• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você mais se identifica?

Glorfindel

Usuário
Com qual personagem da obra se JRR.Tolkien você mais se indentifica.?Quem você seria, e você teria corajem de participar de alguma batalha do SdA ou Silmarillion?
 
HUAahuhau....

Eu também adoraria ser Bilbo, o cara tem uma sorte desgraçada, e sempre se esconde é verdade.

Me identifico bastante com qualquer elfo da floresta, menos Legolas, que depois do filme passei a odiar, que são relaxados, e sabem se divertir.
 
odiou legolas pq?

bom, acho q seria boromir, nao pelo fato de cobiçar o um, mas pelo fato de morrer com bravura lutar ate a morte para proteger os amigos, alem de ser um eximio guerreiro.
 
Então acho que a maioria do forum é Hobbit. Eu me indentifico no fato de ter 6 refeições por dia, e no de se esconder em uma batalha.
 
Dany-Wan_in Space disse:
Me identifico com o Bilbo.

Na hora da batalha, eu ia arrumar um lugar pra me esconder... :mrgreen:

Disse tudo... Bilbo é o cara mais maneiro na minha opinião...

se o bicho pegar eu tb colocaria o anel e deixava a poeira abaixar :mrgreen:
 
Com certeza eu me identifico muito com a Éowyn!!!! Eu acho que a determinação dela é como a minha, eu não desisto de uma coisa até que a consiga e não tenho medo de não conseguir, pq eu sei que dei tudo de mim pra que isso acontecece e se não foi assim era pq não tinha que ser mesmo. E eu tb não gosto de ficar parada vendo que as coisas aconteçam sem fazer nada!!!
Agora, eu tb me identifico com os Hobbits, pq amo uma vidinha pacata e adoro uma comidinha boa umas 10 vezes por dia!!!!! :obiggraz:
 
Fëanor hihihi vao comeca a me odia agora :p
Sei lah, eu sairia na linha de frente ateh o fim, detonando tudo no caminho, ateh morre cercado hehehe ou intaum Fingolfin na hora da furia, acho q so mto impetuoso as veiz e qse sempre sai merda hehehe
 
eu me identifico c/ o faramir...num gosto d luta, essas coisas, mas gosto de resolver td na palavra...acho q ele pensa como eu!!!
(boa explicaçao ein?)

tbm me identifico c/ o sam naquela hora q ele acha q num vai consegui leva o anel sozinho qdo acha q frodo morreu...sem mta autoestima...mas q sempre acaba conseguindo faze as coisas
 
acho q naum me identifico com soh um personagem

talvez Frodo e Sam, por serem bons, alegres e corajosos. isso tb diz respeito a Merry e Pippin.

a aventura/luta q mais me impressiona eh de Sam contra Laracna. Foi muito bem escrita por Tolkien. Obvio q naum gostaria de protagonizah-la, mas me impressiona muito. Eu ia preferir arrastar a Rosinha pra atrás de alguma colina do condado :lol:

O esforço de Éowyb e Merry em destruir o Rei Bruxo tb eh fascinante. Nessa eu querer participar. Rasgar a cara dele. :x
 
Eu me identifico com o Bombur
:mrgreen:

E iria para uma batlha sim mas somente como arqueiro no alto dum penhasco. :D
 
Com o Frodu!^^
Adoro ele! Tão bonzim...mas acho que ele às vezes deixa os outros fazerem ele de bobo...e infelizmente eu já fui assim... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo