• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não sei se estou enganada, mas eu acho que a divulgação dos 2 primeiors filmes foi mais intensa..... até fotos de bastidores e produção tão demorando pra aparecer.... a única foto que eu vi da Éowyn como soldada tava muito ruim e eu me lembro que lá pelo meio do ano passado já tinham sido lançadas algumas fotos dela e do Theoden!!!

Que demora!!!! Parece que o tempo não passa!!!
:x
 
Num tô entendendo uma coisinha: como é que se marcam esses pontos? É quem posta quantos dias tão faltando pro filme primeiro que ganha pontos?
 
Eowyn_Br disse:
Num tô entendendo uma coisinha: como é que se marcam esses pontos? É quem posta quantos dias tão faltando pro filme primeiro que ganha pontos?

dá uma olhada naquele link que o tisf colocou da contagem do ano passado... da metade do tópico pra frente vc vai ter uma idéia de como fuinciona a Contagem...
 
Hoje eu vou postar aqui 12:00 PM. Fazer um pontinhos... :wink: :mrgreen:

Lembrando, cheguei depois, mas tô dentro! 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
96 dias

EDIT: :think:

Tudo bem, vou tomar isso como um alerta. :mrgreen:

:lol:

não adianta gente...vcs estão lidando com o melhor... se eu fosse vcs desistia, não há esperança de vitória...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
:eek:

o kado, volta mais depois. desse jeito vc vai espantar o pessoal da brincadeira ¬¬

ok então... eu vou dar um tempo pra vcs acharem que vão conseguir ganhar alguma coisa...depois eu começo a brincar de novo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo