• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você mais se identifica?

Eu me identifico mesmo com o Sam... meio que vivendo pelo "mestre"... eu sou meio pegajosa com os meus amigos...
Mas quem me serve de inspiração, que eu admiro, é a Éowyn...
 
Dany-Wan_in Space disse:
Eldar Guardian disse:
Eu:

Isildur... Cara, ele é muito massa!!! :mrgreen:

Desculpe perguntar, mas o que você consegue ver de bom em Isildur?

Se ele tivesse destruído o anel quando teve chances, Sauron teria sido destruído.

Vejo Isildur da mesma forma como vejo Boromir: um fraco...

Mas se Isildur tivesse destuído o anel não existiria a história do SDA, não é?
Eu me identifico com a donzela branca de Rohan, que é uma mulher forte e corajosa pelo menos tento ser assim.
 
Com o Irmo mesmo... apesar de pouco se falar dele... imagino ele um Vala calmo, que ouve new age, medita, é intelgente, bonito... hehehe e CONVENCIDO né? uahuahuahu :lol:
 
Gosto muito do Radagast, venero o amor e o respeito que ele tem para com os animais...é uma forte inspiração.
Agora dentre as moças, fico com a Lúthien, ela demonstrou muita coragem enfrentando Morgoth, coisa que nenhum outro tinha conseguido, e ficou com Beren até a morte, foi firme e sábia... :grinlove:
 
Com o Sam, pela dedicação dele, por pensar mais nos outros do que em si mesmo. E com a Éowyn tb, ela não se conforma com as coisas simplesmente, ela pelo menos tenta fazer algo.
 
Hobbit, com certeza! Descansar e descansar, seis refeições ao dia, pão fresco e queijo em cima da mesa de maderia, leite com ovos... :D
 
Me identifiquei muito c/ a Éowyn especialmente c/ os sentimentos todos que ela demonstra atravez do livro, a determinação dela me é semelhante, como p/ ela p/ mim a pior coisa que pode ter é ser presa por alguem presa a uma situação... Amo a minha liberdade e fico uma fera quando tentam me "prender" :x Além de que nunca ficaria em casa esperando os homens retornarem... Iria querer lutar tb :mrgreen:
 
Ihhhh caramba! Eu sempre me embolo um pouco nessas perguntas mas tudo bem. Eu não acho que exista um personagem realmente parecido comigo, mas acho que as duas que mais se aproximam são Galadriel e Eowyn. Acho a Galadriel uma guerreira ao seu modo, no Silma eu me via nela cara! Calma, inteligente, sábia(sem querer ser pretenciosa), orgulhosa, valente, a única mulher entre todos aqueles noldor enraivecidos durante o discurso de Feanor. E na Eowyn eu vejo os mesmos traços que eu tenho de não gostar de ficar presa deixando tudo nas mãos dos homens, o desejo pela liberdade, de ser guerreira, ir atras do que quer. Acho as duas até muito parecidas, Galadriel representa a maturidade e Eowyn a juventude. Me identifico mais com elas. E também um pouco com Mandos, todo sério e calado.

E os que me inspiram são as duas que citei, e acho que também tio Mandos.

Mas esses não são todos os meus favoritos.
 
Me indentifico com a Arwen, pelo simples fato de abandonar até a vida eterna para viver ao lado da pessoa que amoo (uhhhhh que profundo)...hmmmmmmmmmmmm....principalmente se for ao lado de um ARAGORN neh?!!!!

Sei lah, com a Éowyn também, apesar de eu ter profundo ódio por elaa...powwww...ela dah em cima do aragorn...sacanagem sacanagem....Eu não gostaria de viver presa...

Akasha Lioncourt disse:
Me identifico muito com o Gimli e aquele jeito "prático"dele! E estourado também! E engraçado! Enfim, eu adoro o Gimli!!

Ae ae ae ae ae finalmente, depois de anos e anos procurando, achei alguém que amasse o Gimli tambééémmm....

Uhuwww...estou em profunda reflexão sobre montar ou não um fã clube do anão...Uhuww...Nós amamos o anaummmm!!!
O PJ fez ele d ridiculoo no filme...mta sacanagem isso! Ele parecia o retardado da história...
 
Eu me identifico com um monte hehehe, na verdade acho que com um pouco de varios os mais sao:
Eowyn- Bem ela é tudo nem preciso dizer, espirito heroico vai atraz do que quer
Arwen- Tambem é determinada e desiste de certas coisas pra chegar ao que quer
Legolas- Ele é diferente dos outros, mostra sua capacidade de uma forma mais singela, nao é tudo aquilo que aragorn é mais tem um papel importante (pelo menos pra mim, eu vejo ele assim)
Faramir- (o do livro claro pq no filme o cara é mais diabolico que nao sei oq) a forma como ele joga indiretas diretissimas na eowyn é muito bom... vejam acho que é num dos capitulos perto das casas de cura, é show
Ah, se for pensar tem outros tb
 
me identifico muito com Nienna (em relação à personalidade) e um pokito com a Arwen (no sentido amoroso do negócio)...
hum...quanto à batalha..eu prefiro pranteá-la que participar dela :mrgreen:
 
Legolas- Ele é diferente dos outros, mostra sua capacidade de uma forma mais singela, nao é tudo aquilo que aragorn é mais tem um papel importante (pelo menos pra mim, eu vejo ele assim)

Muito obrigado!!! Concordo plenamente com vc :mrgreen: . Eu só não coloquei o Legolas pq as vezes em que eu fico parecida com ele são poucas.
 
Muito obrigado!!! Concordo plenamente com vc . Eu só não coloquei o Legolas pq as vezes em que eu fico parecida com ele são poucas.
Mais é serio talves eu me identifique mais com o legolas do que qualquer um dos outros que coloquei. Ele faz as coisas dele, na dele, da mesma forma que eu, vou fazendo tudo do meu jeitinho e no final grandes feitos podem ser vistos! O aragorn é muito perfeito isso o deixa sem graca , eu acho
 
GIMLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele é o mais engraçado mesmo sem querer (naum que eu queira me gambá mais todo mundo ri das minhas burriçes :lol: )
 
Sam! :grinlove:

Eu me acho parecida com ele, apesar de não ter metade da bravura que ele tem (se bem que ele agiu bravamente só quando uma situação realmente difícil chegou. Eu nunca tive momentos mto difíceis, então não sei dizer se eu seria corajosa como ele).


Ficou meio sem sentido...O__o
 
Das personagens femininas eu me identifico mais com Éowyn. Ela é uma mulher altiva, orgulhosa e corajosa, uma verdadeira Senhora Branca de Rohan. Infelizmente ela n é correspondida por Aragorn. Eu acho q ela combina mais com ele do q com Arwen. Gostaria q Aragorn tivesse terminado com ela.
 
Me identifico com o Saruman... é mal, quer controlar todo mundo :mrgreen: mas eu tbm me identifico com o Sam, pq qualquer coisa que vier ele topa e vai atrás, mto legal isso :D

Agora... quem me inspira é o Merry... ô hobbit adorável!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo