• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Olórin disse:
Passei a odiar o Super Legolas pelo seguinte : tem um moleque na minha sal que não leu o livro, mas paga muito pau pro filme. O personagem favorito dele é o Legolas, beleza, se não fosse o fato de que IDOLATRA o Elfo... ele nào tá nem aí pra situaçào da Terra Média, mas pra ver as guerras ( por isso que gosta do filme)e o seu Super Heroi favorito em ação... Ele tem o Dvd das duas torres e não sabe o nome do local em que "Aconteceu a batalha no Segundo filme" ainda.
Concordo, os conflitos são legais, mas e o resto?
putz q muleke tosko e sem noção
primeiro q ele ñ tem muito direito de opinar pq ele ñ sabe a historia integralmente
e segundo q o légolas é uma b**** bem grande.
O ELFO MITIDO A BESTA SÔ!!!!!!
:x
 
MaxDirty disse:
putz q muleke tosko e sem noção
primeiro q ele ñ tem muito direito de opinar pq ele ñ sabe a historia integralmente
e segundo q o légolas é uma b**** bem grande.
O ELFO MITIDO A BESTA SÔ!!!!!!

Gente pera lá! Ninguém é obrigado a ler os livros e saber da história integralmente. O filme foi feito para quem quiser ver, e se esse carinha assiste o filme só por causa do Legolas, ora, é um direito que ele tem. E se ele é desinformado o problema é dele, porque se caso ele sair por aí falando asneiras sobre SDA, vai ficar feio para ele.

O que temos que fazer é deixar cada um na sua.

E outra coisa, odiar o personagem por causa disso é besteira. Eu sinceramente não gostei muito das peripécias que o Elfo fez no filme, mas isso não significa que eu vou começar a odia-lo por causa disso. Até porque todos nós sabemos que o Legolas é MUITO mais do que todas essas manobras.
 
Gigi disse:
MaxDirty escreveu:

putz q muleke tosko e sem noção
primeiro q ele ñ tem muito direito de opinar pq ele ñ sabe a historia integralmente
e segundo q o légolas é uma b**** bem grande.
O ELFO MITIDO A BESTA SÔ!!!!!!


Gente pera lá! Ninguém é obrigado a ler os livros e saber da história integralmente. O filme foi feito para quem quiser ver, e se esse carinha assiste o filme só por causa do Legolas, ora, é um direito que ele tem. E se ele é desinformado o problema é dele, porque se caso ele sair por aí falando asneiras sobre SDA, vai ficar feio para ele.

O que temos que fazer é deixar cada um na sua.
ok, nada contra quem ñ leu o livro
e muito menos contra algumas adaptações do pj
mas agora opniar sobre um assunto onde vc ñ sabe jah é demais
é a mesma coisa deu chegar pro medico e falar q ele ta operando errado o paciente!!!
na minha concepção, a pessoa so pode opinar quando ela tem pleno conhecimento do assunto
pq senão sai besteira, igual saiu nesse caso
 
Claro, concordo com você Max, mas pra que se estressar com pessoas assim?

Eu já fiquei muito nervosa com gente que não sabia nada vezes nada de SDA e mesmo assim ficavam falando um monte de besteiras sobre a obra e os filmes.

Até que eu cansei e resolvi deixar esse pessoal quieto. Quer dar opinião sobre assuntos que não conhece? Ótimo! Pelo menos se sair alguma asneira, a culpa não vai ser minha.
 
É, Gigi, vc tem razão, não dá pra discutir com o pessoal mais desinformado e q se mete a falar demais, entao é melhor deixar quieto. Senao, a gente se estressa a toa, pq n dá pra tirar da cabeça de algumas pessoas certas ideias erroneas sobre a obra em si, ou os filmes, mas fazer o q? o maximo q podemos fazer é dar algumas informacoes a algumas pessoas q estao abertas a recebe-las para terem mais conhecimento sobre a historia, a terra-media, tolkien....

Apenas n podemos deixar essas pessoas nos influenciarem a ponto de gostarmos ou nao de um personagem por causa de certos comentários... eu particularmente gosto muito do Legolas, e dele no filme tb, embora saiba q ele tenha menos importancia na obra original... na minha opiniao ficou legal a adaptacao, e eu n deixei de prestar atencao na historia por causa das peripercias élficas.... já quem fez isso só tenho a lamentar!!! Mas n é por isso q o legolas tem q ser odiado!! pelo contrário, ele é um principe élfico com muitas qualidades, n podemos tb subestimá-las!!!
 
Eles realmente exageraram um tanto, mas nada que me desviasse a atenção de filme em si por muito tempo.
 
+++Donzela de Ferro+++ disse:
a eu amei as cenas deles, eu axo q o PJ quiz mostrar a diferença entre os elfos e os homens, pq kerendo ou naum há uma certa superioridade dos elfos nesse aspecto
claro q ñ!!!
a unica coisa q os elfos superam os humanos é na sabedoria por causa q eles são eternos
mas eu aposto tudo oq eu tenho q um humano pode fazer qualquer coisa q um elfo faz
e até mais se duvidar
 
hum..... sei la, acho o contrario pelo fato de elfos serem mais leves, abeis e tem um sentido mais aguçado
 
uma coisa eu ainda ñ entendi
pq todo mundo fica babando pelos elfos???
eu e um monte de gente acha uma raça tão simploria...
leves, habeis e sentido aguçado, qualquer humano pode ter com treino e experiencia :disgusti:
 
com treino e experiencia........ o_O
eu gosto de elfos por serem uma raça pura, elegante, abilidosa e agil, alem de leves e de terem lares lindos, sendo imortais tbm, e eu tbm gosto de anoes e suas minnas....... pq naum?
 
Olórin, mas vc concorda que o problema então é com o SEU AMIGO e não com o Legolas?
Eu tbm idolatro o Legolas e com certeza não é pelas cenas de batalha, e nem pq sou uma teenie histérica (coisa q eu odeeeeio!)
Mas sim pq gosto de elfos e gostei do jeito dele no LIVRO...

E qto à comparar Saruman ao Legolas, por favor né... sem comentários!
Apenas pense um pouco no que vc disse The Huntress, e veja se vc ainda concorda...
Vc está analisando apenas o fato: matar seres vivos, e não a causa, o que levou cada um a fazê-lo.
 
Mt bom, Mariana mia fia... hehe, boa resposta.

Bom, vi a discussão sobre humanos melhores que elfos ou vice versa. Nem sei por onde começar....
Acho que todos tem suas qualidades e defeitos. Ninguém desmerece sua fama se tudo o que dizem sobre vc é verdade, então se dizem que os elfos são mais sábios, é a voz do povo. Sim, eles saum imortais, o q dá a possibilidade de se tornar mt sábio (e deve ser um tédio depois de 5 centenas de anos...). São mais leves e tal.
Os humanos tem o fator mortalidade, que pra Tolkien deveria ser um privilégio! O humano é mais genioso, destrutivo, caótico. Tudo q os homens fazem fica bem evidente pros olhos de qualquer um. Mas como vivemos num mundo real, naum na TM, não sabemos o que elfos e anões diriam sobre nossas obras. Pq comparar raças? Por que deveríamos achar uma raça mais favorecida, se disponhamos de mais ou os mesmos recursos? Elfos são diferentes dos humanos, que são diferentes dos anões, que são diferentes dos elfos, que são diferentes dos orcs e por aí vai.... E VIVA A DIFERENÇA!!! Eu naum gostaria de ser igual a ninguém e (pra ser bem franco) aposto que alguém gostaria de ser igual a mim! Nos tornamos especiais justamente por sermos diferentes um do outro. Cada um é um universo. E já que este tópico é sobre o Feanor, eu diria que o noldor, pra mim, foi o elfo mais humanamente caótico que a TM viu! Alguém concorda, alguém discorda?
E um beijão pra vc Mariana!
 
Eu diria que, além de VIVA A DIFERENÇA, GOSTO É GOSTO E NÃO SE DISCUTE.

Dois clichês mas q as pessoas deveriam dar mais atenção! :roll:

Se formos ficar discutindo aqui se humanos são capazes disso, elfos são capazes daquilo, iriamos ficar a vida inteira para não chegar à conclusão nenhuma...
Volto à questão de que é apenas uma questão de imaginação e gosto: eu, o PJ, a Unedë e todos os outros q gostam do "Super Legolas" acham q elfos são capazes de fazer isso sim, acham q Legolas é foda sim, e não vemos nenhum problema de pj por isso na tela. Pq? Simplesmente pq aadaptação á DELE, ele teve essa visão do Legolas qdo leu o livro, e ele quis por isso lá ué! Se o filme fosse meu, eu tbm faria o Legolas fodasso!
Eu sei q os puristas vão discordar de mim: mas, se vcs querem saber, os puristas são uns tapados sem imaginação: livros são feitos pra vc imaginar tbm, e não pra ficar fechado apenas naquilo q está ali!
Ou, de onde vcs acham q surgem as fan fics? Cada um não tem sua visão sobre o personagem? Principalmente se esse personagem for o seu favorito?
O q está na tela é apenas a visão q pj tem do Legolas. E ele, com certeza não é um purista, colocou suas emoções ao ler o livro e não desmereceu DE MANEIRA ALGUMA o trabalho de Tolkien!
E bjos pra vc tbm Luciano!
 
Eu gostei muito das cenas em que os legolas mostra suas grandes técnicasa,afinal de contas aquilo só era para demonstrar o quanto os elfos são criaturas magníficas.
 
Poxa, o q mais tenho a dizer!! Tudo q a Mariana e Luciano falaram é o q eu sempre acreditei, mas talvez n tenha conseguido me expressa de maneira tão deslumbrante, clara e magnífica!! Parabéns pelos argumenbtos mari e lu, concordo com vcs 100%, e viva a diferença!!! E tb viva a imaginação!! Um dom q temos, sem fronteiras ou barreiras....... :mrgreen:
 
Elfa de Valfenda disse:
Poxa, o q mais tenho a dizer!! Tudo q a Mariana e Luciano falaram é o q eu sempre acreditei, mas talvez n tenha conseguido me expressa de maneira tão deslumbrante, clara e magnífica!! Parabéns pelos argumenbtos mari e lu, concordo com vcs 100%, e viva a diferença!!! E tb viva a imaginação!! Um dom q temos, sem fronteiras ou barreiras....... :mrgreen:

E aí, Elfa...

Pow, brigado aih pelo elogio :mrgreen: . Eu não tow acostumado a recebê-los, mas qnd eles aparecem eu fico grato.`
É bom saber que vc concorda comigo e com a Mariana. Só espero que vc tenha notado um comentário ruim q fiz:
E já que este tópico é sobre o Feanor, eu diria que o noldor, pra mim, foi o elfo mais humanamente caótico que a TM viu! Alguém concorda, alguém discorda?
Bom, eu me referia a um outro tópico em que eu opino. Mó bola fora minha. :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo