• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARWEN X ÉOWYN

Aragorn estava a muitos anos esperando pela Arwen, Elrond disse que ele não devia se comprometer com mulher nenhuma até que se tornasse rei e ele esperou esse tempo todo e a Arwen tambem esperou por ele já quer dizer muita coisa. O que a Eowyn sentia por Aragorn era admiração devido a sua nobreza e carater o proprio Aragorn disse isso a Eomer nas casas de cura. Ela queria apenas alguem que a tirasse de Rohan que para ela estava decaindo e Aragorn era esperança para isso, não era amor de verdade.
 
Acho que ele devia ter ficado com a Arwen mesmo. Por que ele ficaria com a Éowyn? Por que ela o admirou a ponto de achar que estava apaixonada por um tempo? Não acho motivo suficiente. Eu gosto mais da Éowyn, mas acho que o Aragorn tinha mesmo que ficar com a Arwen - afinal, é dela que ele gostava.
E eu adorei o final Éowyn + Faramir..:grinlove:
 
Na minha opinião os casais estavam perfeitos, pois a Arwen tem tuod a ver com o Aragorn e a Éowyn com o Faramir.
Beijos,
 
Éowyn era imatura. Me pareceu mais uma adolescente brigona, fazendo de tudo para provar seu valor pros homens de sua família - ela não queria ficar de fora das glórias só por ser mulher. Ela era como os adolescentes dos nossos dias, que arrumam briga com o pai, com a mãe, com Deus e o mundo, só pra provar que não é mais criança, provando apenas que é imaturo.
Ela tem personalidade forte? Sim. Mas não acho que fosse tão corajosa assim - ela não tinha mais nada a perder mesmo, ao se arriscar daquela forma. E era o sonho dela, ir para uma batalha e ser uma guerreira gloriosa.
Vocês tem de ver que numa sociedade como a que Tolkien quis retratar, e mesmo pra época em que Tolkien escreveu isso, Éowyn era pra ser o retrato de uma mulher que se revoltou contra os padrões vigentes e agiu como uma verdadeira Maria João, sapata, etc. :P (Lá no contexto do livro, vejam bem)
Arwen era mais feminina e nunca foi, nem sentiu a necessidade de o ser, revoltada. Ela era a mulher perfeita, madura e ao mesmo tempo imatura, sábia e ao mesmo tempo ingênua. Feminina, mas não conformada. Aragorn se apaixonou pela Arwen pq ela era a fêmea perfeita e Aragorn me pareceu o estereótipo do herói, o homem perfeito, corajoso, valoroso, que deseja uma mulher como Arwen, e não rebarbada como a Éowyn. Ele buscava muito mais do que fibra forte e espírito guerreiro.
Faramir enxergou outro lado de Éowyn, o lado criança contrastando com o espírito forte. Éowyn era meiguinha, mas insistia em esconder isso... :amor: E Faramir era mais sensível e compreensivo, mais romântico...:abraco:
Sabem, eu tenho é inveja da Éowyn, se eu fosse o Faramir, eu escolheria a Nya, com certeza...:hanhan:
*cof, cof*
Voltando... Acho que Éowyn amadureceu com toda essa história, e parou de buscar a glória no homem, vendo o carinho, a compreensão, enfim, o coração bondoso de Faramir.
Os casais combinam. Pelo menos sob meu ponto de vista, está perfeito assim. Agora, que eu gostaria de mais conflitos psicológicos, ah, eu gostaria...
 
Eu gosto bastante da èowyn e acho que ela xcombina mil vees mais com o Aragorn do que a Arwen pois ela é corajosa,batalhadora,destemida...(matou o nazgul!!!)Mas a Arwen e o Aragorn na minha opinião foram feitos uma para o outro,o amor deles era mto grande e também já estava escrito.
Éowyn e faramir também combinou mto!
**Arwen e Aragorn**
 
Éowyn também, por ser uma personagem feminina (a única por sinal) com uma estória mais bem delineada e significativa em SDA (na narrativa principal).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo