• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você mais se identifica?

Eu me identifico muitissimo com a Éowyn...sempre querendo mostrar-se capaz de fazer o que ninguém acredita q vc pode fazer...

O Aragorn e o Gandalf me inspiram, por algumas frases que eles falam e também pelo modo deles agirem.... :)
 
Me identifico muito com o meu marido Frodo...Afinal de contas me casei com ele...
Ele pra mim é muito especial por mostrar q os sonhos são possiveis embora as dificuldades tentem te fz desistir...O mais importante é o teu coração,as outras coisas são secundárias...o q vc realmente sente te leva à vitória....Ao lugar de honra e de magia...De volta pra casa ou em direção as terras imortais q é onde eu e ele viveremos pra sempre juntos...
 
Me identifico com o Sam, a amizade verdadeira e sem interesses dele,,ser capaz de enfrentar qualquer coisa pelos seus amigos,,,ver o lado bom da vida e nunca perder a esperança por mais escuro que os tempos estejam...
"Eu não posso carregá-lo para o senhor, mas posso carregar o senhor"
A força de vontade do Sam, como ele não desistia,, e era capaz de tudo para animar o Frodo para ajudá-lo e lhe dar esperanças..eu gostaria de ser cada vez mais "Sam"!!!

ps...eu também sou uma baggins haha
 
Me identifico com a Eowyn, porque também temo uma gaiola, hehehe...
Ela é uma mulher nobre, sensível, mas ao mesmo tempo forte.
Também me identifico com a Galadriel, é sábia, poderosa, e tem consciência do poder que tem.
 
:wink: Nao sei acho que com Arwen pela sua coragem em abandonar sua familia, sua imortalidade para ficar o seu amor, com Eowyn tambem com sua coragem em ir defender seu povo, em lutar com garra nas batalhas, mais com sam e que me indentifico mais pela sua amizade e lealdade, :roll: :oops: :mrgreen:
 
Eu identifico-me com a Éowyn por todos os motivos que foram apontados ;) E com a Lúthien, porque sou capaz de fazer tudo por aquele que amo :) Não é só abandonar a imortalidade: é segui-lo em todos os perigos ;) Também é uma grande mulher.
A Galadriel também é inspiradora: madura, sábia e poderosa.

O Sam é outra inspiração: leal até ao fim aos seus amigos. E muito corajoso :)
 
Esta no meu apelido com quem eu mais identifico. O amor do Aragorn e da Arwen é muito lindo,e olha que tinha a Eowyn para competir com a Estrela Vespertina. Mas o amor dele pela Arwen foi mais forte. :grinlove:
 
Acho q me identifico com o Gandalf :obiggraz: pelo seu peculiar senso de humor e sua camuflada sabedoria 8-) . Ele gosta de q os outros cheguem às respostas das próprias perguntas. Acho muito sábio e didático isso, sem falar q aprendemos coisas muito mais fácil da nossa maneira do q alguém tentar "socar" conhecimento em nossas mentes... :nope: Outra virtude de Gandalf q me identifico é sua humildade: ele tinha o Anel de fogo!!! :amem: Mas não se importava de sentar-se na grama com os Hobbits p dar uns tragos no cachimbo... Ou particpar de suas festas! :dance: :cheers: :dance:
E sempre ouvia o q os outros tinham a dizer :think: , p então dar seu conselho. E não usava de seus poderes livianamente. Ele mais fazia fogos de artifícios (criava Arte... :obiggraz: ) com seus poderes sobrenaturais do q gastá-los com uma renca de orcs! Ele dava era uma cajadada mesmo! :lol: Pra tudo ele preferia a saída mais simples e lógica. :wink:
 
Me indentifico mais com o Pippin...brincalhão....divertido...mas sério na hora da batalha.....
" You need inteligent people in this Mission...Quest...Thing..." :D
 
me identifico com a Galadriel sem pretensão nenhuma ,é que eu sou tão calma como ela e sempre tento mostrar as oportunidades para as pessoas e não os impecilhos,hum.........sábia eu :wink:
 
Eu acho que tenho o bum-humor do Tom Bombadil, a serenidade da Galadriel, a mente do Saruman e a humildade do Gandalf (ha ha ha - vê-se).
 
Nicka Baggins disse:
Me identifico muito com o meu marido Frodo...Afinal de contas me casei com ele...
Ele pra mim é muito especial por mostrar q os sonhos são possiveis embora as dificuldades tentem te fz desistir...O mais importante é o teu coração,as outras coisas são secundárias...o q vc realmente sente te leva à vitória....Ao lugar de honra e de magia...De volta pra casa ou em direção as terras imortais q é onde eu e ele viveremos pra sempre juntos...

Seu marido?!!! :o?:

MAS ELE CASOU CUMIGO!!!!!!!!!!!!!

8O

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu me identifico muito com o Elrond e, até mesmo com o Gandalf (tanto que muitos me chamam de Gandalfa..... . :| ) :D
 
bilbo! ele e O cara... qlqr coisa era soh botar u anel e fikar invisivel ateh as lobelias da vida irem imbora.......
 
A acho que me identifico com um elfo, sei lá acho que tb com um hobbit que não faz nada da vida, fica atoa (a não ser quando tem prova) agora sei lá acho que deve ser isso!!!!!! :lol:
 
Acho que me idntifico com Bill, o pônei. Eu ficaria quietinho o tempo todo, e na primeira oprtunidade seria liberado e voltaria pra Valfenda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo