• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Pois é galera!!!

É hora do começo do fim!!!

Vamos começar a contagem regressiva como no ano passado, já que de hoje até a estréia faltam exatamente 100 dias!!!!

Segue o modelo do ano passado --> http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=10239


Sem floods, por favor!!! Portanto é dada a largada:


Faltam 100 dias!!!!!!!!!!!!!!! :dance:


Ranking

Tauraherion - 25
Manigolas - 24
Odo - 13
Lukaz Drakon - 8
Gildor - 8
Tisf - 6
Tar Palantir - 3
Joy - 2
Engethor - 2
Láthspell - 2
Eowyn_Br - 1
Gil_Gaer - 1
Mayoru - 1
Foryaránon - 1
Dirhil - 1


1 ponto cancelado
 
Ah eu tenho que falar isso né? :obiggraz:

O primeiro que postar é que ganha o ponto... assim sendo, amanhã faltará 99 dias e assim por diante.

A classificação anterior tinha sido:

Tauraherion - 23
Knolex - 18
Dirhil - 12

Tisf - 8
V - 5
Gil_Gaer - 4
Mithrandir - 3
Curunír - 2
Aragorn II - 2
Maeglanthiriel - 1
Engethor - 1
Kiwi - 1
 
Ano passado eu liderei até a penúltima semana... pena que mal tenha começado esse e eu esteja sem PC...

Mas desde que eu fique melhor que o Taura, fico satisfeito. :obiggraz:
 
Estou dentro desta contagem. E fico feliz de estar chegando 25 de dezembro. Espero que seja um final majestoso, épico!
 
Provavelmente esse vai ser o melhor filme da trilogia.... principalmente para quem gosta de batalhas medievais (como eu :mrgreen: ), pois no livro terão duas Grandes Batalhas: Campos de Pelennor e Mordor. Acredito que ficarão muito boas, e pelo que vi pelo teaser que saiu, provavelmente quanto a isso não vou me decepcionar...
mas parece que o PJ fará algumas mudanças estúpidas, a exemplo o fato de tirar o Expurgo do Condado, e mudar a morte de Saruman, destino de Gríma,etc....

Mas mesmo assim parece ser o filme mais fiel, até agora....
 
Apenas lembrando, nos casos de "empate" (posts com mesmo minuto e segundo), eu me encarrego de fazer a estatística pra ver com quantos décimos de segundo o azarado ficou pra trás. :mrgreen:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
olha para um lado, olha para outro...

:eek:

FALTAM 99 DIAS :dance:

é sempre assim no começo anica... deixa chegra mais pro meio da contagem pra vc ver o que acontece...

PS: Definitivamente há um problema na comunicação entre os mods do Cinema e filmes... :x
 
Dirhil disse:
Tauraherion disse:
PS: Definitivamente há um problema na comunicação entre os mods do Cinema e filmes... :x

É pq não há conversa entre eles :mrgreen:
A velhinha queria atravessar a rua mas não o fazia porque ninguém ajudava ela :think:

Sabe o que ela fez? Esperou o sinal fechar 8O
 
mas parece que o PJ fará algumas mudanças estúpidas, a exemplo o fato de tirar o Expurgo do Condado, e mudar a morte de Saruman, destino de Gríma,etc....
Acho que também haverá mudanças na Senda dos Mortos já que pelo menos no trailer não tinha nem os Filhos de Elrond, nem os Dúnedain. Pena pq eu adoro essa parte no livro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo