• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você mais se identifica?

Ah veio, se for pra se inspiracao eu ainda acho o Fëanor tamem, q ce se queh realiza alguma coisa ce tem q i com tudo, o kra era mto obstinado. Soh nao pode da vacilo cos otro como ele feiz neh hehehe se bem q no mundo de hj eh meio dificil nao faze isso.. kda um querendo ganha em cima do otro..
 
Apesar de ser mulher, me identifico com o Pippin, sem dúvida. na verdade, queria parecer com a éowyn, o mulher macho!!!!! ta com tudo!!!
Na batalha ,bem.. cof cof... eu ia estar lá no meio da multidão, morro de vontade usar um elmo na cabeça!!! muuuito style! :wink:
 
Eu me identifico muito com o Fëanor.
O cara era estourado e não temia nada, desafiava todos e nunca voltava atrás.
Quando colocava uma coisa na cabeça ele ia até o fim, até as última consequencias.
Eu me identifico com ele principalmente por termos temperamentos parecidos, eu sou cabeça quente :x igual ele, estouro atoa.

Fëanor, O ELFO!
 
Eldar Guardian disse:
Eu:

Isildur... Cara, ele é muito massa!!! :mrgreen:

Desculpe perguntar, mas o que você consegue ver de bom em Isildur?

Se ele tivesse destruído o anel quando teve chances, Sauron teria sido destruído.

Vejo Isildur da mesma forma como vejo Boromir: um fraco...
 
Boromir apenas estava preocupado com Gondor, e quando chegou em Imladris ele viu o Um Anel, e achou que ele traria a salvacao pra sua patria......

quadnto ao Isildur, o Anel eh q era forte demais pra ele :roll:
 
Dagnir Glaurunga disse:
Boromir apenas estava preocupado com Gondor, e quando chegou em Imladris ele viu o Um Anel, e achou que ele traria a salvacao pra sua patria......

quadnto ao Isildur, o Anel eh q era forte demais pra ele :roll:

Não penso como você...

Vejo em Boromir traços da loucura de Denethor...

Sem nem ao menos ter manuseado o Um Anel, ele foi dominado por ele e pelo poder que este lhe daria... Duvido que ele manteria este poder nas fronteiras de Gondor...
 
Acho q eu me identifico bastante com a Eowyn: essa de nao suportar ficar presa, nao aceitar uma gaiola, e nao engolir a historia de q mulher tem q ficar quieta, soh na espera, qd a guerra estoura ( mas digo guerra q tenha algum motivo realmente importante, verdadeiro, como a Guerra do Anel, e nao qq guerrinha por interesses dos polítcicos - ex: petróleo :eek: :x ) embora eu ache q nao teria coragem para matar um nazgul.
Mas acho q lutaria sim por uma causa suprema, como a presente no SDA.
Eh como uma frase q um dia ouvi:
"Prefiro morrer numa poça de sangue do que morrer numa poça de urina."
:mrgreen:
 
Dany-Wan_in Space disse:
Dagnir Glaurunga disse:
Boromir apenas estava preocupado com Gondor, e quando chegou em Imladris ele viu o Um Anel, e achou que ele traria a salvacao pra sua patria......

quadnto ao Isildur, o Anel eh q era forte demais pra ele :roll:

Não penso como você...

Vejo em Boromir traços da loucura de Denethor...

Sem nem ao menos ter manuseado o Um Anel, ele foi dominado por ele e pelo poder que este lhe daria... Duvido que ele manteria este poder nas fronteiras de Gondor...

Eh, o Boromir eh representante da raça humana enquanto possuidora de uma fraqueza enorme diante da idéia do poder.
O Aragorn eh q eh um caso à parte, mas mesmo assim ele tinha receios...
 
eu me identifico e tenho como inspiração o finrod... o bixo naum voltou atras em sua palavra... morreu com honra... uma morte digna de um senhor dos eldar... morreu defendendo seu amigo... f0oi o mais amado de todos os noldor...alem de ter uma sabedoria imensa.... eu naum me igua-lo mas.... tento fazer o possivel pra ter sido taum nobre qnt ele foi!!!!!
 
Me identifico com o Sam..... E eu amo mto ele! D dar valor às amizades e tal e proteger o amigo, ir com ele onde ele for.... apoiar e talz.... eu sou mais ou menos assim com meus verdadeiros amigos...

Acho q teria coragem d ir pra guerra sim, mesmo que caminhasse rumo a morte...
 
eu me identifico c/ varios personagens...
mas acho q sou mais parecido msm c/ o faramir...por essa coisa de olhar e planejar o futuro, e ser inteligente, acima de tudo...alem de ser justo...
gosto mto dele!acho ele um exemplo de vida(como mtos outros personagens!)! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo