• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARWEN X ÉOWYN

Evestar

Usuário
ja vi varias pessoas dizendo que aragorn devia ficar com èowyn e nao com arwen, :mrgreen:

eu acho que ele escolheu certo em ficar com arwen, ela o amava acima de tudo e deixou tudo para ficar com ele.... :oops: :mrgreen:


E vcs o que acham que ele devia ficar com a estrela vespertina ou com a senhora branca de rohan
 
Arwen, ué. Ela gostava de verdade dele, não a Éowyn. A Éowyn era mó interesseira :obiggraz:

(lado noveleiro impera :oops: )
 
Eu tb acho que com a Arwen. ela abandonou seu povo e sua terra pra ficar com ele, apesar dele ser um mortal. acho que a Éowyn teve mais é admiração por ele do que realmente amor...
 
No fime eu digo que ele deveria ficar com as duas... ele bem tinha uma ar de descarado e deu bastante corda p/ a eowyn...
Mas no fundo ele seguio o coração :grinlove: então foi uma boa escolha!

Sério agora... levando em consideração a obra escrita ela é bem clara quando retrata o amor do Aragor e da Arwen... eu não mudaria isso, essa não era a melhor escolha e sim a única. :oops:
 
Pri-Chan disse:
Eu tb acho que com a Arwen. ela abandonou seu povo e sua terra pra ficar com ele, apesar dele ser um mortal. acho que a Éowyn teve mais é admiração por ele do que realmente amor...

:wink: tambem acho que era so adimiracao pelo fato dele ser um verdadeiro heroi para ela, mais no final ela intendeu :mrgreen: :oops:
 
Melandine Gilwing disse:
Ana Lovejoy disse:
A Éowyn era mó interesseira :obiggraz:

Eh jah vi gente dizendo isso, mas eu naum acho :mrgreen:

Não acha interesseira? E o que você acha desse trecho de O Regente e o Rei, logo depois que o Faramir diz que ama Éowyn, ela diz:

"Não desejo mais ser uma rainha"

No fundo ela uniu o útil (ser rainha) ao muito agradável (de um homem admirável como o Aragorn).
 
Qnd ela disse isso era pra explicar q ela naum queria mais o Aragorn ( :? ) se ela soh quisesse ser rainha tinha milhões de reis (tah acho q nem tanto :gotinha: )pra ela casar...
 
Acho que ele tinha que ficar com a Arwen mesmo, era ela quem ele realmente amava. Lembrem-se que ela foi um empurrazinho para ele ir para Gondor se tornar rei.....

mas eu prefiro a Eowyn :mrgreen: (mesmo ela sendo interesseira como vcs disseram, eu não acho mas.....)
 
Melandine Gilwing disse:
Qnd ela disse isso era pra explicar q ela naum queria mais o Aragorn ( :? ) se ela soh quisesse ser rainha tinha milhões de reis (tah acho q nem tanto :gotinha: )pra ela casar...

Não acho que seja para explicar. Faramir mesmo sacou que o lance dela com o Aragorn era interesse, veja isso:

Você desejava ter o amor do Senhor Aragorn. Porque ele era nobre e pujante, e você queria ter renome e glória e ser elevada bem acima das coisas mesquinhas que se arrastam sobre a terra"

:mrpurple:

Como já disse, não nego que ela tivesse admiração por Aragorn pelo homem que era (todos na realidade tinham). Mas ali rolou um baita interesse também.
 
msm eu preferindo a Éowyn mil vezes,eu tbm acho q o Aragorn devia ter ficado msm(como ficou) com a Arwen,nesse sentido a Arwen amava MSM o Aragorn a ponto d desistir da imortalidade por ele...
a Éowyn ficou mt melhor com o Faramir,e a parte do romance dos dois é uma das mais bonitas no livro ^^!!
 
Apesar de que eu acho que o Aragorn combinava mais com a Éowyn, eu prefiro o casal Arwen e Aragorn, sendo que a Arwen sacrificou sua imortalidade por ele, e a Éowyn só tinha uma grande admiração por ele...
 
Se vc estah perguntando com quem ele deveria ficar... eh com a Arwen mesmo, seu grande amor, aquela que deixou de lado a imortalidade para ficar com ele...


mas se perguntar qual é a mais interessante das duas... aih na minha opiniao, eh a Eowyn com sua personalidade forte e indomável..
 
Apesar de gostar mais da Éowyn foi melhor Aragorn ter ficado com Arwen.
Arwen desistiu da imortalidade e do seu povo pra ficar com ele e depois Aragorn trocar ela por outra ia ser mt sacanagem. E Aragorn sempre foi apaixonado por Arwen desde a primeira vez q a viu.
 
Pois é, tenho que concordar que Aragorn e Arwen foram feitos um para o outro, seus destinos já estavam traçados, eu acho.

Mas que eu fiquei com uma puta pena da Éowyn por ter se apaixonado por ele, eu fiquei. Não suporto amores não correspondidos!!! :osigh: Ainda mais no filme, naquela hora em que o Aragorn está sendo coroado, e abraça a Arwen e dá um beijão nela, e tipo: a Éowyn tava vendo isso tudo!!! Huahauha... e nem pra mostrarem as Casas de Cura e a recompensa da Éowyn, porque embora o Aragorn fosse melhor, o Faramir não é pouca coisa... eu acho. LoL :obiggraz:
 
Pra mim ta certo o Aragorn fikar com a Arwen...a coitada dexou tudo pra fikar com ele...eh isso ae Aragorn!!!!!!!!!!!!!!!! YEah!!!!!!! :mrgreen:
E o Legolas tem qe se contentar com um Anão!! eka... :lol:
 
eu acho a Éowyn uma mulher incrível, mas acho que a Arwen é a pessoa certa para o Aragorn. Não pelo sacrifício que ela fez, mas foram feitos um para o outro realmente. Além do que, a Éowyn quer ser livre e eu não vejo nada mais aprisionante do que ser uma Rainha desta magnitude. E tenho dito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo