• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARWEN X ÉOWYN

arwen era a pessoa certa pro aragorn...
eowyn e muito digna e guerreira...mais a arwen provo o qndo gosta dele
:O
 
Eu prefiro a Arwen.. ele o ama... e tb pq sinceramente nao vou muito coma cara da éowyn.....por ela ter gostado do Aragorn...
 
Eu acho que o Aragorn devia ter ficado com a Arwen mesmo...
ele desistiu de seu povo pra ficar com ele,além do mais ele a amava! :grinlove:

Mesmo eu preferindo muito a Éowyn, o que ela sentia por ele era admiração...
Ela o amava como um soldado ama seu captão,como diz no livro... :wink:
 
A Arwen o amava por inteiro, ela ñ gostava dele por ele ser um heroi e comandente de tropas, ela o ama por ele ser o Aragorn, um homem.
A Éowyn ñ ela amava tudo aquilo que o Aragorn tinha e que ela queria ter para sim mesma, glória, grandes feitos! se isso um dia se acabasse no Aragorn ele ñ teria mais graça pra ela.
Então acho que o Aragorn escolheu bem
 
Ele tinha que ficar com a arwen mesmo q é mó chata q nem ele ! :lol: brincadeira fas da arwen...mais a eowyn tinha que ficar com o faramir mesmo né? Ele é bem mais legal que o aragorn ca pra nós galera !!!
 
mais a eowyn tinha que ficar com o faramir mesmo né? Ele é bem mais legal que o aragorn ca pra nós galera !!!

ele é? sabe, nunca pensei em compará-los... mas já q vc falou.... eu axo q prefiro o Aragorn.... mas p/ a ëowyn acho q ela ficou com o cara certo.. apesar que eu ainda acho ele bom demais p/ ela...
 
Óbvio que o Aragorn tinha de ficar com a Arwen, aí nem há discussão ;) Eles amavam-se desde a primeira vez que se tinham encontrado :D

Agora dizer que a Éowyn era interesseira? Dizer isso assim é um tanto redutor, não? Ela simplesmente passou a vida na sombra e, quando encontrou o Aragorn, pensou que ele a ia tirar dessa sombra. Ser rainha era para ela uma forma de liberdade, e assim como ir para a guerra,l uma forma de mostrar o seu valor perante os outros. E eu gosto tanto do Aragorn como do Faramir, são ambos óptimos :)
 
com certeza Éowyn seria perfeita para Aragorn, afinal, ela eh uma guerreira. Mas Aragorn foi criado pelos elfos e eh dunedain.

Quer saber, qq uma q ele ficasse taria valendo...
 
Éowyn amava a posição de estar ao lado de alguém forte, a maior prova foi em como ele esqueceu rapidinho Aragorn e cedeu a Faramir. Viu que não tinha jeito...Realmente Aragorn e Arwen sentiam amor verdadeiros um pelo outro, é demonstrado no livro e no filme.
8-)
 
Nem dava para ele ficar com a Éowyn não, ele só sentia pena da tristeza dela... ele amava a Arwen, q foi um dos motivos para ele assumir o trono... A Éowyn se deu bem até demais!! o Faramir num eh pouca coisa não!!! heheh...
 
eu acho q a Eowyn viu no Aragorn a chance de sair da submissao e da "gaiola" qeu ela tanto temia, ja que ele era um guerreiro, um guardião..mas amos ela naum sentia. ela idealizou que ele seria a pessoal ideal pra tira-la daquela situaçao.E depois de conhecer o Faramir, ela pode sentir oq é ser amada e viu q oq sentia pelo Aragorn naum passava de um sonho, q ele ja tinha um amor.

No caso da arwen, eu acho q ela combina mto mais com ele, tanto ter abrido mao de sua vida imortal(algum de vcs teria coragem de fazer isso??), de ela conhecer ele como ele realmente é, alem de ela ter sido uma das principais causas dele tornar-se o rei de Gondor.

Gosto de ambas as personagens, mas prefiro a arwen!! :grinlove:
 
Eu considero a Éowyn uma mulher forte, corajosa, além de bonita. Ela possui um conflito interno que a faz temaer o amor, considerando este uma prisão. Mas seu destino não era ficar com Aragorn que ha anos já havia dedicado seu amor à Arwen.

Acho que no livro, a escolha de Tolkien foi perfeita. Éowyn encontrou o verdadeiro amor e o apoio que precisava num homem corajoso, forte e ao meso tempo doce, o Faramir (este tbm possuia seus conflitos).

A Arwen é linda, mas sinceramente a considero muito mosca morta. No filme pelo menos deram mais vida à personagem, caso contrario quase não iria aparecer.

Bem, é a minha opinião..
Beijos nos corações
 
Eu acho q ele devia ter ficado com a Arwen, mesmo eu gostando mais da Éowyn, ele fez a escolha certa, a Arwen o amava mais do que tudo,eles eram especiais um p o outro, não seria justo largá-la p casar com uma humana q conheceu a pouco tempo, a faria sofrer demais, além de tudo a Éowyn está muito bem com o Faramir.
 
Eu adooooooooro a Éowyn, mas tenho que admitir que o Casal AA se merece. A Arwen fez por merecer o coração do bonitão.Além do mais seria muito arriscado a união A e É porque a qualquer momento um dos dois ficaria viúvo caso houvesse uma briga mais séria, heheh. "Eu te desafio, seu safado!! Quem mandou vc deixar esses pratos aí em cima?" heheh.
Lady Arwen foi muito além de suas possibilidades. "Ela merece! Ela merece!"
 
A Arwen perdeu a imortalidade, praticamente, pra ficar com ele, ela, alem de ser mto linda, merece pelo esforço!
 
com certeza Éowyn seria perfeita para Aragorn, afinal, ela eh uma guerreira. Mas Aragorn foi criado pelos elfos e eh dunedain.

Quer saber, qq uma q ele ficasse taria valendo...

qualquer uma? axo q nao.... axo q ele merecia ficar com a Arwen e ponto final... a Éowyn chegou muito tarde na vida do Aragorn, ele já pertencia a outra pessoa...
 
O Aragorn mereceu ter ficado com a Arwen. Ela provou que o amava, abriu mão da imortalidade pra ficar com ele.....
 
Com certeza com a Arwen, visto que ela gostava do Aragorn mais do que sua própria vida e sua família... Já a Éowyn gostava da nobreza do Aragorn e da possibilidade dele transformá-la rainha....
 
naum sei se era da possibilidade de torna-la rainha, ja que no livro ela diz que naum se importa com o "status"..acho q foi com a possibilidade de que, com ele,ela nao ficaria presa na gaiola, ja que ele poderia tornar-se rei ou continuar um guardiao..
pra mim, ela viu nele a chance de viver a vida q ela tanto sonhou
 
Tenho muitas dúvidas em relação a isso porque eu adoro as 2 personagens e pra mim por um lado éowyn e por outro arwen, fica muito dificil escolher, mas acho que a escolha adequada seria arwen pois o amor era claro das duas partes e ela fez tudo pra ficar com ele :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo