1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ARWEN X ÉOWYN

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Evestar, 13 Jan 2004.

1. Evestar

Evestar Usuário

ja vi varias pessoas dizendo que aragorn devia ficar com èowyn e nao com arwen, :mrgreen:

eu acho que ele escolheu certo em ficar com arwen, ela o amava acima de tudo e deixou tudo para ficar com ele.... :oops: :mrgreen:

E vcs o que acham que ele devia ficar com a estrela vespertina ou com a senhora branca de rohan

2. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

Tbm acho q ele devia ter ficado msm com a Arwen, ele a amava e talz apesar de eu gostar mais da Eowyn :mrgreen:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Arwen, ué. Ela gostava de verdade dele, não a Éowyn. A Éowyn era mó interesseira :obiggraz:

(lado noveleiro impera :oops: )

4. Pri-Chan

Pri-Chan Usuário

Eu tb acho que com a Arwen. ela abandonou seu povo e sua terra pra ficar com ele, apesar dele ser um mortal. acho que a Éowyn teve mais é admiração por ele do que realmente amor...

5. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

Eh jah vi gente dizendo isso, mas eu naum acho :mrgreen:

6. Luz Maior

Luz Maior Usuário

No fime eu digo que ele deveria ficar com as duas... ele bem tinha uma ar de descarado e deu bastante corda p/ a eowyn...
    Mas no fundo ele seguio o coração :grinlove: então foi uma boa escolha!

Sério agora... levando em consideração a obra escrita ela é bem clara quando retrata o amor do Aragor e da Arwen... eu não mudaria isso, essa não era a melhor escolha e sim a única. :oops:

7. Evestar

Evestar Usuário

:wink: tambem acho que era so adimiracao pelo fato dele ser um verdadeiro heroi para ela, mais no final ela intendeu :mrgreen: :oops:

8. Ana Lovejoy

Não acha interesseira? E o que você acha desse trecho de O Regente e o Rei, logo depois que o Faramir diz que ama Éowyn, ela diz:

"Não desejo mais ser uma rainha"

No fundo ela uniu o útil (ser rainha) ao muito agradável (de um homem admirável como o Aragorn).

9. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

Qnd ela disse isso era pra explicar q ela naum queria mais o Aragorn ( :? ) se ela soh quisesse ser rainha tinha milhões de reis (tah acho q nem tanto :gotinha: )pra ela casar...

10. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Acho que ele tinha que ficar com a Arwen mesmo, era ela quem ele realmente amava. Lembrem-se que ela foi um empurrazinho para ele ir para Gondor se tornar rei.....

mas eu prefiro a Eowyn :mrgreen: (mesmo ela sendo interesseira como vcs disseram, eu não acho mas.....)

11. Ana Lovejoy

Não acho que seja para explicar. Faramir mesmo sacou que o lance dela com o Aragorn era interesse, veja isso:

Você desejava ter o amor do Senhor Aragorn. Porque ele era nobre e pujante, e você queria ter renome e glória e ser elevada bem acima das coisas mesquinhas que se arrastam sobre a terra"

:mrpurple:

Como já disse, não nego que ela tivesse admiração por Aragorn pelo homem que era (todos na realidade tinham). Mas ali rolou um baita interesse também.

12. *carol fox*

*carol fox* Usuário

msm eu preferindo a Éowyn mil vezes,eu tbm acho q o Aragorn devia ter ficado msm(como ficou) com a Arwen,nesse sentido a Arwen amava MSM o Aragorn a ponto d desistir da imortalidade por ele...
    a Éowyn ficou mt melhor com o Faramir,e a parte do romance dos dois é uma das mais bonitas no livro ^^!!

13. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Apesar de que eu acho que o Aragorn combinava mais com a Éowyn, eu prefiro o casal Arwen e Aragorn, sendo que a Arwen sacrificou sua imortalidade por ele, e a Éowyn só tinha uma grande admiração por ele...

14. Oakshield

Oakshield Usuário

Se vc estah perguntando com quem ele deveria ficar... eh com a Arwen mesmo, seu grande amor, aquela que deixou de lado a imortalidade para ficar com ele...

mas se perguntar qual é a mais interessante das duas... aih na minha opiniao, eh a Eowyn com sua personalidade forte e indomável..

15. Sfaranfuru

Sfaranfuru Usuário

Foi correto ele ficar4 c/ a Arwen.... o motivo pelo qual eu acho já foi aqui referido...
    Mas nada contra a Éowyn

16. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Apesar de gostar mais da Éowyn foi melhor Aragorn ter ficado com Arwen.
    Arwen desistiu da imortalidade e do seu povo pra ficar com ele e depois Aragorn trocar ela por outra ia ser mt sacanagem. E Aragorn sempre foi apaixonado por Arwen desde a primeira vez q a viu.

17. Pois é, tenho que concordar que Aragorn e Arwen foram feitos um para o outro, seus destinos já estavam traçados, eu acho.

Mas que eu fiquei com uma puta pena da Éowyn por ter se apaixonado por ele, eu fiquei. Não suporto amores não correspondidos!!! :osigh: Ainda mais no filme, naquela hora em que o Aragorn está sendo coroado, e abraça a Arwen e dá um beijão nela, e tipo: a Éowyn tava vendo isso tudo!!! Huahauha... e nem pra mostrarem as Casas de Cura e a recompensa da Éowyn, porque embora o Aragorn fosse melhor, o Faramir não é pouca coisa... eu acho. LoL :obiggraz:

18. Evestar

Evestar Usuário

vcs ja viram que só um rapaz respondeu, o resto era só mulher... :oops: :wink:

19. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Pra mim ta certo o Aragorn fikar com a Arwen...a coitada dexou tudo pra fikar com ele...eh isso ae Aragorn!!!!!!!!!!!!!!!! YEah!!!!!!! :mrgreen:
    E o Legolas tem qe se contentar com um Anão!! eka... :lol:

20. Akasha Lioncourt

Akasha Lioncourt Usuário

eu acho a Éowyn uma mulher incrível, mas acho que a Arwen é a pessoa certa para o Aragorn. Não pelo sacrifício que ela fez, mas foram feitos um para o outro realmente. Além do que, a Éowyn quer ser livre e eu não vejo nada mais aprisionante do que ser uma Rainha desta magnitude. E tenho dito!

Compartilhar