• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Muot-Hart disse:
E qual animal sangra por cinco dias na natureza e sobrevive pra contar a história? Não existe.
Muitos ginecologistas têm a menstruação como uma doença a ser erradicada, e eles tem bons motivos; a menstruação mexe com o organismo da mulher, pode provocar anemia, além de outras complicações.

Erm, eu não estaria tão certo quanto à isto. A mestruação é apontada como indicadora da maior expectativa de vida da mulher, pois há a reciclagem do sangue até o período da menopausa ( 45-50 anos, idade crítica para ataques cardíacos entre homens ).

Jamais consideraria como doença. Pelo contrário, a limitação do potencial de fecundidade do ser humano não cria algum caos malthusiano com uma população de 50 bilhões de seres humanos ou algo parecido...

-----
Quanto ao Ainulindalë, eu gostaria de perguntar:

-Masturbação também é "pecado"? Talvez pelo seu raciocínio, também é desperdício de células sexuais, logo não contribuiu para a reprodução
-Polução noturna também é "pecado"? Mesmo motivo
-Adolescentes não tem direito de terem relações sexuais utilizando métodos contraceptivos?
-Casais adultos não tem direito de terem relações sexuais utilizando métodos contraceptivos?
-Homossexuais não tem direito de terem relações sexuais?

Acasalamento na nossa espécie, sim é perpetuação de características genéticas, mas não somente isso.
 
Stein disse:
Erm, eu não estaria tão certo quanto à isto. A mestruação é apontada como indicadora da maior expectativa de vida da mulher, pois há a reciclagem do sangue até o período da menopausa ( 45-50 anos, idade crítica para ataques cardíacos entre homens ).
Reciclagem de sangue? Cara, isso não existe. Reciclagem de sangue você efetua tão naturalmente quanto a respiração. Se menstruação fosse sinônimo de reciclagem de sangue, você não teria rins :|

Stein disse:
Jamais consideraria como doença. Pelo contrário, a limitação do potencial de fecundidade do ser humano não cria algum caos malthusiano com uma população de 50 bilhões de seres humanos ou algo parecido...
Er, tenho o ligeiro receio de ter sido mal-interpretado.
Não digo que menstruação deva ser combatida no sentido mais "natural" da coisa (se é que me entende), mas através do devido tratamento.
Que menstruação é um causador de anemia, é fato irrefutável.
 
Muot-Hart disse:
Reciclagem de sangue? Cara, isso não existe. Reciclagem de sangue você efetua tão naturalmente quanto a respiração. Se menstruação fosse sinônimo de reciclagem de sangue, você não teria rins :|

Não digo que menstruação deva ser combatida no sentido mais "natural" da coisa (se é que me entende), mas através do devido tratamento.
Que menstruação é um causador de anemia, é fato irrefutável.

Você faz Medicina? Eu simplesmente repeti o que eu aprendi, não teria capacidade de continuar sem pesquisar. Teria fontes por onde eu poderia procurar?
 
Bowser disse:
Agora, você citou algo curioso... se alguns ginecologistas vêem a menstruação, que é algo 100% natural, como doença a ser erradicada, eu me sinto no pleno direito de ver homossexualismo (que, pode torcer o nariz, não chega nem perto da naturalidade de um processo como a menstruação) como doença também, a ser erradicada. :twisted: [/color]
Ô Bowser, faça-me o favor, que comparação tosca.
E o fato de ser natural é meio discutível. Não sei se a menstruação de cachorros, que ficam presos e impedidos de cruzar, conta como natural, como citaram aí.
Stein disse:
Você faz Medicina? Eu simplesmente repeti o que eu aprendi, não teria capacidade de continuar sem pesquisar. Teria fontes por onde eu poderia procurar?
Putz, você me pegou.
Tirei isso de uma entrevista que eu vi com um ginecologista baiano de renome, cujo nome eu esqueci -_-;
Isso na Tv Cultura, a mais ou menos 2 meses atrás.
Pode desconsiderar se quiser, eu realmente não tenho fontes ou termos técnicos pra comprovar isso com exatidão.
 
Mulheres não estão no cio qndo menstruam, visto q o cio é no período fértil e a menstruação é justamente depois disso.

E vejo lógica em dizer q a menstruação é anti-natural sim: o sangue da menstruação é resultado da preparação do útero para receber o feto. Qndo não "aparece" o feto dentro do tempo q deveria, os vasos sangüíneos q estavam lá pra recebê-lo se rompem e fazem a menstruação (acho q é isso, ou pelo menos algo assim).
Mas nas tribos primitivas isso não acontecia, pois as meninas se casavam assim q vinha a primeira menstruação, e (quase) sempre q estivessem férteis a partir dali engravidavam.

Sobre as cadelas: faz mto tempo q eu não convivo com uma, mas pelo q eu me lembre, o sangramento delas durante o cio é MTO menor q na menstruação.
 
Sobre as cadelas: faz mto tempo q eu não convivo com uma, mas pelo q eu me lembre, o sangramento delas durante o cio é MTO menor q na menstruação.

Existem sangramento?? eu tenho uma cadela a 4 anos e nunca percebi nenhum tipo de sangramento :eek:
 
O Pessoal no forum fala esse monte de coisas para se mostrarem nao preconceituosas........ Quero ver vcs irem nesses lugares que ficam esses montes de gays, beber junto com eles, fazer amizade levar para a sua casa como se fosse qualquer pessoa, e falar abertamente para todos os seus amigos, e sua familia isso seria nao ter preconceito, ficar falando esses montes de coisas aqui no forum e facil, eu digo a verdade, eh Gay quem q ser, mais eu assumo q nao me sinto bem perto de gay.
 
Gothic Legolas disse:
O Pessoal no forum fala esse monte de coisas para se mostrarem nao preconceituosas........ Quero ver vcs irem nesses lugares que ficam esses montes de gays, beber junto com eles, fazer amizade levar para a sua casa como se fosse qualquer pessoa, e falar abertamente para todos os seus amigos, e sua familia isso seria nao ter preconceito, ficar falando esses montes de coisas aqui no forum e facil, eu digo a verdade, eh Gay quem q ser, mais eu assumo q nao me sinto bem perto de gay.
Não vejo no que especular acerca de nossas respectivas posturas com o assunto fora daqui vai acrescentar ao fórum, mas tudo bem.
Bom, eu me dou até que muito bem com gays em geral, apesar de não ser um heheh. Eu tive alguns bons amigos gays e principalmente bi.
Nenhum foi uma companhia desagradável (com exceção de um algumas vezes, mas pra ser desagradável não é preciso ser gay, basta ser humano).

Não me leve a mal, mas eu acredito que, ao invés de criticar o que se fala por aqui a favor dos gays como algo absurdo, você é quem deveria tomar consciência do próprio preconceito e trabalhar em perdê-lo. Não há nada de legal em se cuspir nas tentivas que os outros têm de acertar.
E principalmente tenha cuidado, porque normalmente caras muito homófobos acabam dando ótimas bichas no final, isso é fato consumado, indiscutível, incontestável, irrefutável =P
 
Ainulindalë disse:
Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.

Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
Em suma, vc não tem certeza se é hetero, e precisa xingar bastante pra se auto afirmar? Saquei..... :roll:


Muot, quanto ao negócio de trratarem a menstruação como doença, eu gostaria que você, se puder, postar aqui o texto onde dizem isso? Porque tipo... até onde sei, a menstruação tem uma função importante no aparelho reprodutor feminino.
 
Gothic Legolas disse:
Pessoal no forum fala esse monte de coisas para se mostrarem nao preconceituosas........ Quero ver vcs irem nesses lugares que ficam esses montes de gays, beber junto com eles, fazer amizade levar para a sua casa como se fosse qualquer pessoa, e falar abertamente para todos os seus amigos,
Qual o problema da situação acima? Pelo fato de você ter dificuldade em agir dessa forma, quer dizer que é improvável que heterossexuais hajam assim? :roll:

Um dos meus melhores amigos é gay, e eu já saí muito com ele e o resto da turma, ele almoça sempre lá em casa (e vice-versa), minha mulher e amigona dele também, e eu falo disso abertamente pra todos os meus outros amigos. Trato como uma coisa natural.

Aí você vem perguntar: "ah, e naquelas boates gays, você foi também?". Não. Não gosto de boates, sejam heteros ou homo. Podendo não ir, não vou em nenhuma. Mas se alguns amigos meus quiserem se reunir num bar considerado "mau frequentado", não vou deixar de tomar minha cerveja com eles por causa de uma besteira dessas.

Ainulindalë disse:
Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.

Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
Ok. Todos os padres, freiras, monges, e pessoas que não querem ter filhos merecem "porrada" e tem que resolver a "falta de vergonha na cara"? :roll:

Anyway, vocês sabem do que estão falando aqui? Vocês tem algum amigo próximo que seja gay, pra poderem argumentar com conhecimento de causa? :roll:
 
A menstruação e simplismente um espessamento e maisor vascularização do endometrio para a implantação do Blastocisto (ovulo fecundado, apos alcançar o utero) se ñ ocorrer a nidação inutil seria continuar com aquela vascularização toda :roll:
Mais eu sei quem e esse ginicologissta que vc falou, ele ate escreveu um livro chamado "Menstruação Sangria inutil" mas eu num concordo muito ñ
 
É esse livro mesmo
Vou procurar no Google depois um texto sobre isso


(aquele que repassa a informação pra frente e nem lembra da fonte né, que vergonha... :disgusti: )
 
Gildor disse:
Anyway, vocês sabem do que estão falando aqui? Vocês tem algum amigo próximo que seja gay, pra poderem argumentar com conhecimento de causa? :roll:
Mas e isso que acontece Gildor as pessoas ñ entendem, ñ procuram entender mas ñ gostam pq acham feio :|
Eu deixei der ser preconceituoso bem novo quando eu tinha uns 9, 10 anos. Pq aminha familia foi num churrasco que tinha um travesti. Nos todos olhamos com asco para ele ,mas depois agente conhesseu ele, e ele ficou amigo de quase toda a minha familia (menos o meu pai).
Depois que agente tenta entender as coisas agente ve com mais naturalidade.
E garanto que muita gente que tem essa visão preconceituosa ja tiveram , tem ou vão ter uma relação homosexual, e ussa essa postura radical para se proteger, e ñ levantar suspeita da sua sexualidade :|

Eu sei de um casao que ocara tava com HIV e ja estava com o sistema respiratorio comprometido. Ai ele tirou um raio-X do pulmão ai o medico fez aquele questionario cliche de DST's (que eu acho inadequado), e perguntou se ele ja havia tido relaços homosexuais. Ai ele respode prontamente:
_Que isso doto ta mistranhando?
Ai o medico respondeu:
_Mas ta acusando aqui no raio-X
Ai o sujeito responde :
_Po doto foi uma vez sò :lol:
Isso aconteceu de verdade com o pai de uma amiga minha que e medico :mrgreen:
 
apesar de eu achar que se eu vier aqui e dizer "olha eu convivi anos com amigos e familiares homossexuais e sao o pior tipo de gente que existe" ninguém vai deixar de axar que é preconceito mesmo
Não, vai ser diferente. Se você acha que essa experiência vai te dar mais segurança pra dizer isso, é só experimentar usar argumentos pra explicar essa opinião. 8-)
 
Bom, essa frase é interessante sim heheh. A sociedade as vezes sofre certos efeitos colaterais de explosões repentinas de tolerância sobrecarregante, foi assim com os coitadinhos dos judeus, que nos últimos anos acabaram por fazer um belo trabalho na Palestina... Coitadinho não existe. Vale ressaltar que um gay é um ser humano como qualquer um, com direitos iguais a de qualquer um, não maiores. E eu acho que, assim como tem uns com direito a gostar da toba, outros tem o pleno direito de ter nojo dela, a não ser que seja a sua própria toba.
Só tomar cuidado com exclusão social e afins.
 
Gildor, lembro que ja tentei argumentar e meus argumentos não fizeram diferença
Tem coisas que só por ver voce já sabe se é ou não é bom. E acho que uma delas eh o homossexualismo.
Se os seus argumentos são como esse aí, não me espanta saber que não fizeram diferença pra discussão. :roll:
 
Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.

Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
A porcentagem média de homossexuais no mundo não passa de 5%, então você pode ficar tranquilo quanto ao rompimento dessa regra/clico, estamos longe de entrar em extinção. :pray: Além do mais, não seria um caso totalmente perdido, afinal de contas, ainda teríamos inseminação artificial, que é uma forma de se reproduzir e que qualquer um do sexo masculino pode fazer, independente da opção (orientação, whatever) sexual, etc. Aliás, se um gay fizer inseminação artificial ele estará automaticamente se redimindo do pecado dele? Ou será que Deus também disse que devemos nos reproduzir natualmente? :think:

Hmmm... pensando um pouco mais sobre essa "lei" aí, acabei chegando numa conclusão mórbida. 8O Imagina só, um pobre bebê que nasce numa sociedade pobre e morre com um mês de vida (provavelmente de fome, ou porque a solitária explodiu a barriga do coitado, ou por alguma doença genérica) vai direto pro inferno, já que ele não cumpriu as outras 4 etapas! :doh: Aí você pensa: "Mas é diferente!", daí eu pergunto: "Por que?", daí você responde: "Porque o bebê não tem culpa de ter morrido tão cedo!"

E os gays têm?

Porque, você sabe, ninguém escolhe se quer ser homo ou não, a não ser que alguns sejam masoquistas pra gostar de sofrer com essa repressão e preconceito.

Então quando você diz que essas pessoas devem levar "porrada" e ter "vergonha na cara", você está incluindo o pobre do bebê, coitado, que felizmente não vai sentir a dor por já estar morto, ao contrário dos homossexuais, que vão estar bem vivos e certamente não seria uma atitude adorável no lugar deles (a não ser que sejam masoquistas mesmo, como eu já disse). Então - e essa serve pra todo mundo - antes de julgar, troquem os papéis, se imaginem no lugar dos outros. Já que vocês gostam tanto de usar a Bíblia como base, olha lá, ué:

"Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu."

Ah, e lembre-se que Ele também disse:

"Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Tornou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás."

Aí você vê, imagina se teu filho é gay (pois é, ele pode ser, comece a se preocupar), e como ele não deixa de ser "o próximo", você terá que amá-lo. Aí entra toda a confusão: como é que alguém que deve ser amado segundo a Bíblia deve ser espancado segundo o ciclo que próprio Deus criou (afinal, você diz que compreende ele, logo está pressupondo que foi isso que ele disse).

De qualquer maneira, alguns homossexuais se assumem, apesar de todas as conseqüências. Coragem, né. Ficar falando "Não tenha preconceito, gays também são humanos, blablablá", já encheu, então um recado praqueles que se sentem na obrigação de mostrar pros colegas que são homens tendo que "pegar" 14 garotas na matinê ou xingar 30 vezes pra falar uma frase: os gays podem não ser heteros, mas ainda assim conseguem ser mais homens que vocês. :wink:
 
Apesar de eu crer que, com a educação que vai receber isso não vai acontecer... mas mesmo se acontecer, aí eu posso corrigir o comportamento dele.
- "Ah não Bowser, voce não pode corrigir porque é a escolha da pessoa e bla bla bla bla"
- Ah sim eu posso porque é meu filho e não um zé qualquer na rua, então cabe a mim educá-lo como eu acho correto.
Você acha que tudo que seus pais pensam ou fazem está certo? Gostaria que eles empurrassem os próprios pensamentos pra cima de você sem deixá-lo decidir sozinho oq ue quer da vida? Caso a resposta seja positiva, você é o único.
 
Nope, não estamos mais falando de dar educação a uma criança de modo a direcioná-la no caminho que acha certo. Na sua mensagem, você disse que corrigiria o comportamento dele caso essa educação "primária" não desse certo. Além do mais, até onde sei, se uma pessoa já tem cabeça pra saber que é homossexual e assumir isso, ela já tem cabeça pra escolher o próprio caminho.


PS: Apenas um parenteses aqui, pare de se referir a homo ou heterossexualidade como o certo ou errado, pois isso é um tanto quanto relativo.

PS2: Todos que gostam de berinjela precisam tomar uns tapas.
 
Legolas Greenleaf disse:
PS2: Todos que gostam de berinjela precisam tomar uns tapas.

Ditto.

Também acho que escrever em vermelho é errado. Os caras que escrevem em vermelho precisam é de uns belos tapas, pq os pais provavelmente não educaram os filhos bem, né?
Não é possível, em plena consciência, o cara ir lá e escrever em vermelho! Nossa, se alguém chegar em mim e escrever pra mim em vermelho eu vou dar uns socos pra ver o que é certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo