• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Na minha opniao nao existe esse negocio de nascer gay, isso eh problema de comportamento, geralmente causado por algum trauma de infancia, ou por safadesa mesmo, "Ah, a gente nao vira gay ja nasce assim" ou coisas do tipo, isso eh papo furado....

Cada um faz o que quer mais esse papo nao cola comigo, eu nao tenho nada contra gay desde que nao fique de frescura do meu lado, me desculpe se eu pareci curto eh grosso, e por que irrita certos gays sabendo que vc eh hetero e insistem e ficar te olhando ou flertando com vc, tipo pedindo para receber troco com ignorancia, se o cara que paquerar outro que compartilhe da mesma opçao dele que frequente lugares para isso, eh isso oq eu penso!
 
Stein disse:
Legolas Greenleaf disse:
Apesar do homossexualismo ser algo que existe há séculos, continua sendo minoria, além se ser, é claro, "contra as leis da natureza".
Falácia de Apelo à Natureza.
De fato, "homossexualidade é contra as leis da natureza" está errado. Afinal, como vc mesmo disse, isso corre com outras espécies também. Mas tem mta gente q acha q é errado por esse motivo, e foi isso q o Legolas quis dizer!
 
Bom, embora eu considere um desvio de comportamento ser um enfeminado, drag queen ou coisa do tipo, não tenho nada contra o homossexualismo em si... Um sujeito normal que se sente atraído por outros indivíduos de seu mesmo gênero sexual tem (ou deveria ter) plenos direitos de ser tratado como igual, sem essa besteira de Deus fez assim e etc. Horrível quando se tenta reger uma sociedade pelas leis dos "documentos sagrados" (vide estados fundamentalistas islâmicos).
Quanto a se sentir desconfortável em relação a homossexuais, sei lá, acho os motivos meio suspeitos. Qual a razão exata de tal postura? Não se contrai Aids ou Câncer levando uma cantada, até onde sei.
 
Ainulindalë disse:
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Então uzar camizinha, antcomcepsional, diafragma, etc seria pecado , pq impede que nos nos reproduzamos :|

Ainulindalë disse:
Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
Não acredito nisso ñ pq seria exagero acreditar que uma pessoa tomaria atitudes que o tornariam alvo de preconceito, so pra "tirar onda" :roll:
As pessoas hetero ñ se sentem atraidas por pessoas do mesmo sexo, e nada vai mudar isso nessas pessoas pq elas ja nasceram assim, e desde que quando comessaram a sentir atração sexual sentiram pelo sexo oposto.
Acho que o mesmo acontece com os homosexuais :|
 
Finrød Felagund disse:
As pessoas hetero ñ se sentem atraidas por pessoas do mesmo sexo, e nada vai mudar isso nessas pessoas pq elas ja nasceram assim, e desde que quando comessaram a sentir atração sexual sentiram pelo sexo oposto.
Acho que o mesmo acontece com os homosexuais :|
Pô, mais ou menos cara. Eu tenho alguns amigos homossexuais com os quais já debati a respeito, nem todos nasceram gostando de homens. As vezes é uma mudança lenta e gradual; tendo isso em mente, em tese qualquer um poderia acabar mudando de baínha pra espada, e vice-versa... Aliás, baínha não vira espada, er, sei lá.

Mas não pensem que eu estou falando por experiência própria 8O :nope:
 
Fox disse:
Concordo com você, mas deu pra ver que desde o início você não pegou bem o sentido do post dele e já veio atacando. Não precisa disso.

Certo, tentarei me controlar.

Ainulindalë disse:
Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Todos os animais? Errado. Homossexualidade é observada por exemplo em leões e mamíferos marinhos, indivíduos que tipicamente vivem em sociedades.

Interpretar uma escritura sagrada, pressupondo a existência de uma divindade que seja preconceituosa à uma constante ( embora minoritária ) na nossa espécie também não é um bom caminho igualmente.

Ainulindalë disse:
Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Diversos roedores recorrem ao infanticídio e suicídio para controle de população. Isso é errado?

Ainulindalë disse:
Isso é falta de porrada e vergonha na cara.

Falácia. Apelo para Força.

Ainulindalë disse:
ps: me sinto furioso qdo a maioria das pessoas chegam, na mídia e especificamente aki, e dizem sempre "eu preconceituoso? nunca! acho q cada um tem seu livre arbítrio", mas na vida real não suporta um homosexual.

Você tem uma opinião quanto à homossexualidade, mas não deveria justificar sua posição com os exemplos que mostrou.

Ainulindalë disse:
"Ah, a gente nao vira gay ja nasce assim" ou coisas do tipo, isso eh papo furado....

(...)Na Universidade de Minessota, o pesquisador Thomas Bouchard foi ainda mais longe. Bouchard e seus colegas tiveram a idéia de montar um ambicioso projeto de pesquisa a respeito das influências relativas da genética e das circunstâncias ambientais na formação da personalidade.
Estudando 8000 pares de gêmeos idênticos, onde todos cresceram em famílias separadas, Bouchard encontrou respostas impressionantes.
Os gêmeos idênticos são resultado da divisão de um óvulo fecundado por um espermatozóide que dá origem a dois embriões. Por isso são clones. Seu material genético é idêntico. Quando separados logo após o nascimento e criados por famílias distantes, eles vão ser influenciados por fatores ambientais (inclusive os Freudianos) diferentes. Não existe melhor maneia de estudar como um mesmo estoque de genes reage a experiências distintas ao longo da vida. Se por exemplo, oito em cada dez pares de gêmeos idênticos criados separadamente são agressivos, os pesquisadores concluem que a agressividade é 80% genética.
Os pesquisadores partem do pressuposto de que nesses casos as semelhanças que os gêmeos apresentam nos estudos são herdadas, enquanto as diferenças são fruto da criação que receberam dos pais somada às experiências de vida. Os resultados para a homossexualidade são significativos. Bouchard encontrou um índice de 82% para tal característica, ou seja, aproximadamente 8 em cada 10 gêmeos idênticos, separados quando ainda bebês, eram ambos homossexuais.(...)


(...)Talvez a descoberta mais marcante a este respeito tenha sido por acaso. Pesquisadores brasileiros, ao estudarem os genes que davam as características das antenas de Drosófilas (Drosophila melanogaster), se depararam com uma prole composta exclusivamente de homossexuais. Ao alterarem os genes das drosófilas, acidentalmente os pesquisadores alteraram um gene que influenciou as moscas a ter este comportamento. Pode parecer bobo, mas nem sempre a ciência estava buscando os resultados que encontra.
Este resultado é fortemente apoiador da teoria genética da homossexualidade, visto que mesmo sendo muito diferentes geneticamente dos humanos, as moscas possuem a mesma forma de transmissão de hereditariedade, o DNA.(...)


(...)Em julho de 1993 a revista Science publicou uma pesquisa que estava sendo desenvolvida pelo instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos, sob a coordenação do professor Dean Hamer.
Hamer selecionou 76 homens homossexuais, e passou a estudar seus familiares paternos e maternos. O resultado do estudo mostrou que entre os familiares paternos do pesquisado havia a incidência de 2% de pessoas homossexuais, índice que crescia para 7,5% quando se tratava do lado materno.
Isso levantou a hipótese de que a homossexualidade estaria vinculada a um fator genético do lado materno, mais diretamente relacionado com o cromossomo X.
A equipe de Hamer também selecionou, posteriormente, 40 pares de irmãos homossexuais, que não tinham características semelhantes. Dentre essas 40 duplas, 33 deles, ou seja, 82,5%, tinham a mesma seqüência de DNA de uma parte do cromossomo X da mãe. (Castro, 1994)(...)


Malva Cachopardo disse:
Mas tem mta gente q acha q é errado por esse motivo, e foi isso q o Legolas quis dizer!

Se foi isso realmente que ele quis dizer, retiro minhas colocações.

Muot-Hart disse:
Horrível quando se tenta reger uma sociedade pelas leis dos "documentos sagrados" (vide estados fundamentalistas islâmicos).

Concordo perfeitamente. A própria Bíblia não é uma fonte racional para se avaliar a homossexualidade.
 
Não existe, apesar de você poder não concordar. Porque o preconceito fere as normas de conduta em nossa sociedade.

Mesmo assim, é seu direito gostar ou não gostar do que bem interessar. O que você não pode fazer é apelar para a Natureza ou para uma divindade para justificar a sua opinião.
Meu Eru, deixa eu explicar isso direito....
Em primeiro lugar, eu não tenho preconceito contra homossexuais. Talvez até tenha um pouco, pois como já disseram é difícil não ter, mas já vi homens se beijando sem problema nenhum. Aliás, se lesse meus posts em outros tópicos veria que sou um dos que mais atacam esse tipo de preconceito.
Segundo, o que eu disse de "contra as leis da natureza", ou "porque Deus fica triste" foi em tom irônico, pois essas são duas das N respostas que já ouvi. Essa segunda sequer poderia ser usada por mim, já que sou ateu.
Terceiro, talvez eu não tenha me expressado bem, realmente não to numa fase muito boa da minha vida e naquela hora entrei no fórum só pra ver se me distraía um pouco. Peço desculpas, meu post ficou mesmo confuso. Mas realmente é impressionante como você usou até mesmo minha explicação pra me atacar. Eu hein.... :disgusti:
 
Bowser disse:
Ahhh enfim alguém que compartilha da minha visão.
Por mais que existam perquisas e estudiosos e blá blá blá, acredito que o homossexualismo eh puramente questao de comportamento, influências e traumas. E ha quem sofra traumas mas não acha que tenha sofrido pois este pode ficar apenas no subconsciente.[/color]
Traduzindo:
"Por mais que existam pesquisas e estudiosos e blá blá blá, eu cuspo na cara da ciência".
 
Bowser disse:
A tradução certa eh:"Por mais que existam pesquisas e estudiosos e blá blá blá, a ciência não diz o que eu posso achar ou deixar de achar
Hm, concordo em termos com você amigo, mas se eu lhe disser e lhe provar que a Terra gira em torno do Sol, você vai discordar apenas porque quer?
Você há de concordar comigo que existem certos tipos de especulação que são perigosos. Com aquilo que não se tem certeza, convém agir com cautela. Na ciência, não há, que eu saiba, provas da existência de processos naturais que causam o homossexualismo; entretanto, entre os estudiosos do assunto mais considerados, a inclinação nessa teoria é grande.
 
Legolas Greenleaf disse:
Em primeiro lugar, eu não tenho preconceito contra homossexuais. Talvez até tenha um pouco, pois como já disseram é difícil não ter, mas já vi homens se beijando sem problema nenhum. Aliás, se lesse meus posts em outros tópicos veria que sou um dos que mais atacam esse tipo de preconceito.
Segundo, o que eu disse de "contra as leis da natureza", ou "porque Deus fica triste" foi em tom irônico, pois essas são duas das N respostas que já ouvi. Essa segunda sequer poderia ser usada por mim, já que sou ateu.
Terceiro, talvez eu não tenha me expressado bem, realmente não to numa fase muito boa da minha vida e naquela hora entrei no fórum só pra ver se me distraía um pouco. Peço desculpas, meu post ficou mesmo confuso. Mas realmente é impressionante como você usou até mesmo minha explicação pra me atacar. Eu hein.... :disgusti:

As desculpas vêm de minha parte, somente agora que eu reli o tópico eu percebi o caráter da sua mensagem, que realmente foi irônico, não expressava a sua opinião, servia contra o que já havia sido dito.

Novamente, me desculpe pelo reply que procedeu a sua mensagem, eu estava convicto que o seu primeiro post se referia à como você pensava, logo no seguinte essa minha idéia não se alterou, sinto muito se eu não fui capaz de entender a sua mensagem desde o princípio.

Bowser disse:
A tradução certa eh:"Por mais que existam pesquisas e estudiosos e blá blá blá, a ciência não diz o que eu posso achar ou deixar de achar

Mas aí vira fé, a sua opinião pode não ter embasamento científico na qual se sustente.

Eu postei em alguns trechos em itálico acima menções à alguns estudos.
 
Finrød Felagund disse:
Ainulindalë disse:
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Então uzar camizinha, antcomcepsional, diafragma, etc seria pecado , pq impede que nos nos reproduzamos :|

inteligente vc einh :D
 
Nossa, tem que ter sido sarcasmo heheh.
Se formos citar quais coisas não são "naturais"... Menstruação, cesariana...
 
Muot-Hart disse:
Bowser disse:
Ahhh enfim alguém que compartilha da minha visão.
Por mais que existam perquisas e estudiosos e blá blá blá, acredito que o homossexualismo eh puramente questao de comportamento, influências e traumas. E ha quem sofra traumas mas não acha que tenha sofrido pois este pode ficar apenas no subconsciente.[/color]
Traduzindo:
"Por mais que existam pesquisas e estudiosos e blá blá blá, eu cuspo na cara da ciência".

Acho que nao eh isso que ele quis dizer, ne? :roll:

Mais por que eh pesquisa cientifica eu tenho que acreditar? Confesso que não entendo muito e nao acompanho pesquisas desse tipo, mais nao confio nessas coisas, como eu disse, ou eh algum trauma, ou eh safadesa mesmo!
 
Ainulindalë disse:
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Isso é falta de porrada e vergonha na cara.

Antes de tudo...quanto ao ciclo aí...a gente precisa começar a aprender q ser humano não é receita de bolo...a fórmula q faz um feliz provavelmente não vai servir pros outros seis bilhões...nínguem recebe quando nasce uma lista de coisas a fazer...como itens num lista de compras... :nope:
Quanto a reprodução...avaliando o mundo superlotado em q se vive hoje...Acho q o incorreto é continuar com essa etapa... :roll:
E se falta de porrada e vergonha na cara faz alguém ser gay...e ter a sensibilidade e a mente aberta q eu vejo nos meus amigos gays...entaum eu realmente desejo falta de porrada e vergonha na cara pra vc... :mrgreen:
 
Ainulindalë disse:
Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.

Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Isso é falta de porrada e vergonha na cara.

ps: me sinto furioso qdo a maioria das pessoas chegam, na mídia e especificamente aki, e dizem sempre "eu preconceituoso? nunca! acho q cada um tem seu livre arbítrio", mas na vida real não suporta um homosexual.
nossa kra.....
sem sem mal educado.. mas vsf
porrada quem devia levar eh vc.. quem fala isso e ignorante q nao ve q as coisas mudaram...
eu tenho preconceito contra mtas coisas... mas eh tao simples esconder e tentar arrumar nao?
eu digo isso q eu tenho um amigo de infancia... q virou gay... eu odiei a ideia... mas... eu sempre falo com ele e tal.. mesmo q as vezes eu me sinta desconfortavel... mas eu tento nao demonstrar e arrumar isso
vc caiu no meu conceito :P
 
Bowser disse:
Menstruação não é normal? Nossa e eu achava que entendia de tudo... :roll:
E qual animal sangra por cinco dias na natureza e sobrevive pra contar a história? Não existe.
Muitos ginecologistas têm a menstruação como uma doença a ser erradicada, e eles tem bons motivos; a menstruação mexe com o organismo da mulher, pode provocar anemia, além de outras complicações.
 
Ainulindalë disse:
Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.

Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Isso é falta de porrada e vergonha na cara.

ps: me sinto furioso qdo a maioria das pessoas chegam, na mídia e especificamente aki, e dizem sempre "eu preconceituoso? nunca! acho q cada um tem seu livre arbítrio", mas na vida real não suporta um homosexual.

Se fosse pra seguir o seu ciclo, teríamos todos que fazer sexo somente para fins de reprodução, ou seja... vez por outra... tenho certeza que a maior parte da humanidade não pensa assim.

Agora falar que é falta de porrada e vergonha na cara?? Porque?? Gay não rouba, gay não assalta, gay não mata! Quando vejo muita raiva assim... a única coisa que consigo pensar é em medo de mudar de lado! Espero que não seja o seu caso!

Northstar
 
Ainulindalë disse:
Finrød Felagund disse:
Ainulindalë disse:
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)

Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?

Então uzar camizinha, antcomcepsional, diafragma, etc seria pecado , pq impede que nos nos reproduzamos :|

inteligente vc einh :D
Vc so faz sexo com fins de reprodução 8O :eek:

Agora entendi o pq dos seus posts :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo