• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais fraco da terra média?

eu ainda naum entendi pq axam o bob e o nob frakos...

tipo, eles ateh montaram guarda lah no ponei, cum o carrapicho...

o nob foi buscar o merry a noitao, cum varios black knights a solta lah

axu q eles naum saum frakos...

eskeceram di um mto frako: o smeagol!
 
Grima por simples motivos:
é oportunista
necessita da força dos outros pra conseguir o que quer
é facilmente corrompido
é um imbecil
aquela linguinha de cobra é uma tristeza

acho que ele é o mais fraco pelos mesmos motivos.
 
Olha eu naum sei... sabe... o persoagem mais fraco...
É difícil, o Gríma é um forte "envenenador" de mentes, certo??? Talvez seja o Bill S... Mas naum sei dizer o mais fraco. É difícil.... ^.^
Carol
 
bill samabaia eh o krinha do ponei saltitante

q dpois vira rufiao lah no expurgo do condado (o melhor capitulo)
 
Gente, vamos organizar a bodega. :lol:

Separando em:

Personagem mais fraco fisicamente:

O seu hobbit mediano, tipo Papai Doispé.

Personagem mais "fraco" mentalmente (mais estúpido):

Bill, Bert, e Tom, os três trolls :mrgreen:

Personagem mais fraco em caráter, espírito:

Essa é difícil, fica entre o Gríma, o Maeglin e (porquê não) Saruman, Sauron e Melkor.
Gríma era o pior que você poderia esperar da humanidade.
Maeglin, o pior dos elfos.
Saruman, um tolo (pois tolo é aquele que quebra algo para saber como funciona).
Sauron, um crianção (que só queria trazer "ordem" de volta à Terra-média arrasada pela Guerra da Ira)
Melkor, mais crianção ainda (que só queria brincar com Ëa como se fosse dele).

:obiggraz:
 
Essa é difícil, fica entre o Gríma, o Maeglin e (porquê não) Saruman, Sauron e Melkor.

Nah
Saruman, Sauron e Melko podiam ser maus mas eram mto fortes de espirito (ta, o Saruman nem tanto, já q foi facilmente corrompido por Sauron)
 
Acho o Celeborn um fraco, ninguem cita o cara, só citam: "Senhora da Magia" "Feiticeira da Floresta" "Senhora que não morre" etc, o cara não é citado, tá la só pra fazer figuração mesmo, e em termos comparativos(olhem quem ele é e dividam pelo que faz) é um zé total... Percebam como Galadriel tira ele toda hora...
 
Bem, o personagem mais fraco mentalmente com certeza é aquele troll das cavernas! eta coisinha burra.
mas fisicamente eu acho que é o frodo. ele só cai por ai!! e no filme é pior ainda. o sam carrega ele pra todo lugar!!e ainda por cima ele so reclama no filme!!
 
Olha fica dificil de dizer, pois Tolkien, assim como qualquer autor em Sã conciencia enfatiza os mais fortes, seria a mesma coisa eu perguntar, quem fois o soldado mais fraco da revolução francessa!!!! Lembram-se apenas dos fortes e importantes, dos líderes e deixam os fracos de lado e esquecidos... Mas meu voto de fraquesa fica para Gollun, e para língua de cobra.
 
Personagem mais fraco fisicamente:
Bill Samambaia! Mas se for contar todos mesmo, é a Elanor :P !

Personagem mais "fraco" mentalmente (mais estúpido):
O Troll das cavernas!

Personagem mais fraco em caráter, espírito:
Diria o Grima, mas acho que é o Gorbag (orc do RdR). Ele é muito mal-carater!
 
Aparentemente os hobbits eu acho que são os mais fracos mas esse Bill Samabaia ou era um cagão, ou muito fraco para ficar com medo dos 4 hobbits, tem o grima tb ele podia ser mentalmente forte mas vivia com medo e se escondendo atras dos outros, é tb um dos que eu concidero fraco.

Fernando Ferrari
 
Cara, eu axo o Gandalf muito paia. Na boa, meu! O cara não faz nada. Só na hora da ponte. Ele mata o dragão e pronto. Não faz mais nada. Cara, meu voto vai pra ele, de boa!
 
Riff disse:
Essa é difícil, fica entre o Gríma, o Maeglin e (porquê não) Saruman, Sauron e Melkor.

Nah
Saruman, Sauron e Melko podiam ser maus mas eram mto fortes de espirito (ta, o Saruman nem tanto, já q foi facilmente corrompido por Sauron)

E o Sauron foi facilmente corrompido pelo Melkor, ou seja ele tmb não era muito forte de espirito. :roll:

eu concordo com o Tar Palantir, é necessario separar, por exemplo os trolls são fracs mentalmente, mas tem uma força maior que a de um hobbit. Fraco de forca fisica eram os hobbits (excluindo os 4), fraco mentalmente qualquer orc ou troll e fraco em carater é o Maeglin.

Orlando Bush disse:
Cara, eu axo o Gandalf muito paia. Na boa, meu! O cara não faz nada. Só na hora da ponte. Ele mata o dragão e pronto. Não faz mais nada. Cara, meu voto vai pra ele, de boa!

Na verdade é um Balrog, e vc deve estar de brincadeira né ?? :eek: 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo