ela abriu mão da imortalidade ....
um monte d gente falo isso .... mas ninguem se lembro q a eowin tb esteve disposta a morre pelo aragorn .... e fez ainda mais , ela tb lutou por ele !! coisa q a mosca morta (brincadeira fãs da arwen) da donzelinha elfica ñ fez ..... eu acho q a arwen foi bastante corajosa deixando o povo dela , mas a éowin foi mais .... achu q por q ela tinha um grande desespero dentro dela ,, todo akele sentimento de sentir-se presa , de ver a vida passando sem poder aproveitar ......
e ela viu no aragorn tudo akilo q ela queria ser e fazer , e sentiu uma grande admiraçao por ele q ela confundiu c amor e só faramir fez ela percebe q estava errada , mostrando a ela o amor verdadeiro

.......... eu acho q a éowin precisava passa por essas provaçoes pra q todos conhessecem sua coragem e ela pudesse sentir o gostinho da gloria e ver q ñ era só akilo q importava , mas sim q ela encontraria felicidade, realizaçao e amor de outra forma ..... tanto q , mesmo depois de ela matar o Rei Bruxo , e assim alcançar uma grande gloria , ela continuo infeliz ... e somente qnd ela conhece o faramir e as casas de cura , ela descobre q acho o seu lugar e até mesmo depois de receber alta ela continua nas casas pra ajudar os feridos .... ou seja , ela deixou de ser uma escudeira para se tornar uma curadora , como ela mesma diz.
entao , depois de tudo isso

, eu acho q a éowin ñ devia te ficado c o aragorn pelo simples fato de q a verdadeira felicidade dela (e a dele) ñ estva nessa uniao.... e se ela tivesse ficado c ele , a arwen e o faramir tb ñ seriam completamentes felizes .. ou seja todos sairiam perdendo!!! ja do modo como aconteceu todo mundo fico alegre , contente e saltitante!!!! FIM!!!
talvez eu tenha devaneado demais, mas ....

enfim .....essa é minha teoria