1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Com quem você mais se identifica?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Glorfindel, 2 Dez 2003.

1. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Com qual personagem da obra se JRR.Tolkien você mais se indentifica.?Quem você seria, e você teria corajem de participar de alguma batalha do SdA ou Silmarillion?

2. Láthspell

Láthspell Usuário

Me identifico com o Bilbo.

Na hora da batalha, eu ia arrumar um lugar pra me esconder... :mrgreen:

3. Fingon

Fingon Usuário

HUAahuhau....

Eu também adoraria ser Bilbo, o cara tem uma sorte desgraçada, e sempre se esconde é verdade.

Me identifico bastante com qualquer elfo da floresta, menos Legolas, que depois do filme passei a odiar, que são relaxados, e sabem se divertir.

4. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

odiou legolas pq?

bom, acho q seria boromir, nao pelo fato de cobiçar o um, mas pelo fato de morrer com bravura lutar ate a morte para proteger os amigos, alem de ser um eximio guerreiro.

5. Riff

Riff Usuário

Qqr hobbit vagabundo do Condado :roll:

6. Proview

Proview Go

Concordo com Riff :mrgreen:

7. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Então acho que a maioria do forum é Hobbit. Eu me indentifico no fato de ter 6 refeições por dia, e no de se esconder em uma batalha.

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Disse tudo... Bilbo é o cara mais maneiro na minha opinião...

se o bicho pegar eu tb colocaria o anel e deixava a poeira abaixar :mrgreen:

9. Láthspell

Láthspell Usuário

E ainda volta rico pra casa... :obiggraz:

10. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Com certeza eu me identifico muito com a Éowyn!!!! Eu acho que a determinação dela é como a minha, eu não desisto de uma coisa até que a consiga e não tenho medo de não conseguir, pq eu sei que dei tudo de mim pra que isso acontecece e se não foi assim era pq não tinha que ser mesmo. E eu tb não gosto de ficar parada vendo que as coisas aconteçam sem fazer nada!!!
    Agora, eu tb me identifico com os Hobbits, pq amo uma vidinha pacata e adoro uma comidinha boa umas 10 vezes por dia!!!!! :obiggraz:

11. Bopup de Gondor

Bopup de Gondor Usuário

Eu seria como Aragorn. Claro que não posso me comparar ao Rei Elessar mas iria lutar com a admirável honra do Senhor de Gondor. :)

12. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Com a Yavanna. (:dente:) :mrgreen:

13. MAMUTE

MAMUTE Usuário

Fëanor hihihi vao comeca a me odia agora :p
    Sei lah, eu sairia na linha de frente ateh o fim, detonando tudo no caminho, ateh morre cercado hehehe ou intaum Fingolfin na hora da furia, acho q so mto impetuoso as veiz e qse sempre sai merda hehehe

14. Witch King

Witch King Usuário

Com Gimli, resistente, guerreiro...mas um pouco reclamão de mais :mrgreen:

15. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

eu me identifico c/ o faramir...num gosto d luta, essas coisas, mas gosto de resolver td na palavra...acho q ele pensa como eu!!!
    (boa explicaçao ein?)

tbm me identifico c/ o sam naquela hora q ele acha q num vai consegui leva o anel sozinho qdo acha q frodo morreu...sem mta autoestima...mas q sempre acaba conseguindo faze as coisas

16. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

acho q naum me identifico com soh um personagem

talvez Frodo e Sam, por serem bons, alegres e corajosos. isso tb diz respeito a Merry e Pippin.

a aventura/luta q mais me impressiona eh de Sam contra Laracna. Foi muito bem escrita por Tolkien. Obvio q naum gostaria de protagonizah-la, mas me impressiona muito. Eu ia preferir arrastar a Rosinha pra atrás de alguma colina do condado :lol:

O esforço de Éowyb e Merry em destruir o Rei Bruxo tb eh fascinante. Nessa eu querer participar. Rasgar a cara dele. :x

17. Metz

Metz ...

Eu me identifico com o Bombur
    :mrgreen:

E iria para uma batlha sim mas somente como arqueiro no alto dum penhasco. :D

18. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Com o Frodu!^^
    Adoro ele! Tão bonzim...mas acho que ele às vezes deixa os outros fazerem ele de bobo...e infelizmente eu já fui assim... :evil:

19. Pooka

Pooka Usuário

Com o Bilbo!
    MAs adoro o Barbarvore, adoro ents!! :grinlove:

20. Gandalf, sem sombra de dúvida. A sua sabedoria e sua atitude me fascinam muito. É um ideal de vida para mim. :mrgreen:

Compartilhar