arwen ter aberto mão da imortalidade equivale a matar os nove nazgûl juntos. Pensem, a imortalidade de nada valeria, se ela não pudesse ficar com Aragorn.
 
Claro que Aragorn deveria ficar com Arwen.

Eles se conheciam e haviam jurado amor eterno desde crianças, quando Aragorns ainda era "criado"por Elrond, que acolhia sempre os dunedáin. Não seria certo ele trocar seu amor de infância por Éowyn, que no máximo se transformaria em uma paixão...

Enquanto o amor de Arwen e Aragorn era tão forte que fez com que ela fosse contra seu pai, e abandonasse sua vida de Elfa, junto com sua imortalidade.

FendiOrc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo