• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Ilyriä disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
vai assistir a estréia com a gente esse ano, moça? :grinlove:
Olha... com o convite vindo com tanta antecedência.. e levando-se em conta que vai ser num feriado... possível... realmente possível...

Não possível.... não possível.....


Ainda mais agora que deve passar SdA e AdT estendido e deve passar em CTBA e não em PG..... assim vamos dois finais de semana seguido pra lá ver e não pra RdR
 
Tipo acho que vou colocar no primeiro post e ir atualizando :dance:

Valeu pela idéia :kiss:


E esqueceu de mim né safadão :aham:
 
Tá, tá, já atualizei com seu ponto lá :evil:

Você podia ter ido pra balada hoje, fica em casa só nerdeando :disgusti:
 
Tisf disse:
Tá, tá, já atualizei com seu ponto lá :evil:

Você podia ter ido pra balada hoje, fica em casa só nerdeando :disgusti:

Pois é, eu acabei sobrando hoje. :roll:

Mas tudo bem Tisfu, você já conseguiu o seu ponto de participação, já é alguma coisa né? :obiggraz:
 
eu acho que os pontos não deveriam ser informados até o final, assim como foi no ano passado... tipo...pra que vcs não se decepcionem ao ver que não vão mais ter chances de ganhar depois que eu fizer metade + 1 dos pontos :wink:
 
Quem foi o maníaco que frustrou minha minha tentativa??????... :lol:

Bom... amanhã será um outro dia... :twisted:
 
Espertinho ele não? :aham:


Quero só dizer que eu não consegui PORQUE O FÓRUM TÁ MUITO LENTO AQUI :evil:

:wall:
 
Tisf disse:
Quero só dizer que eu não consegui PORQUE O FÓRUM TÁ MUITO LENTO AQUI :evil:

Putz! Ti, vc acabou de salvar meu pc, eu pensei que ele é que estava lento... já ia dar uma bootinada nele, mas já que por aí tb tá slow então menos mal, eu acho :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo