• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem, vou tentar extrear :wink:
Se der, pq o forum aqui ta lento agora

Faltam 95 dias pra estréia do Retorno do Rei!!!!
UHhuehuehuehuehuehu

8-) 8-) 8-) 8-)
 
Bem, vou tentar extrear
Se der, pq o forum aqui ta lento agora

Faltam 95 dias pra estréia do Retorno do Rei!!!!
UHhuehuehuehuehuehu



Editado pela última vez por Maníaco em Dom Set 21, 2003 2:54 am, num totalde 1 vez

Espertinho né?

o ponto é da Anica!
mesmo pq eu vi o teu post antes de vc editar...tava 96 dias...
 
Oi ppl! Ja sei k o rdr vai estrear a 25 de Dezembro no Brasil. Alguém m pode dizer quando estreia em portugal.... Será k é antes ou dpois??? :oops: É k eu n sei kuando é!! :o?: Digam-m por favor pk aundo sair eu vou logo ver. :babar:
Namarië!!!
 
Espertinho né?

o ponto é da Anica!
mesmo pq eu vi o teu post antes de vc editar...tava 96 dias...

Ueh, eu nao disse q nao estava, apenas mudei. O q eu acho q vale é a intenção. Pow, os karas nao querem me dar o ponto soh pq sou "novo" aqui... :disgusti:

Ponto da Anica? Ela apenas me falou q eram 95 dias, e eu ajeitei, o ponto é meu oras....
Bem, q q vc acha Anica?

Flw :wink:
 
Maníaco disse:
Espertinho né?

o ponto é da Anica!
mesmo pq eu vi o teu post antes de vc editar...tava 96 dias...

Ueh, eu nao disse q nao estava, apenas mudei. O q eu acho q vale é a intenção. Pow, os karas nao querem me dar o ponto soh pq sou "novo" aqui... :disgusti:

Ponto da Anica? Ela apenas me falou q eram 95 dias, e eu ajeitei, o ponto é meu oras....
Bem, q q vc acha Anica?

Flw :wink:

assim...não tem nada a ver com vc ser novo ou não... o fato é que se vc tivesse alterado antes de outra pessoa postar o correto tudo bem, mas como vc alterou sua mensagem só Depois que a anica postou, ela ganha o ponto...
regras são regras... se tiver alguma dúvida leia o tópico da contagem regressiva do ano passado
 
AAAAHHHHH!!!!!!!!

Droga! Eu atrasada como sempre! Só hoje vi o tópico aberto :wall: ... Sou pad do Tisf, gente, dá um desconto! :mrgreen:

Mas a meia-noite estaremos aí... :twisted:... estou até pensando em recorrer ao poço dos desejos pra conseguir meu primeiro ponto no contagem, o que vc achar Taura? :roll:
 
assim...não tem nada a ver com vc ser novo ou não... o fato é que se vc tivesse alterado antes de outra pessoa postar o correto tudo bem, mas como vc alterou sua mensagem só Depois que a anica postou, ela ganha o ponto...
regras são regras... se tiver alguma dúvida leia o tópico da contagem regressiva do ano passado

Tah eu ateh concordo. Mas quando eu postei, minha net tava mt lenta. Eu tentei milhoes de vezes entrar e ajeitar e soh depois de um tempo consegui acessar e reajustar. Pow deem uma chance.
Eu entendi a mensagem da Anica apenas como um aviso, não como uma real participação da jogada. O que você acha Anica? De quem merece o ponto? Acho q ela tem q decidir.

Flw
 
tipo, eu acho que isso é só uma brincadeira que está sendo levada a sério demais. o ponto não vai contar nem para mim, nem para você e pronto. :wink:
 
Tah certo. Pra mim tanto faz tb. Seja como quiserem.
O q importa eh o Senhor dos Anéis a cada dia chegando!!
:lol: :lol: :lol: :cheers:

Flw!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo