• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Dalian Brandybuck disse:
Devo ter votado na Éowyn tbm, por causa do espírito de guerreira que ela tem, pq nenhuma mulher era que nem ela de gostar da batalha e de defender seu povo... acho isso mto marcante e no filme tá bem claro isso.

Sem desconsiderar a Arwen, ela uma personagem irrelevante pra história :|

irrelevante para a história?? :o?:

de jeito nenhum. no filme ela tem papel fundamental. salva Frodo dos nazgul, salva Aragorn em ADT...
 
:tsc: Dúvida cruel... :tsc:

Eu acho a "Arwen Tyler" bem mais bonita...

...Mas como personagem eu prefiro a Éowyn.

Aliás, eu não entendi... o objetivo é votar em quem é mais bonita, ou em quem é melhor personagem? O___o
 
Eu acho a Liv Tyler mais bonita, e tb gosto muito da personagem dela (mais no filme, já q no livro ela quase nao aparece). Mas a Miranda Otto tá mt legal...Bom, as duas são ótimas atrizes.
Nao sei bem em quem votar... :?
Mas meu voto vai para Miranda Otto.
 
Portador do Anel disse:
Dalian Brandybuck disse:
Devo ter votado na Éowyn tbm, por causa do espírito de guerreira que ela tem, pq nenhuma mulher era que nem ela de gostar da batalha e de defender seu povo... acho isso mto marcante e no filme tá bem claro isso.

Sem desconsiderar a Arwen, ela uma personagem irrelevante pra história :|

irrelevante para a história?? :o?:

de jeito nenhum. no filme ela tem papel fundamental. salva Frodo dos nazgul, salva Aragorn em ADT...

A Arwen só não é irrelevante p/ historia do PJ pq p/ historia do Tolkien ela só janta, borda e casa 8-)
 
Mais bonita, com toda certeza, para mim eh Liv Tyler, e no filme ela interpreta bem sim. As duas interpretam bem , nao deixam a desejar. Tudo bem que Arwen no livro n tem metade do destaque q tem no filme, + eu acho q foi merecido, tudo bem q Éowyn faz bem mais coisa, + mesmo no livro eu n gosto muito dela :obiggraz: As duas sao fundamentais para o livro e para o filme.

Meu voto foi p/ Liv :D
 
Tanto no livro como no filme eu prefiro Éowyn, n por causa da beleza e sim por causa da personalidade. Ambas as atrizes são bonitas n dá pra escolher.
 
Bom, eu acho a Liv Tyler mais bonita q a Miranda Otto...mas como jah foi dito...a Miranda tem uma interpretacaum mais convincente...e alias, a Arwen no filme naum tem mta utilidade, entaum fica vaga...solta...enquanto a Eowyn tem feitos mto maiores e gloriosos...como a luta contra o Rei dos Espectros ou o Bruxo Rei...
:grinlove:
 
com certeza a ëowin é melhor pelo menos ela faz alguma coisa, a arwen não faz nada de interessante. além do mais a liv tiler nem é tão convincente
 
Fico com a Liv Tyler, não sei se esse tópico está tratando de interpretação ou da beleza das duas... mas mesmo assim, já que não sei fico com a Liv pela sua beleza! :grinlove:
 
Alguns votam na Arwen por causa da beleza...mas a proposta do tópico é na verdade a ATUAÇÃO das duas,nesse caso,da Éowyn fácil,fácil!

E tem mais:A Arwen é mais bonita que Eowyn,mas quem disse que a Eowyn não é,no mínimo,LINDA tb???A beleza da Éowyn(mais precisamente Miranda Otto)é bastante diferenciada,um rosto com um beleza diferente,mas que ela é linda,isso de fato é,sendo ou não menos bonita que a Arwen...
 
São duas belezas muito difíceis de comparar. São as duas muito lindas mas, para mim, a Miranda Otto tem uma beleza mais interessante. Vamos lá ver se eu me faço entender :lol: Fisicamente, a Liv Tyler é a mais bonita - ela é absolutamente linda, talvez uma das actrizes mais belas do momento. Mas a Miranda Otto, pelo menos como Éowyn, tem uma presença e uma expressividade que se sobrepõem à simples beleza física - por isso é que eu (falando dos papéis por elas desempenhados) considero que a Miranda tem uma beleza mais interessante. As expressões dela são simplesmente fabulosas e ela esteve perfeita no RdR e na EE das DT ;)

Mas a Liv também esteve muito bem no RdR - sem dúvida uma elfa perfeita :)

De qualquer forma, estar a decidir qual delas é mais bonita é uma discussão um tanto ou quanto inútil :lol: Ambas estão perfeitas para os papéis que desempenham... assim como a Cate Blanchett ;)
 
eu já era mil vezes mais a Éowyn, depois desse filme então nem se fala!!!!
A Miranda arrasou!!!! Enquanto isso e Liv teve meia dúzia de falas no filme TODO!!!! Não tem nem comparação uma com a outra, tanto o personagem quanto a atriz!!!!!
 
Entre Éowyn e Arwen , prefiro a Éowyn de longe. Não que Arwen não tenha seu valor, pois acho lindo os momentos em que ela dá aquela ajuda e o seu desprendimento em abandonar uma vida imortal pela mortalidade de carne, mas a Éowyn é sem comparações. Ela é muito decidida, forte, doce, meiga e tudo de bom que vocês já leram a respeito no livro. Ela é superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Já no filme , a Miranda encarnou bem o papel dela. Foi muito digna de assumir um papel tão maravilhoso. Super demais :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo